Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# dez/05
pow o mlk veio me pergunta sobre esses doi modelos qual deles era o "melhor" (eu sei q muito disso vai d gosto, mas...) queria saber quato a qualidade dos componentes qual dessas duas guitarras eh a mais indicada para um iniciante (naum vo fala o gosto do mlk senaum periga nem ajudare hehehehe, ou reocmndarem um cabo d vassoura no lugar da guitara)
As guitarras:
(Fender Squier California Strato)
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76&product s_id=41&osCsid=968e23ccac5256480379a9301256122b
(Ibanez GRG 150)
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=57_76&product s_id=185
se tiverem alguma outra sugestaum nessa faixa de preço (R$800,00) tb agradeceria, vlw
|
edscampos Veterano |
# dez/05
· votar
1°.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
edscampos
uhahu mais um
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
não tem como comparar
mas as stratos da squier na minha humilde opinião são uma bela porcaria
até a tagimas (635 são as q eu toquei) são melhores
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
cara depende do que voce quer tocar .... tipo a squier e mais leve .. tres singles e tal .. da pra tirar uns cleans legais .. ate um dist. fica legal ... ja a ibanez e mais pesada . tem dois humbuckers ... um som mais pesado .. eu nunca toquei an squier mas a ibanez um amigo meu tem e eu curti bastante cara ... uma otima huitarra pra começar ... com um pouco masi da pra pegar uma jackson jdr 94 japa ... por uns 900 usada .. ai ja é outra historia ... huahua eu tenho uma e falo .. e uma guitarra otima ... por esse preço vai ser a melhor opçao
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
sem duvida, concordo com tudo q vc disse
não conheço muito de ibanez e desconfio muito da confiabilidade de uma com esse preço.
kra se vc tocar na squier vai sentir q ela não tem uma pegada legal, além de vir com uma captação muito ruim... se seu amigo quer uma boa strato sugiro q ele busque guitas da yamaha.
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
rafagg
Fala pra ele comprar uma usada...daí vc vai junto e v c a guita tá ok.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
caraum strato barata que é bem legal . .sao as tagiams antigas .. as 635 .. as de hoje ( 735 ) tambem soa boas .. e melhores que as stratos squier ... essa ibanez e bem basica .. nao tme caps muito bons e etc ... mas axo qeu é melhor qeu a squier .... em todo caso . .se ele aceitar guitas usadas .. o conselho da jdr 94 continua .. se nao via de tagima ... ou entao uma shelter les paul ( as de braço colado e mogno ) sao muito boas viu cara
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo...headstock feio...tres singles sem graça..tem som magrinho e o desenho dela puxa mais pra banda de pagode e sertanejo...fala pra ele pegar a Ibanez que é bem mais ROX !!!
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
de qualquer modo .. nova ou usada voce vai ter que mandar um luthier dar uam geral . .se a guita tiver com caps . .potenciometros e etc oks ... vai na usada .. se nao axar nada .. vai de tagima mesmo ( ou shelter e etc )
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
Al_Capone
tagima, shelter les paul e a jackson só otimos pedidos
assino em baixo
rafagg
não deixa nenhum lojista enganar seu amigo com essa história de squier por ser da fender é bom, furada total
|
rafagg Veterano |
# dez/05
· votar
incluam nessa ista tb a Tagima 735
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/05
· votar
Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo...headstock feio...tres singles sem graça..tem som magrinho e o desenho dela puxa mais pra banda de pagode e sertanejo...fala pra ele pegar a Ibanez que é bem mais ROX !!!
Aff
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
rafagg
os instrumentos da tagima são bem legais
acho q uma 635, e talvez a 735 q ainda não conheço, é um instrumento digno de ganhar ferragens e caps melhores
|
diogocv Veterano |
# dez/05
· votar
(naum vo fala o gosto do mlk senaum periga nem ajudare hehehehe, ou reocmndarem um cabo d vassoura no lugar da guitara)
Vix, já deu pra perceber que é Punk, harcore ou Emo heauehueah =p
tagima, shelter les paul e a jackson só otimos pedidos
assino em baixo (2)
Incluiria ai ainda umas Cort's.
flw
|
rafagg Veterano |
# dez/05
· votar
ele édiu umas fotos da jackson e da shelter...será q alguem tem?
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
aqui cara
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37092099--_JM essa nao é a minha .. mas é igual . .a mesma cor
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
Não curto fender( qualquer fender)...nem o som e nem o modelo
Puxa vida! :(
se tiverem alguma outra sugestaum nessa faixa de preço (R$800,00) tb agradeceria, vlw
Shelter e Yahama.
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
cara .. nao so pq eu tenho uma .. ams essa jackson realmente e uma exelente guitarra .. o braço e muito fino ... e muito obm de tocar .. o floyd tbm aguenta o tranco .. a unica coisa qeu nao e muito boa nela sao os caps ... com otmepo troca por melhores ( mas ocm certeza os caps sao melhores que o da squier e ibanez ) a mdeira é boa e a contruçao dela e japa ... ao contrario das D10 de hoje em dia ... entao voce via ter uma puta guitarra em maos ... pagando um preço bem baixo .. e memso nao pretendo trocar aminha .. a unica coisa que vou fazer e colocar caps seymours JB _ 59 .. eu recomendo ela
|
Al_Capone Veterano |
# dez/05
· votar
http://www.gangmusicusados.com.br/
vai em busca por produto ... ai jackson ... e olha a primeira guitarra .. é igual a minha .. e parece que pod ser parcelada em 10X sem juros ... da uma olhada aew
|