Deji e Alex_Guitar - Aparece ae para gravar a musica do trio Fusion

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Porra cara foi mal em não ter enviado nada ontem para vc. mas, é que faltou luz lá em casa ... :o/
... morar mal dá nisso ... :o)
Nem ficar escutando a BT eu pude.

Agora só terei tempo para gravar de quinta para sexta-feira pq. terei que estudar para duas provas amanhã... :o/


Deji
so sei que a parte de 00:35 ate 00:47 ta foda de fazer algo
Pelo o que eu escutei, na minha parte eu terei um pouco de dificuldades também em um momento em que o LOW Fl "lança mão" de alguns acordes meio que de "aproximação cromática"...:o)
Só escutando com a guita na mão para tirar o que ele fez, entender, e saber qual escala usar para tentar fazer algo legal.
Estou pensando em fazer umas "pirações" por ali.

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
so sei que a parte de 00:35 ate 00:47 ta foda de fazer algo.. ta muito grooviado, qualquer oisa que faça se tratando de improviso vai atravssar, ainda mais comguitarra limpa, pelo jeito isso vai dar trabalho, so no fds mesmo....
Segura o groove e manda ver. Sei la faz uma swingada e fraz frazeados so na outra parte.

Alex_Guitar
Pelo o que eu escutei, na minha parte eu terei um pouco de dificuldades também em um momento em que o LOW Fl "lança mão" de alguns acordes meio que de "aproximação cromática"...:o)
Só escutando com a guita na mão para tirar o que ele fez, entender, e saber qual escala usar para tentar fazer algo legal.
Estou pensando em fazer umas "pirações" por ali.

Manda o Funsion na veia que sai de boa. com guitarra na mão tudo se resolve

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


grava isso ae seus preguiçosos

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


LOW Fl
ta foda, nao tenho empo pra nada nessa porra

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Fala camarada !!!
Porra, ontem eu tinha que estudar para duas provas hoje mas, vc. acredita que eu não consegui estudar pensando nesta porra desta JAM ?...risos...
Só depois que eu consegui fazer as guitarras é que fui tentar pegar nos livros mas já era tarde p´ra KCT. Não consegui ler nem 5 minutos e já fui nocauteado pelo sono... :o)
Bom, gravei as guitarras da dobra e fiz um improviso "meio maluquinho" como o 1º solo. Acho que ficou razoável.
Me passa seu endereço para eu te enviar. Daí vc. dá uma olhada e vê o que acha que seria legal modificar (tomara que não tenha que modificar nada...)

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
thiago_ebs@
yahoo pontoo com ponto br

Manda no meu email

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Livro na mão e guitarra na outra.
Garfo na mão e guitarra na outra.
Escova de dente na mão e guitarra na outra.

não tem desculpa

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Acabei de te enviar o link do YOUSENDIT, onde eu hospedei o arquivo (*.ZIP) com as trilhas da guitarras.

Ainda estão faltando os improvisos no final. Não fiz pq. não estava agüentando mais de sono ...

Depois me fale o que achou falou ?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
******* com a direita, guitarra na esquerda

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
vou baixar

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
******* com a direita, guitarra na esquerda
Aí é legal estudar bastante slide... HE HE HE !!!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Deji
Olha como foi a musica mesmo quando eu inventei ela. Tinha usadoum Octaver e um Tube Screammer analogico. Só que tava mais pesada e distorcida. adaptei a musica para ficar com mais cara de fusion.
Vou regravar a linah da guitarra com o Octaver, mas sem esse peso.

http://s62.yousendit.com/d.aspx?id=2P798W8NGY73C3ODV7NDQPXK7T

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
o solo foi no improviso

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


baixei suas linhas de guitarra. to escutando. vou mixalas na musica para ver de qual é

Falta tu DEji

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


to muito é do fudido

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


LOW Fl
Vou regravar a linah da guitarra com o Octaver, mas sem esse peso
Ih, rapaz... eu já fiz uma guitarra oitava acima... será que ná vai ficar embolado não ? E tudo com distorsão...

Camarada, na minha opinião a execução desta aí que vc. postou agora está melhor do que a BT que vc. enviou p´ra gente...
As partes rítmicas parecem que estão melhor definidas...

Curiosidade: isso foi tocado com bateria real ?

Deji
to muito é do fudido
Calma camarada... é só alguns solinhos... deixa de tomar umas brejas com os teus camaradas por aí, p´ra tomar fazendo o solo pô... :o)

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Ih, rapaz... eu já fiz uma guitarra oitava acima... será que ná vai ficar embolado não ? E tudo com distorsão...

O OC2 joga duas oitavas pra baixo e fica igual essa ultima gravação que eu mandei. é só gravar sem distorção que acho que fica beleza.

NA gravação da Backng track usei o OCTAVE no programa de PC, sai mo estranho. Vou usar o pedal analogico mesmo.

Camarada, na minha opinião a execução desta aí que vc. postou agora está melhor do que a BT que vc. enviou p´ra gente...Curiosidade: isso foi tocado com bateria real ?
Eu escrevi a batera em midi, só que eu perdi, tinha feito inclusive as dinamicas de cada peça, por isso parece mais real.

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
JA coloquei suas trilhas no projeto, da de boa. Aguardo a parte do improviso no final

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


LOW Fl
JA coloquei suas trilhas no projeto, da de boa. Aguardo a parte do improviso no final
Pôxa que bom que vc. gostou camarada... eu sei que poderia caprichar mais um pouco mas, é que eu estou meio sem tempo e, por outro lado, quero que este projeto saia logo... :o)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Gravei, o pior solo da minha vida, vou mandar assim mesmo... Essa BT ta muito grooviada, e pouco espaço pra improviso... mas fmz.

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Dá uma olhada no tópico da Jazzband!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Vou da uma olhada. Se vc quizer eu aumento a parte que fica mais lenta e funkeada e vc faz utro solo

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Então.... Pode ser sim, aí eu começo o solo só nessa parte lenta.. :) Ficou ruim pra solar, pq na parte que grooveia tem em Dm7 e ja não da pra solar por caua do groove, fiz uns barulinhos ia em cima, ai quando ficxa lenta, ja modulou pra Am7, ai quebra o raciocinio do solo, aí tem que começar outra ideia, mas o solo ja ta na metade...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Se vc usa msn me add ai djean_dj arroba hotmail.com

Alex_Guitar
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
\o/
Fala camarada !!!
Blz ?
Te enviei uma mensagem de correio eletrônico.
Assim que puder dá uma olhada lá falou ?

LOW Fl
Fala mestre !!! ...risos...
E aí ? Vai poder ficar com estas guitarras mesmo que eu enviei ?
O improviso também ficou legal ?

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
Manda a sua parte do improvisos no final, falta isso.

Deji
Cara, vou deixa como está mesmo.

Se vcs quizerem mandar outro solo diferente para por no lugar do ja enviado aproveitem o fim de semana. É opcional, sem problemas. Segunda pretendo fazer a mixagem final.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
vou te dar um tiro

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Pode vir vagabundo. Conta até 3 e atira.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
vc achou meu solo muito aquem do que posto?

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Por mim está tranquilo. Gostei do timbre. ligou direto no ampli e usou efeitono programa de gravação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deji e Alex_Guitar - Aparece ae para gravar a musica do trio Fusion