Autor |
Mensagem |
darkwolf Veterano |
# nov/05
eu denovo com meus ruídos ¬¬'
como eu ja havia dito, quando eu ligo minha guita no amp da um ruido infernal e para solucionar isso eu ligo a saida de linha do amp na entrada de linha do pc e fica 100%..
logo liguei pra um luthier e ele disse pra eu ligar sem a entrada de linha ligada no pc e tocar a mao no jack.. eu coloquei e dise q havia diminuido apenas uns 10% do ruído mas que ainda era impossivel tocar.. entao ele disse que nao era o aterramente da guita! como que nao!?
alguem pode me ajudar?
valeu
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Escreva que nem homem.
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Fucking Noises = gemido
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Tente aterra todo equipamento em alguma armação metálica da casa (mesa, janela, etc.)
|
THEPUNISHER Veterano |
# nov/05
· votar
joga fora essa tralha toda.
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
Ba cara, nao tenho a minima ideia do que seja? O_o
Séra que nao são os cabos?
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
THEPUNISHER
Ibanez RG370DX
Meteoro Space
Simulamp
eu pensaria mt antes de fazer isso :P
--------------------------------------------------------
Tente aterra todo equipamento em alguma armação metálica da casa (mesa, janela, etc.)
ahuaha, ta mas eu quero uma coisa que fique decente ahauh
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
darkwolf
Você pode mandar instalar um terra na rede elétrica, eu pensei nisso, mas ficaria muito caro, então uso um pedaço de trilho, janela, etc.
|
Black Sheep Veterano |
# nov/05
· votar
odeio manés que usam anglicismos para escrever qualquer bobagem
puta demonstração de falta de cultura
|
Ironmann Veterano |
# nov/05
· votar
Black Sheep
falta de cultura?
e por falar em cultura como foi o show HEMO no colegio?
|
Fábio Seiji Luthier |
# nov/05
· votar
darkwolf
O cara tomou como parâmetro o seguinte:
Se fosse problema de aterramento, quando vc encostasse a mão no jack o ruído diuminuiria consideravelmente e não apenas 10%, e isso é em boa parte verdade.
Experimenta ligar outra guitarra nesse ampli pra ver se o problema não tá nele e experimenta outro cabo também... e me empresta esse PC que o meu tá queimado =D
|
bulldog Veterano |
# nov/05
· votar
the fucking noises are pissing me off!!
Cuma?
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
Black Sheep
mew, para de implicar com o povo do fórum e ajuda porra!
a gente tá aqui pra discutir sobre guitarra, e não sobre a maneira de falar do pessoal do fórum, será que vc não é capaz de entender uma coisa tão simples?
na verdade, eu acho que um cara que usa um nick como black sheep não tem nem moral pra vir falar essas coisas, deve ser um moleque metido a besta, achando que entende de algo...
cresce rapaz...
|
gege_correa Veterano |
# nov/05
· votar
eu acho que um cara que usa um nick como black sheep não tem nem moral pra vir falar essas coisas (2) hahahahahahahah boa!
Cara, pega tua guita e liga em outro ampli. Deu certo? o problema tá no ampli... Não deu certo, pega outra guita e liga no teu ampli. Deu certo? O problema tá na guita, e assim sucessivamente hehehe... é o único jeito de descobrir...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
hahhaha
galerinha não se toca mesmo
|
Tiago Metal Veterano |
# nov/05
· votar
eu tb estou com um problema de ruídos que acredito que seja dos cabos, alguém confirme para mim.
é o seguinte:
to tocando normal sentado na cama perto do ampli e da pedaleira e fica tudo normal. Mas se saio um pouco mais de um metro da li começa um ruído . mas dependo da como eu ajeito a posição da guita diminui uns 90%.
é o cabo, não?
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
gege_correa
hahah o problema tava na guitarra, eu testei o pod em dois amplificadores, tres guitarras diferentes, e todos soaram bem, mas quando enfiava a rg no meio daí já era o timbre hehe...
hoje fui na casa de um colega que tem equipamento foda, liguei uma jackson e uma esp no pod, nossa mew, hehe nem acreditei no som que aquilo fazia, ainda mais que a esp era de 7 cordas hehe...
|
luiz augusto Veterano |
# nov/05
· votar
Black Sheep
odeio manés que usam anglicismos para escrever qualquer bobagem
puta demonstração de falta de cultura
o problema nao eh a falta d cultura e sim querer ficar pagando d fodao por qq merda
|