Autor |
Mensagem |
Manticore Veterano |
# nov/05
E aí cambada, 2005 já se foi cara...pqp...passou rápido pra carai...e as férias estão chegando e vai dá mais tempo pra azucrinar os vizinhos...consegui vender minha golden que eu não tava usando por um preço legal...com a grana vou conseguir um GT2...o ano ta fechando legal! Po, to feliz agora, desejo a todo mundo aqui do fórum felicidades, um feliz natal e um puta ano novo!!!
|
asda Veterano |
# nov/05 · Editado por: asda
· votar
É novembro.
Espera. Senao nao dah.
uia
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar
Manticore
e eu me matando pa compra um gdi e um eq700 da behringer...
asda
ta, nao lembro de + nenhuma
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
asda
msn
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Deji
msn?
mensagem subliminar negado
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
mensagem subliminar negado
ahahahahahahhahahaah
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Já é dezembro praticamente...e Dezembro é um mês que não existe...quando tu vê já é natal e já era...mas a real é que to entusiasmado pq vou conseguir uns pedal novo com a venda da guita, Natal chegou mais cedo pra mim \o/
|
Keldorn Veterano |
# nov/05
· votar
Steve Morsa
Não reclama, até hoje não consegui nem comprar uma nojeira que seja de ampli, não tenho grana pra trocar as cordas da guitarra, tô sem banda e sem dinheiro pra fazer aula.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Manticore
feliz fecidades pra vc então... tudo de bom, saúde pra dar e vender...
:)
eu vou começar dieta nova.
|
Zakky Morgan Veterano |
# nov/05
· votar
Manticore
Tá cedo ainda pra vc deseja um feliz natal e ano novo, mta calma nessa hora cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Zakky Morgan
Ta cedo não cara, melhor eu ir desejando desde agora porque quando tiver no fim do ano eu vou estar bem longe de qualquer computador, férias!!!
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
asda
vamos la.
|