Distorção virtual? Alguem sabe onde encontro?

    Autor Mensagem
    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05


    Pessoal, estou fazendo umas gravações caseiras aqui e estou tendo um resultado até melhor do que o esperado quanto ao som. Estou usando o programa Adobe Audition 1.5, fazendo umas mixagens de duas ou três guitarras e tá saindo uma coisa legal pra caramba.

    Mas to com um problema com a minha distorção... não sei se é a minha placa de som, mas quando eu boto a distorção a guitarra fica MUITO aguda... cheguei a pensar que era a falta de um baixo mas fico muito aguda mesmo... ai eu vi alguem aqui do forum falar em um software que criava distorções como uma pedaleira profissional... alguem pode me dar o nome ou um link para download desse software?

    Se existirem mais de um software que fazem isso eu gostaria de testar todos intao não exitem em me dizer o nome...

    Obrigado galera! \o/

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lod_SkaPunkratos

    equalizaçao?

    ai eu vi alguem aqui do forum falar em um software que criava distorções como uma pedaleira profissional... alguem pode me dar o nome ou um link para download desse software?

    porra, usa a busca ne cara..... tem uns 7329876529876521 topicos sobre isso

    o angus postou o guitar rig outro dia, procura ai q o link ainda deve estar funcionando.
    baixa la..

    Uma_Pessoa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitar rig, procura ba busca...

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Minow
    Uma_Pessoa

    blz valeu ai... mas só tem esse guitar rig?

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Lod_SkaPunkratos

    tem outros.... amplitube... usa a busca cara, tem milhoes de topicos sobre isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção virtual? Alguem sabe onde encontro?