--> Always With Me, Always With You (Satriani Cover) by Gasoline

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


[JoeCruzGuitar
acho q foi trauma de infancia, tinha medo do gene simmons, do ozzy e do clipe de triller do michael jackson, talvez por isso nunca tenha me interessado pela musica deles heheheh
HE HE HE !!!
É, eles investiram naquele visual, acho que foi inspirado no teatro KABUKI (é assim que se escreve ?) japonês e assustou muita gente. Foram ridicularizados inúmeras vezes no começo da carreira deles por isso também. Mas, inventaram muita história à respeito deles. Aqui no Brasil por exemplo, quando vieram a primeira vez, inventaram que eles matavam pintinhos e explodiam cabeça de cachorro no palco... é mole ?

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
vo baixar só pq teus depoimentos tao muito bons heheheh

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
O lance do trauma foi engraçado, Joe. Eu acho o Eddie Ojeda, do TS, um excelente guitarrista - não julgo o trabalho do Jay Jay French. Eu já fui kisseiro, também. Depois do Lick It Up, eu desisti do Kiss.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead
Foi na capa do Lick it Up que eles REALMENTE assustaram todos.
Eita bando mais feio. haha

TS é muito bom. Eu adoro o Stay Hungry, que deveria ganhar um prêmio por ter a melhor capa de todos os tempos. E um chute do Chuck Norris por ter coragem de lançar de aquilo. hehe.

Alex_Guitar
É bem verdade cara, o trabalho de guitarras deles é muito legal, em músicas como Take Me, Let me Go Rock n´ Roll, entre outras, é mais visivel isto.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Eu tenho o STAY HUNGRY do TS (em vinil...risos...) e escuto muito.
A música título acho muito F... e sem falar no hit maior deles que foi WE´RE NOT GONNA TAKE IT. O vídeo deles era hilário.
Só de lembrar fico rindo sozinho...
Aquele camarada sendo amassado atrás da porta a cada vez que cada um passava... risos...

bgdaniel
Veterano
# nov/05
· votar


VOCÊ DEVE TER BEBIDO MUIIIIIIIIIIIIIIIITO.

Sinto muito, mais está completamente desafinado, e seus harmônicos estão horríveis.

desculpe.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Gasoline
o trabalho de guitarras deles é muito legal, em músicas como Take Me, Let me Go Rock n´ Roll, entre outras, é mais visivel isto.

É verdade camarada.
A dobra de guitarras de DETROIT ROCK CITY é simplesmente orquestral para mim.
Bom, acho melhor eu ficar quieto camarada. Eu já não gosto de falar, e falar do KISS e estas bandas mais antigas comigo é "papo p´ra mais de metro"... risos...
Daí eu vou acabar desviando a atenção do assunto do seu tópico... :o)

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

A dobra de guitarras de DETROIT ROCK CITY é simplesmente orquestral para mim.

Somente. Mas uma dúvida: você já experimentou ouvir Detroit Rock City ao vivo, de preferência do disco "Alive II"? Bizarro o erro do Ace no início do duo de guitarras nessa música em questão. Como sempre, o Ace bêbado... . Ah, detalhe; quem gravou as guitarras de DRC no disco "Destroyer" não foi o Ace e nem o Paul; foi o Bob Kulick, irmão mais velho do Bruce Kulick e tremendo músico de estúdio.

Gasoline

Ouvi o seu arquivo e achei legal, levando-se em consideração os erros que você prontamente apontou. Valeu! :D

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

muito bebado cara hahahaha

isso me lembro duma formatura q eu toquei, nada era meu.. e tinha um wahwah!!! nunca tinha usado... improvissei (sem entender o q estava fazendo) durante uns 10 minutos e apertando o pedal tri empolgado...
no final o dono da guitarra disse q eu tinha q ligar o wah wah primeiro antes de usar hahahahahh

a proxima q tu gravar acho q vai ficar bom sim
falou

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


cara afina primeiro a guitarra dpos tu grava, sem sak, tah bakna, mas afina a guitarra antes...a posti ai o playback, eu tenho o playback dessa musica...post ai pra nos...fallows..

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Extrapolation

...eu tinha q ligar o wah wah primeiro antes de usar...

Essa também foi engraçada, meu caro.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Simonhead
você já experimentou ouvir Detroit Rock City ao vivo, de preferência do disco "Alive II"? Bizarro o erro do Ace no início do duo de guitarras nessa música em questão
Camarada, o erro realmente existe, é audível mas, na minha opinião não chega a ser tão "BIZARRO" assim. Apesar de já existir na época (1977) recursos para se "ajeitar" os erros em uma gravação ao vivo, eles optaram por deixar como está.
Se vc. for reparar em erros que foram feitos em gravações ao vivo, vai desmistificar muita gente por aí, inclusive alguns guitarristas famosos que erram em gravações feitas em estúdio... já que tem um ouvido tão apurado, é só prestar atenção...

Ah, detalhe; quem gravou as guitarras de DRC no disco "Destroyer" não foi o Ace e nem o Paul; foi o Bob Kulick, irmão mais velho do Bruce Kulick e tremendo músico de estúdio
Algumas guitarras, baixos e bateria não foram tocadas pelo próprio integrante da banda em ALGUNS álbuns e não só no DETROIT ROCK CITY.
Mas, foram ELES que compuseram e os camaradas que estão executando estão fazendo o que está escrito na música DELES. Além do mais, tem a reprodução ao vivo né...
Um abraço.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Nem estressa com desvirtuar. Sobre KISS e TS eu deixo falar. haha.

Simonhead
Cara, o Alive II é muito bom. Realmente, tem o erro. Mas ah.. quem nunca errou ? Aliás, se o VH adimitiu que Eruption tem erro na gravação, o Ace errar ao vivo é permitido.

GuNn3r
Tu queres a BT ? É isto ?

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Sem dúvida, meu amigo. Foram eles quem criaram e são eles os detentores do direito autoral, o que resume a história. Com certeza, você muito bem colocou que há milhares de erros de músicos famosos em milhares de músicas conhecidas. Eu só citei o caso da Detroit Rock City porque estive lendo umas entrevistas do Gene Simmons e ele revela uma penca de coisas estranhas acerca do Kiss. Eu acho que exagerei no termo "bizarro", mas é um erro engraçado e a banda optou por deixá-lo daquele jeito mesmo - real e cru.

Anton Fig, aquele baterista mandou bem em alguns discos do Kiss.

Falando em erros de guitarristas, dá para perceber uns erros engraçados do Eddie Van Halen se você prestar bem a atenção. Mas isso é matéria para um outro tópico. Será que existe um tópico assim?
Abração, meu caro. :D

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Gasoline
Alex_Guitar
Nem estressa com desvirtuar. Sobre KISS e TS eu deixo falar. haha.

_O/
Falou... :o)


Simonhead
Falando em erros de guitarristas, dá para perceber uns erros engraçados do Eddie Van Halen se você prestar bem a atenção
Com certeza, tem sim... :o)
Mas vamos deixar isso p´ra lá.
Já escutou o solo aí do Gasoline ?
Acho que ele embriagou a guitarra dele também... risos...

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Sim, eu ouvi o solo do Gasoline e comentei uns posts acima.
Gasoline, larga a garrafa, rapaz! :D

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead
Gasoline, larga a garrafa, rapaz! :D

:D
:D
:D

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Simonhead
Po, qual é ? haha
Já to até marcando de tomar umas brejas hoje novamente.
Com este calor, não tem nada melhor.

Mas prometo não gravar nada. Hahaha.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
Ah, que é isso camarada...
Se ficar bastante "calibrado" e se animar para gravar tenta a FAR BEYOND THE SUN deta vez... HE HE HE !!!
Vai ficar "ANIMAL"... :D

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Melhor ainda vou tocar "Far Beyond The Animal i was Facing while in The Sun"
hahaha


Eh, malmsteen assim, deve ficar, sensacional.. ahuhauah.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
Mas camarada, eu tenho a impressão que vc. tem velocidade na palhetada o suficiente para tocar alguma coisas do Malmsteen.
Pq. não tenta ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a --> Always With Me, Always With You (Satriani Cover) by Gasoline