preguiça de afinar (pobre e sem afinador)

Autor Mensagem
Wilson Fisk
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Epiphone LP Special... tudo bem, estou exagerando um pouco, mas de fato ela desafina sim após umas 5 ou 6 músicas - e isso me dá nos nervos! Para ter uma idéia, minha Stagg - com ponte trêmulo - é difícil desafinar.

kishuu
Veterano
# dez/05
· votar


aff cara, essa foi uma das coisas mais cretinas q eu ja ouvi por aqui

voce ainda tem a cara de pau de dizer q toca algo? voce deve ser surdo no minimo, eh insuportavel tocar com o instrumento desafinado...
seja sozinho, com bt ou com banda....
para de postar merda em forum e vai estudar mlk, acorda

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


Tbm eh moh dificil afinar guitarra

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


ja deixei de tocar pq a guitarra tava desafinada, e as vezes deixo ela todinha afinada em eb, e ai tenho q tirar uma musica q ta em mi ai eu deixo pra la, quando arrebenta a mizinha eu espero uns 3 dias pra criar coragem e ir comprar uma corda e mais dois dias pra colocar na guitarra

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


naumfreud

aprende a afinar de ouvido...
afina pelas harmonicas, sei la, da teu jeito, faz o q achar melhor

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Wilson Fisk
Epiphone LP Special

Não é essa guitarra que é feita de compensado?

E a melhor coisa para afinar sem gastar é o ouvido e o tom do telefone.

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


Pelo Guitar PRo..

John Frusciante
Veterano
# dez/05
· votar


eu confiro a afinação a cada música q eu toco afinando sempre que necessário, acho impossível tocar com a guita desafinada nem q seja por um ''microtom'' hehe

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Um afinador custa entre 100 porrada reais (Novinho na caixa) Mas eu prefiro meu ouvido hehehe

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


esses dias eu fui descobrir q o meu pai têm um TU-6 da Boss (afinador) de qdo ele tocava violaum, jah comecei meu set Boss analógico! auhauhauha...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
"Um afinador custa entre 100 porrada reais (Novinho na caixa) Mas eu prefiro meu ouvido hehehe"

Sempre melhor usar o ouvido. Mas, o afinador quebra um PUTA galho quando vc não pode usar tão bem seu ouvido. Exemplo: em um ensaio, com todos afinando ao mesmo tempo.. no palco, com aquela barulheira toda rolando... etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preguiça de afinar (pobre e sem afinador)