Novo video do Della Vega-40 nps

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Tudo bem hehehe.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto

tô pouco me lixando se o cara é humilde ou não.

não convivo com ele, nem sei onde mora. só conheço por esse fórum. o que importa é o som que ele faz. se eu convivesse com o Malmsteen ou alguns desses guitar heros ae iria achá-los os cara mais babacas da terra, mas só escuto as músicas deles e pra mim isso tá ótimo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Se eu fosse rico, bonito e Shredder pode ter certeza que não ia ter pra ninguém, eu seria o cara mais arrogante do mundo.

Kurt_
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8351280/guitarra.mp3.html

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


de todos os caras mais tecnicos que eu vi postarem aqui, o que eu acho que tem mais tecnica é o Torresmo (to puxando o saco pacarai hehehe... sou quase uma Torresmete)

pelos videos que eu vi, acho q ele tem tecnica mais apurada do que o Gutcha e as Guthetes, do que o Della Vega e as veguetes e do que o Ozielzinho e suas Ozieletes

em composição, o Oziel mostrou muito mais coisas, tá disparado na frente

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Kasakolt
em q lugar tem as musicas do della vega???

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Gutcha é um viado

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eu quero mais é q o Gutcha vá tomar no cu, as músicas próprias q escutei no site dele são uma bosta

Kurt_
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8351280/guitarra.mp3.html

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

também não curti não cara, mas o cara tem tecnica tambem.... parece um catado de musicas de outros guitarristas, tipo sem identidade

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


em composição, o Oziel mostrou muito mais coisas, tá disparado na frente
JoeCruzGuitar
Ozielzinho é muito bom eu gosto do som dele

Kurt_
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8351280/guitarra.mp3.html

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

eu odeio as músicas dele. como também odeio ele, isso só fortalece minha opinião.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


heheheh

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Outro cara aqui do fórum que toca pra caralho é o Angus Junior

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, esqueci que vcs tavam falando de shredders. Foi mal.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


morte à bichona

ele postou algum vídeo novo? fiquei sem acompanhar o fórum uns 4 dias, com certeza a meretriz dele veio aqui postar alguma gravação.

Kurt_
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8351280/guitarra.mp3.html

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


O Della Vega flw no msn q tocava como o Oziel quando tinha 10 anos. Mas vai aprender a compor como ele quando tiver 100.

Bilyson
Veterano
# nov/05
· votar


tocava como o Oziel quando tinha 10 anos
vo falar uma coisa.....nao axo o oziel o melhor guitarrista do mundo......mas essa historia do della vega ta virando um migue mto mal contado!

Kurt_
Veterano
# nov/05
· votar


po nimguem vai ouvir nao
http://rapidshare.de/files/8351280/guitarra.mp3.html

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


realmente é estranho q esse shredder extremo tenha aparecido só agora, mas eu acho que ninguém é burro de dar nome completo e gravar vídeo com o rosto aparecendo pra sair como fake e queimar sua imagem em público.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


a galera q não curte, pode até criticar a tecnica, velocidade, virtuosismo do Oziel, mas o fato é que o moleque é cascudo

não conheço nada dele, a não ser o que está divulgado no site, mas tenho a leve impressão que ele está acostumado a tocar outros estilos musicais (bandas de igreja talvez), deve tocar com banda já a algum tempo, e pelo que vi está trabalhando com produções, ou seja, vai passando o tempo e ele vai pegando mais as manhas pra compor.

ou seja, pelo pouquissimo que conheco dos dois, vejo mais potencial de crescimento no Oziel do que no Della Vega, apesar dos dois serem novos.

outra coisa que admiro no Oziel, é o fato dele estar muito longe dos grandes centros (eixo Rio, São Paulo, Sul e talves Minas)... não sei como as coisas acontecem na cidade onde ele mora, mas tenho quase certeza de que não é a mesma coisa que aqui em SP por exemplo, onde vc tem trocentas escolas e algumas centenas de bons guitarristas tocando em tudo q é lugar varios dias da semana.

acho o norte e nordeste brasileiro muito rico musicalmente, mas é uma riqueza de raiz, diferente daqui de SP que vc tem desde a raiz até o ultra mega hiper lançamento da semana

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho que caras como o della vega só tem chance de sucesso (a noção comum de sucesso que todo mundo tem, de tocar em show lotado e etc) se houver algum renascimento do heavy metal na mídia. aliás, nao só ele como todo mundo que mexe com fritação.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

na boa cara, pra gente que já tem uma formação academica e profissão, a gente sabe bem o que é o mercado de emprego, independente de estar trampando com musica, ginecologia ou informatica heheh

musico pra dar certo no brasil, tem que ser musico no mais amplo sentido da palavra, pra poder dar aulas, tocar em gigs com bandas de qq estilo (até samba), trampar em produções que podem ser em estudio, televisão ou rádio, ou seja, tem que ser muito versátil

musico de heavy com sucesso a gente conta nos dedos, tipo Rafael e Kiko Loureiro, mesmo assim, esses caras ainda sobrevivem tendo que dar aulas ;(

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

uma vez eu li uma entrevista do kiko loureiro dizendo que a grana que ele ganhou com a banda só deu pra comprar o carro e a casa em que mora. de resto, ele vai sobrevivendo. nao é como esses artistas de antigamente que estouram e ficam milionários. e veja que ele tem um monte de coisa: vende videoaula, faz workshop, contrato de endorsement.

se nego quer ficar rico com música tem que ir para os EUA e montar uma banda de punk chiclete ou misturar hip hop com guitarra.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


é uma pena, mas é verdade.

tenho amigos que escolheram a musica como profissão, e é foda, vendem o almoço pra pagar a janta, por isso quem quer seguir na profissão, tem que estudar, fazer faculdade de musica, cursar especialização, e tocar de tudo.

pra gente que curte heavy é dificil conseguir tudo isso, eu mesmo não sei se encararia (não encarei) !!! mas é uma pena, já foi o tempo em que hard rock e heavy metal era sinal de Rock Star, realmente uma pena, eu vou curtir o estilo até a velhice, não quero nem saber

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


show do angra
primeiro lote de ingressos - 20 reais 2, 25..
camarote - 40/50 n lembro..+- umas 50 no camarote...
entao.
foram 6000 pessoas..
botando a media por 22,5
= 135mil.
Hum...acho que menos da metade deve ir pra casa de shows.. sei nao.

acho que dá pro kiko estar com uma boa poupanca sim =O

Kasakolt
Veterano
# nov/05
· votar


ah..em Salvador isso

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Kasakolt

não sei o q rola nos bastidores

pode ter certeza, q boa parte fica pra casa

boa parte fica pros empresarios, e o resto divide-se entre a banda

quando se é sertanejo, pop, romantico ou do axé, vale a pena, os caras devem fazer 30 shows por mes

quando se é do heavy metal, o numero de shows acaba não traduzindo a tão esperada fortuna

mas como dizem, shows é uma das melhores maneiras de se ganhar a grana, pq venda de CD não dá quase nada pra banda nenhuma

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do Della Vega-40 nps