john, volte a usar heroína pelo amor di deus frusciante

    Autor Mensagem
    Stephen Carpenter 2
    Veterano
    # dez/05


    querido john,

    gosto muito das suas músicas. você tem melhorado a cada disco. isso de lançar seis discos em seis meses foi demais. obrigado por todos os álbuns. absurdo!

    mas, veja bem, caro john... tenho saudades de você chapado... de você vivendo com e para os espíritos... de você fumando o seu crack, mandando sua herô para dentro... pô, john, larga esse red hot pra lá e bora chapar o tempo todo! que tal um novo niandra? e um novo smile? que tal viver na merda de novo? na rua de novo? que tal, antes disso tudo, ainda no red hot, expor o que há de escroto na banda, como você fez em 92 pelo fato do anthony ser um estrelinha escroto? altos gritos loucos nos backing vocals, cara!

    bora, joão, fumar um beck atrás do outro... e cachimbinhos a toda hora! ficar dias sem comer, tomar banho... isso é tudo mundano demais. bora, john, cheirar tudo... meter pó na veia e ver o mundo se acabar! bora fazer outro smile, seu frusciante! eu te ajudo! eu levo o gravador!

    um abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    coisa de louco, não?

    Meteora
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hm....SIM!!!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Stephen Carpenter 2

    john, volte a usar heroína pelo amor di deus frusciante

    Por que você não vai...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a john, volte a usar heroína pelo amor di deus frusciante