Deji e Alex_Guitar - Aparece ae para gravar a musica do trio Fusion

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
kkkkk...
Pôxa, pior que quase que eu envio uma resposta explicando que não podia mais postar vídeos e tal... olhei a data por um acaso... ia pagar o "maior mico"... kkkkkk

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
hhehehhehe

Se tiver um tempo da uma olhada na minha musica

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/118485/

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Puta merda!!! Fusion é muito foda! Tô loco pra ir pra casa dos meus primos tocá um Fusion...

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
pq vc nao respondeu o cara
Cara, eu não me lembro exatamento o pq. de não ter respondido mas, acredito que seja pq. sempre que eu postava algum vídeo ninguém curtia.
Hà alguns poucos meses atrás tinham uns camaradas que abriram um tópico falando do GREG HOWE, pedindo um vídeo e tal. Daí eu entrei no tópico e pedi para eles esperarem que eu ia levantar um vídeo do cara.
Quando eu levantei, ninguém quis saber da porra do vídeo, deu um trabalho do caralho para nada (pq. eu faço tudo aqui do trampo).
Daí eu devo ter ficado muito puto... deve ter sido isso... :o)

Se tiver um tempo da uma olhada na minha musica
Deixa só o pessoal aqui parar de me "rondar" que eu ouço falou ?[

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
entendi cara.

Se tiver um tempo da uma olhada na minha musica
Deixa só o pessoal aqui parar de me "rondar" que eu ouço falou ?[


\o/

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Pô LOW Fl, não tive tempo neste final de semana para gravar nada mas, hoje vou tentar gravar as partes que faltam e até mesmo, quem sabe, refazer o meu primeiro improviso pois, eu mesmo não gostei muito...
manda o solo ae

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


LOW Fl
manda o solo ae

oia o cara acelerando

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Po. o cara ficou vendo Faustão e arrotando no sofa no domingo e nao gravou. kaakaakaka

Como meu amigo fala: nao tem sangria desatada

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


LOW Fl
Po. o cara ficou vendo Faustão e arrotando no sofa no domingo e nao gravou. kaakaakaka
HE HE HE !!!
Não foi isso não cara... compromissos familiares inadiáveis... :o/

Bom, ontem fui gravar e não sei o que houve, mas a minha guitarra preferida está com um problema na parte elétrica. A impressão que dá é que o knob de volume está apenas um pouquinho aberto, mesmo estando o mesmo "no talo", isso resulta numa saída de volume bem baixinho pois a distorção não fica "saturada" do jeito que eu gosto...
Fiquei um tempo até descobrir que o problema era da guita. Cheguei até pensar que o meu V-AMP estivesse com problemas. Vou levá-la para um luthier amnhã mesmo para rever a parte elétrica.
O resultado desta história é que me "broxou" um pouco. Perdi o "tesão" de tocar naquele momento ali...
Bom, vou comprar cordas hoje e substituir as que estão em uma outra que eu tenho (IBANEZ GIO - GSA220) não é uma "Brastemp" mas, vai dar para terminar esta novela que está sendo este TRIO FUSION... :o)
Hoje eu devo enviar o resto das gravações para vc. meu camarada... desculpe atrasar tanto este projeto... :o(

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
tranquilo

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
Ta pronta. pode fazer o topico ou vcs querem escutar antes?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


eu quero escutar antes

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
mandei no email

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Ôpa !!!
Baixando...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
O meu ta fora do tempo, manda o arquivo sem o meu solo que eu junto no tempo.

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


O meu também... no final então está pior ainda... :o/

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Pôxa, como é que eu poderia fazer para tentar "consertar" as minhas partes ?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
o LOW Fl te manda a BT limpa, vc coloca sua parte e me manda, eu coloco minha parte e mando pro LOW Fl de volta

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Editei pq. eu falei quase isso mesmo que vc. acabou de dizer só inverti a ordem.

Eu acharia melhor enviar para vc. primeiro Deji pq. hoje tenho que resolver uns probleminhas aí e muito provavelmente não poderei gravar.
Só terei tempo amanhã na parte da noite. Mas assim que chegasse em casa amanhã eu colocaria as minhas partes e enviaria para o LOW Fl.
Pode ser ?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


pensamos igual rsrs

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


pensamos igual rsrs
:o)

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl, haveria possibilidade de, na introdução, onde vc. inicia sozinho, manter aquela guitarra sem os efeitos da BT que vc. enviou para gente ? Esta que vc. regravou está legal à beça mas, está com uma métrica e pegada um pouco diferente da BT e a "dobra" parece que "voa" um pouco em alguns momentos...
Se não der, tudo bem...

(Acho que estou enchendo tanto teu saco que vc. nunca mais vai querer fazer nenhum projeto parecido comigo... risos...)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


O primeiro é sempre sofrido, depois a gente pega o jeito :p

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
eu nao sei qual foi o rolo que deu. era pra colocar as faixas das suas guitarras simplesmente e deu essa diferença de tempo, acho que nada que nao se resolva da proxima vez.

Vou mandar para vcs.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
ok

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
Agora a novela acabou. iseri suas trilhas no tempo certo.

A do DEji tava com quase um segundo de silecio a mais no inicio e a do Alex 0,089.

Usei as trilhas mixadas que vc enviaram que tambem tinham dferença de tempo, mas deu usar os outros instrumento como referencia. vou fazer o topico hoje. fiquem tranquilos

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
se estiver fora vc sera castrado

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Qual vai ser o nome da bagaça?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


1 FCC G3 Fusion :p

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
fica muito apelativo não? Poe Trio de tres com tripa triturada fusion. kaakakka

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deji e Alex_Guitar - Aparece ae para gravar a musica do trio Fusion