Chegou meu Dark Angel !!!

Autor Mensagem
Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi
cara, eu pensei sim em pegar um hand made, era a minha primeira opção, peguei os msn dos caras e fui atrás, mas pow, é um tal de lista de espera, vc querendo tirar as suas dúvidas para montar o seu ampli da melhor forma possível e os caras mal falam com vc (num sei pra q entravam no msn), e outra, eu sendo do interior de SP, teria q fazer viagens e mais viagens e tal, fica aquela coisa tb da insegurança, de não ter garantia e tal... mas o principal era ter q esperar até o ano q vem mesmo...
daí pensei assim, vou lá na loja e testo o tal de Dark Angel, q do pouco q eu pude ler, era o melhor entre warm valvulado, meteoro valvulado e laney e marshal transistorizados...
testei e gostei !!! não me arrependo em nada !!! puta som !!!

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast II
cara, não tenho como te responder essa... nunca toquei em valvulado gringo... só li a respeito...
Guilherme Vinicius
to montando um eskema aqui no meu micro... em breve vou pegar uma placa de som descente e com certeza vou postar algumas coisas... aliás, alguém pode me indicar softwares nesse sentido ? tem free ? ou só shareware ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


parabens Dorff

curta bem seu eqpo, aproveite bem o q sua grana pode te dar

aumenta o volume e bota pra quebra

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
vlw cara, tá sendo demais curtir o som dessa parada !! heheh

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


Dorff
Ahh, blz entaum. O Dark tem um puta som msm.
OFF TOPIC:
Mora no interior de SP tb ? De qual cidade ?

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar_Luppi
Sumaré

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


pqp mas é feia essa RG preta hein pqp
a minha RG370DX Eletric Blue é bem mais massa

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf
coloca uma foto ae, e lembre-se "quem ama o feio, bonito lhe parece"

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


a preta eh mais loka q essa eletric blue

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
nem a pau

Dorff
e lembre-se "quem ama o feio, bonito lhe parece"
nao o_O

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


http://img103.imageshack.us/my.php?image=dsc010475rb.jpg

AuDiZin
Veterano
# nov/05
· votar


A preta eh mto + legal...

Mas eu n posso falar de beleza de instrumentos...tenho uma custom dimebag...aehAIUEHAUEHea eh feia pra caralho, mas eu amo ela =]

Parabens pelo amp kra! to mto na duvida de qual pegar....
Mas pelo jeito terei de pegar um laney mesmo, queria mto umas valvulass..mas....preciso de potencia....valvulas + potencia = fora do meu bolso! =/

Abraços

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf

a preta eh bem mas loka cara aceite esse fato

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
gosto é gosto
a EB eh mais foda

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


A preta é mais bonita msm... vc é voto vencido...

GUGALOO
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf
A preta é muito mais bonita, na boa, esse azulzinho tah foda, se fosse do Felipe Dilon ia ser a cara dele

Quito
Veterano
# nov/05
· votar


a preta eh mais legal

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


A preta é mais bonita msm...


Guitarra azul é muito feia e vermelhão so a Fender!

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf
não precisa ficar depressivo, a sua tb é bonita... heheh
AuDiZin
vlw cara...

vlw a todos q acham a 370 preta mais bonita... uhaeuhaeuhauehaueh

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Dorff

Ahh eu tb quero um desse
Mas ele eh todo valvulado?? Pq se nao for acho melhor pega um laney da serie tf

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
ele é todo valvulado sim, tem uma 12AX7 no pré e duas 6L6 no power...
um Laney da série TF não é uma má pedida... é excelente... mas daí vai de vc comparar, testar os dois e ver qual te agrada mais... eu particularmente gostei mais do Dark Angel...

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast II
cara, eu eskeci de um detalhe... eu já toquei sim num Laney VC-30... tinha 2 falantes de 10 se não me engano... e cara, sei lá... ao final das contas eu tinha q usar o canal limpo ligado com um pedal de distorção pq o drive do ampli não dava conta de mandar um heavy metal e acho q até tava com problema o ampli, pq se ligasse o mesmo pedal no canal de drive ficava uma chiadeira horrível... por isso ligava no clean... sei não, de repente o Laney é melhor pra rock n roll, blues e o Dark Angel melhor pra metal... sei lá...

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Dorff

vc testo eles lado a lado??
Em termos de volume deve ser o memo neh?

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
não foi lado a lado... foi Laney numa loja e Dark Angel em outra...
O Laney q eu testei, TF 300, tem mais potência... pois são 120w... o Dark Angel tem só 30w... mas é aquela velha questão... no Laney o controle de volume acaba por não passar do 4, do 5, por ficar muito alto... e o Dark Angel eu precisei colocar no 8 pra poder ensaiar com a banda, só q isso favorece o uso das válvulas, segundo o q eu pude pesquisar... os caras q manjam dizem q só com o volume no talo q as válvulas do power entram em ação... ficou muito bom, um som bem característico, aquela distorção aveludada e tal... no Laney o som tb é muito bom... mas daí parece mais q vc tá tocando com uma pedaleira saca ? fica um som muito bom, muito bem timbrado, mas sei lá, preferi o som de válvula... heheh

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


Dorff
ahuahuahuaahuhua é complô contra mim!!!!!
a azul é muito mais foda cara! adoro ela pq ela é praticamente IGUAL a Carvin do Jason Becker, seu senhor. muito foda, a EB é infinitamente melhor \o/

http://64.162.150.71/YoYo.htm
http://64.162.150.71/JBCarvinCatalog.htm

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf
posições radicais como a sua (chamou a minha de feia, snif, snif) geralmente provocam reações mais acaloradas... hehehe

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Pra galera que prescisa mais de potencia, o cara da minha banda compro um Black Moon da Warm tb...acho que ele é só pré valvulado, ou hibrido, sei la, só sei que não é todo valvulado...mas são 250 Watts de potencia por R$1200,00 conto ( ele choro com o cara da loja mais de um MES)


O Ampli é fodasso, ainda mais ele que tem o POD, pqp, fica irado....

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


nem chamei de feia, só falei q eu nao acho ela massa..
antes de ir na loja eu queria por que queria a preta, eu tinha certeza q eu ia pegar a preta, mas quando vi a azul (que antes eu achava horrivel) me apaixonei!


ah, e pra quem disse que guitarra vermelha é feia, de uma olhadinha aqui na guitarra do meu idolo André Olbrich antes de falar merda :)

http://www.blind-guardian.com/new_version/media_p.html

Dorff
Veterano
# nov/05
· votar


darkwolf


darkwolf
Membro

# Enviado: 27/nov/05 20:59
Quote

pqp mas é feia essa RG preta hein pqp
a minha RG370DX Eletric Blue é bem mais massa


falou sim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de boa cara... sem crise...

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


ahuahuauh darkwolf esta sendo encurralado ahuauhuahuah mas a sua eh bem loka tb:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chegou meu Dark Angel !!!