Ajuda(improvisação)

    Autor Mensagem
    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05


    pelo amor de deus eu não sei mais o que fazer eu sou auto-didata e descobri que se por exemplo to solando na penta de Am se eu fizer um intervalo de 6m independenten das notas vai ficar legal já testei várias vezes isso fora isso eu tenho uns padroenzoinhos mais por favor me ajudem como se improvisa muitos diram de ouvido mas eu quero entender se improisa coma rpeggios triades e eintervalos mas eu quero mas algumas explicações principalmente osbre os intervalos que som legal eu já todos praticvamemnte mais eu queria uma eeplicação maior

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sem querer sacanear seu post do dia, dá uma procurada nos posts recentes do Marisco, nas ultimas duas JAM´s que ele organizou tem bastante dica dele e de outros caras.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vííííííííííííííírgulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!! :S

    Véio.... digita "improvisar" ou "improvisação" na Busca. Vão aparecer milhares de tópicos que podem te ajudar.

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    já difgitei mas esse não é o meu problema os caras nos tópicos perguntam geralmente onde usar tal escala mas isso eu já sei eu não sei como tirar um somj legal dessas escalas

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aí vai da criatividade e experiência, cara. Antes de sair improvisando, tente ir tirando os solos dos guitarristas que vc gosta, analise os licks, observe como eles constroem as frases, etc.

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    que vc gosta, analise os licks, observe como eles constroem as frases, etc


    eu não consigo entender as frases deles cara

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Comece tirando solos mais simples, tente usar esses licks nos seus improvisos, etc...

    Tem q ralar um pouco, mano. A galera pode te ajudar só até certo ponto, o resto tem ser vc por vc. Coragem lá!

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem q ralar um pouco, mano. A galera pode te ajudar só até certo ponto, o resto tem ser vc por vc. Coragem lá!

    eu tento mas eu vo consegui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda(improvisação)