Pedaleira vagaba com som bem digital - Qual vcs recomendam?? hehehe

    Autor Mensagem
    Sancast II
    Veterano
    # nov/05


    Ae... dessas pedaleiras mais baratas, principalmente antigas, qual vcs indicam prum som bem digital podrão, estilo sintetizador, tecladinho ou coisa do gênero???

    Atenção... não é pra indicar sintetizador caríssimo, muito menos uma zoom 505 da vida, cheia d chiados...

    Tô falando de som DIGITAL, METÁLICO (q nós classificamos como "ruim"), mas com poucos ruídos...

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra uma distorção e um Octaver da boss........
    mas pelo q vc quer, axo q um octaver ou Harmonist ou super shifter................

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vamp ou Zoombido...podrão e bem artificial

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rifferman

    Pode crer... esses pedais devem dar conta msm... só q são bem carinhos, principalmente o Super Shifter (vi um usado por uns 500 e pouco)...

    Uma vez eu ia pegar um Boss Octave por 80 pratas... novinho novinho... só q pensei "nunca vou usar essa merda"... aí nem comprei... dei mole

    spainEL
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II

    Vai tocar trance?

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    spainEL

    Ahauahuahuhauha.... até q não é má idéia, hein? ahauhauha...

    Mas, nem é pra isso... é só pra brincar um pouquinho aki em casa

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II, muita gente aqui no fórum desconhece os bons recursos que o Zoom 505 pode oferecer... O problema do Zoom é que 90% das possibilidades de misturas de efeitos não presta... Mas o restante 10% é ótimo! Pense nisso!

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DOD Tec4.
    Tem Ring Modulador, Chorus, Pitch Shifter, Flanger e um "feedbacker".
    Não tem muito ruido.
    Tu acha por uns 250 usada no mercadolivre

    e tem uma distorcaozinha legal até, pelo preço.

    Extrapolation
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II
    po cara, tu tem coragem hein heheheheh

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II
    Qualquer Zoom barata ou Digitech antiga tem um som bem de "plástico" e distorção "casa de marimbondos"
    Abç

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II

    Cara, se vc quiser, aqui tem uma legal

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Extrapolation

    Não é coragem não, brow... é que gosto de brincar com uns sonzinhos bem "digitais", estilão anos 80... talvez por isso q eu ainda não tenha me livrado da minha Zoom 2100... hehehe... meu set de pedais já está praticamente pronto, mas ainda continuo com essa bosta aki, pra brincar d vez em qdo...

    Meu set atual é: Boss PSM-5, Dunlop Jimi Hendrix Wah, Digitech Metal Master, Landscape TriEfx e Oliver Equalizer... (tem uns outros pedais tb, mas só uso esporadicamente, como o Danelectro Fab Tone e um ESI Prodrive 2)... estou para pegar um Noise Supressor e um afinador (o meu foi pro saco)... e vou me desfazer do wah wah, infelizmente... mas nem estava usando-o mto... talvez, no futuro eu compre outro... sei lá

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ah... e sobre a pedaleira podrona, tô pegando em pegar uma Korg G-3... vi por 190, se eu não me engano... hehehehe... tá baratinha... e me parece q o som é bem podrão, no estilo do q eu quero

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sancast II
    Cara, uma vez minha (ex) banda fez um show com uma banda daqui de Jacarepaguá, cuja proposta era essa mesmo, fazer som tosco. O guitarrista usava uma "Lixoburn" Lyon com uma Zoom 505 com a casa de marimbondos à toda, e o baixista um Jenifer meio desafinado (se é que algum desses afina!), e o baterista uma CSR com pratos Ziltanan... É uma questão de estilo... E eu morri de tanto rir (e todo mundo também!!!)
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira vagaba com som bem digital - Qual vcs recomendam?? hehehe