Autor |
Mensagem |
The Black Moon Veterano |
# jul/03
QUERO APENAS PRESTAR MINHA HOMENAGEM A TODOS OS MÚSICOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE GUITARRISTAS, TENHO POUCO TEMPO DE CIFRA E JA PERCEBI QUE A QUALIDADE DOS GUITARRISTAS AQUI É MUITO BOA, ASSIM COMO ESTE SITE E AS PESSOAS QUE O DESENVOLVEM, É MUITO BOM SABER QUE TEMOS BONS GUITARRAS E CADA VEZ MAIS E MAIS TEMOS JOVENS SE INTERESSANDO POR GUITARRA E ROCK AND ROLL, ESTE É O ESPIRITO, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACABAR NUNCA, DESEJO MUITA BOA SORTE A TODOS, E MUITA FORÇA E SUCESSO, (CIFRA CLUBE, NÃO DEIXE DE EXISTIR!)
|
Lex Sander Veterano |
# jul/03
· votar
Isto mesmo cara, valeu pelas palavras... foi de mais!!!
|
tha Veterano |
# jul/03
· votar
Aproveitando queria lhes indicar esse blog que achei muito bom, olhem se se interessarem
http://guitar.blig.ig.com.br/inicial.html
|
Bramires Veterano |
# jul/03
· votar
que puxa!!!
|
Carbon Steel Veterano |
# jul/03
· votar
É!!!
|
caíto Veterano |
# jul/03
· votar
dez! valeu cara...
|
caíto Veterano |
# jul/03
· votar
que puxa!!!
hehe...
|
# jul/03
· votar
Bramires, (acertei se nome né?) bom velho não sou puxa como tu ta dizendo, sou músico, a 10 anos, estou apenas prestando minha homenagem ao site e os guitarristas que aqui usan p/ se expressar e para trocar idéias de guitarra e música em geral, um conselho p/ vc, se tu quer ser um grande guitarrista, seja primeiramente humilde! boa sorte cara.
abraços a todos.
|
# jul/03 · Editado por: The Black Moon
· votar
veleu Lex[b][/b]
|
# jul/03
· votar
complementando meus elogios, quero parabenizar Alan Domingues pelo seu belo trabalho!
É isso ai Vern!
|
John Andrade Veterano |
# jul/03
· votar
Quero completar ainda mais...
Aos guitarristas... Não só Rock´n´Roll... mas a todos... os de Fusion (como eu) aos de Jazz, aos de MPB, a todos...
Afinal, a música do Brasil é muito reconhecida no mundo todo... Nas escolas como Berklee e GIT, existe uma matéria só de Música Brasileira... nossa música é muito bem vista no mundo todo... músicas do nosso maestro Tom Jobim constam no REAL BOOK !!! ESTUDEM... ESTUDEM... Não se deixem levar por coisas do tipo: o Clapton não sabe ler, então eu não preciso saber... o cara X num sabe Teoria, então eu não preciso saber... procurem ser sempre o mais completo possível... para você chegar na cidade X, você precisa atravessar as cidades Y,Z... o memso acontece com a música... hoje em dia, eu toco Fusion, e sei que eu num tocaria Fusion sem ter aprendido noções de Jazz, Menor Melódica, etc... Tudo é conhecimento. Não prcurem ser o Pat Martino, o Petrucci, o Penderecki, o Morse, o a, o b, o c...
sejam vocês mesmos.. sempre !!! Os guitarristas Brasileiros são reconhecidos por sua Critatividade, Musicalidade... técnica é uma ferramenta, ser reconhecido é uma conseqüência.
|
# jul/03
· votar
mandou bem John! temos que ser nós mesmo! sempre!
|
Alan Domingues Veterano |
# jul/03
· votar
The Black Moon
Brigado cara até emocionei :-)
|
# jul/03
· votar
Q isso Alan, o q é verdade temos que comentar!
|
# ago/03
· votar
to ouvindo pink floyd (confortably numb).
1 das melhores músicas do pink floyd...
|