Guitar Rig Native Instruments (programa q simula amps, efeitos etc) \o/

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# nov/05
· votar


logout....

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


MILK

Hehehe, enchi o saco!

Mas quando tu aparecer de novo soh queria q tu me respondesse como faz pra contornar as chiadeiras das distorcoes...

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Eu uso o guitar rig, mas não gosto das distorções dele

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Zandor

Cara, foi o q eu disse. Nas distorcoes mais saturadas as caixinhas ficam peidando, acho q por nao aguentar os graves. Mas tem uns presets de funk, (testa la o FunkyMama), blues e tal, com pouco drive, compressor, reverb e tal, muito bons! Fiquei impressionado...

Vou tentar depois configurar melhor e ligar no meu amp...

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


Bom. ate agora nada do novo Guitar Rig 2.0 nas redes p2p e BitTorrent. Eu consegui ver como é a versão DEMO que expira em 30 dias e tá muito melhor que a versão 1.2

quem quizer provar ta ae o link:

http://www.softpedia.com/progDownload/GUITAR-RIG-Download-29695.html

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

o gt2 ligado direto no pc eh bom?

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Eu estava lendo sobre o Amp Farm, mas aparentemente, ele só roda com hardware da Digidesign (ele é um plugin do tipo TDM (não é VST como o guitarrig e o Amplitube)). E só roda no Protools mesmo.

Ai é complicado. Pq para rodar o Protools, tem que ter hardware especifico da Digidesign.

Ou seja, to achando que não rola.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

+ ou -

bem melhor no amp...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Testei a demo do Guitar rig 2.0 e não tem lag nenhum, tem um efeito chamado Delay Arpeggios que é massa vc toca uma nota ou uma arpegio, e le cria outro uma oitava assima é bem loco, pena que so tem 30 minutos para usa-lo!!!!!!!! Quem gosta do Guitar Rig vale a pena!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Agora que fui ver, vc tem 30 dias para usa-lo no entanto pode usar 30 minutos seguidos depois disso tem reiniciar o computer para funfar, ja tava pensando que era 30 minutos ou 30 dias uauauauauaua!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

Ja ja vai ter o original pra baixar no emule, com gerador de cd key e liberador de registro...

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

Ja ja vai ter o original pra baixar no emule, com gerador de cd key e liberador de registro...


assim eu espero

Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


o meu so faz chiado quando eu nao to tocado, quando eu toco atye que sai som e legal mas quando eu ´paro chia que e uma desgraca sera que e placa de som ? a minha e on board

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


a minha e on board
eh isso

Guitar Angra
Veterano
# fev/06
· votar


eu baixei o guitar rig mas parece q veio sem nd... ond eu baixos as coisas pra ele e dps como ponho os efeitos??

e tbm o som fika picotado... a minha placa eh offboard
como q arruma?

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Angra
Para o som parar de picotar, baixe o driver da Asio4all e instale. Pelo programa mesmo, vc configura as entradas e saídas pera a sua placa e esxperimenta que latência ela suporta. Aí para de picotar e fica na moral.

Vai na busca e escreve Guitar Rig que tem uma porrada de tópicos sobre isso. Cada um apresenta um macete diferente. dá uma pesquisada. eu estava com o mesmo problema que vc e sanei rapidamente quando li os tópicos.

Quando aos plugiins, efeitos enfim, o recheio de seu rig, eu não sei bem.
Tente baixar a versão "Guitar Rig 2" (que tem 183 MB). esse já vem com tudo, inclusive com uma pasta entitulada: o melhor do guitar rig 1 (que traz os efeitos da versão anterior.

é isso

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


vou testar o guitar rig 2 depois.... bom tava brincando ontem com o Amplitube... muito bom! ainda mais com um falante de guitarra na saida do pc num som aiwa :)

o atraso é mínimo, com o driver asio4all ( www.asio4all.com ) num Barton 2.6, som placa onboad... 512Mb DDR.... fica dahora...

baixei e instalei hoje de manha la em casa (no emule mermo! antes de trabalhar... de DOMINGO! ).... acionei o programa e peguei o cabo e toquei um pouco... muito bom... mas hoje vo pra casa da minha irma ficar la uns dias.... to levando a guitarra e o meu "cabinho" pra ligar la no pc dela (nao vo ficar uma semana em branco!)

nossa nunca ia saber que esse asio4all diminui a latencia e fica muito bom... eu lembro que a uns 3 ou 4 anos atras, eu e meu amigo ficáva-mos maravilhado com o GUITAR FX BOX com atraso ferrado! ..afffffffff...



o meu so faz chiado quando eu nao to tocado, quando eu toco atye que sai som e legal mas quando eu ´paro chia que e uma desgraca sera que e placa de som ? a minha e on board

acho que precisa de um aterramento... la em casa tb é assim.... mas depende muito... o meu cabo é gambiarra total... no pc é uma chiadeira e no Laney nao tem nenhum ruido, pq eu puxei um fio terra lá do porao de casa :)

uma pergunta....

o guitar rig 2 tem aquele famoso efeito que o Steve vai e satriani usam... o Whammy (pedal ajustavel que aumenta e diminui o pitch??

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


achei (whammy!!!)

http://www.native-instruments.com/index.php?id=rig2effects_us#

fmoreira91
Veterano
# mar/07 · Editado por: fmoreira91
· votar


Quem tem placa de som on-board dificulta no desempenho do Guitar Rig??????

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


Cara, depois q o driver Asio4all ( www.asio4all.com/ ) foi lançado fica bom em quase todas as placas. Não fica perfeito, mas fica "tocável".

fmoreira91
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém pode postar aí o link para mim baixar...ele só tem como demo?????

Gui Downfall
Veterano
# mar/07
· votar


Cara,
Liguei ele num amp 100w + caixinhas do gradiente velhão \o/ O som é OTIMO em todas as distorções ( ai como eu queria o pedal de expressão deles -.- )
E bom, a unica distorção que eu gostei foi a NY hardcore com noiseless claro o resto é só barulho. (Legal dele são os FX'S)
Hoje quando chegar em casa posto o link do emule aqui pro pessoal baixar \o/
O legal dele é que da pra tirar uns timbres a lá Steve Vai
[]'s

Gui Downfall
Veterano
# mar/07 · Editado por: Gui Downfall
· votar


bguv

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Gui Downfall
Velho, pirataria é proibida no fórum, edita isso aew. (se naum kiser tomar uma suspensão ou ban).
Abraços

Gui Downfall
Veterano
# mar/07
· votar


non sabia, hah pronto editei^^

Guitar_L
Veterano
# mar/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Gui Downfall
Acontece /o/
ausuhashusa =D
Abraços

Gui Downfall
Veterano
# mar/07
· votar


=D
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Rig Native Instruments (programa q simula amps, efeitos etc) \o/