HJ eu troco a minha em uma RG 350? é boA?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# nov/05


galera tem uma RG 350 por 1.000,00 reais aqui em fortaleza, ela é semi nova, O som dela é muito bom, acho que nem vou precisar colocar um SD ow dimarzio, agora achei ela bem levizinha, tem perigo dessas RG serem em Compensado??? vou dar minha cort serie solos micro afinada + 400 reais!!!

O braço dela tá meio sujo, empueirado, tem como o luthier rapa e deixar novinha, vou mandar ele invernizar com P.U muito bom!

opnem ae galera!

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


OS captador dela é os V1 e v7 eu acho, achei muito parecido.. sei oq us INF que não é? alguém Sabe qual a captação original dela?

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


Você mencionou em trocar a tua guitarra por essa RG 350. Qual é a tua?

A RG 350 ainda é das séries coreanas. O preço tá bom. O captador acho que resolve o problema, mas isso é questão de gosto, pois eu trocaria por algo mais legal sim.

Se a RG 350 estiver boa, compare com a tua atual bastante, e manda ver...

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH

a Minha é uma Serie Solos Cort!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


olha, eu nao sou o cara ideal pra te dar esse conselho, tenho uma e vou ter que fazer uma plástica bem forte nela hehe, mas confira bem a guitarra antes, pois eu comprei uma rg350 nova, e veio meio esquisita, fora que não gostei dos captadores, embolam com altos ganhos...

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


Não conseguí localizar nenhuma informação de "Solos Series" da Cort. Apenas:
KX Series
Zenox
M Series
X Series
G Series
Signature e
Mastrerpieces.

Mas ela deve ser do mesmo nível que as Cort, ou pouco melhor. Apenas se certifique se a tocabilidade da RG 350 te agrada mais e se o estado de conservação é superior.

Falei bonito, né? Hhuehuheueh!

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


quero saber se a RG 350 é Considerada uma guitarra boa!? é? eu achei O som dela muito encorpado!! mas ela é leve estou com medo de ser Compensado!

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


welbster: Compensado não é, ou pelo menos nos sites e nas especificações que a Ibanez divulga, a madeira é Basswood.

Os captadores acho que não são os V1 e V7 não. Não tenho certeza. Mas a RG 350 deve ser de um nível similar à tua. Vai pelo teu gosto, mas leve em consideração o que o Rodrigo Yoshida falou também...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


não é compensado

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Tem Ibanez de compensado é?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


welbster


cara, compensado não é não, eu tenho uma, o som é encorpado sim, mas vc tacou uma distorção nele? todas as gravações que eu ouvi com os captadores inf estavam meio "bagunçados"...
sobre o hardware, construção, sim ela é boa, nisso não tenho do que reclamar...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg


não que eu saiba não tem não

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Ah bom, já ia desitir de comprar uma pra comprar uma Tonante.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


tem ibanez mal construida, tipo a minha é uma mera grx 220 a que tem floyd saca? ela veio com defeito na escala tinha um traste pouco fora de lugar o que prejudicava a afinação em algumas areas do braço......


foda que é fabricada uma porrada de guitarras de uma vez, e se sair uma errada sai um monte..................



a do rodrigo segundo ele veio parece com um captador inadequado para ponte flutuante ( me corrija se estiver errado ) por tanto depois disso eu ficaria com medo de comprara uma 350 pq tem uma porrada delas com esse mesmo defeito por ai...........


eu testei uma dessas uma vez numa loja com um amigo que ia comprara uma, não achei ela muito melhor que minha grx no quisito som....... e olha que a grx ta num nivel bem mais baixo e tal, só curti o acabamento dela que é bem loko e o braço das rg que são bem legais e diferentes das GRX



sei-la eu comprava outra :/


e desanimei meu amigo a compra-la heheh no fim ele pegou uma 250b usada e é muito boa bem melhor que a minha em tudo

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
Ah bom, já ia desitir de comprar uma pra comprar uma Tonante.


O o

effenberg
Veterano
# nov/05 · Editado por: effenberg
· votar


Aproveitando o tópico:

E a RG370, é boa?

É a unica guitarra canhota que me sobrou pra comprar nesse mundo de destros descriminadores, mas to meio na dúvida se quero uma guitarra com Floyd...

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


I tem milhões de tópicos na busca sobre ela, depois eu leio melhor.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg

olha, se vc tá na dúvida entre pegar com floyd ou sem, não pega cara, hehehe, se vc não vai dar alavancadas, esquece ela, pois é uma dor de cabeça a mais, pra nenhum benefício (supondo que vc não vá usar os recursos dela)...
a rg370 é a rg350 sem escudo hehe...
depois desse negócio da minha guitarra, eu quero ficar longe de ibanez...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida


no inicio vc não usa mesmo alavanca, eu tmb não usava e cheguei a me arrepender muto de comprara com floyd hoje a coisa mudou ja heheh

e quanto a dor de cabeça...........bom quando vc pega as man~has de floyd não faz diferença eu afino e regulo minha guitarra mais rapdo do que fasso em uma com ponte fixa

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Poisé cara, vi muitas desvantagens em ter Floyd e a maior vantagem é a alavanca, que eu acho legal e tal, acrescenta, mas não compensa, to pensando em desistir das Ibanez também.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


floyd nem da treta assim galera é só falta de costume de voceis, o que da treta é mudar afinação que ai da trampo e bastante hehehe

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Ai que tá, to pensando em comprar uma guitarra pra ter de reserva pra deixar com a afinação diferente, e também pelo problema de arrebentar uma corda, diz que em show quem tem Floyd e acontece isso se ferra, é um gasto talvez desnecessário.

Mas essa historia de mudar de afinação também sei não, hoje em dia eu mudo muito de afinação, Brujeria eu toco em C# na sexta corda acho, mas depois que eu parar de tocar covers acho que vou parar de mudar afinação.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


é dificil estourar corda, e quando vc pega as manha vc poe e afina a corda na boa, assim como em uma de ponte fixa isso é tranquilo


o que pega é afinação mesmo, eu toco os covers todos em E mesmo, o negocio é escolher uma afinação e passar os sons todos nela, ou como vc disse ter uma guitarra reserva em outra afinação ai é show


eu vpou botar minha semi acustica em Eb p/ tocar metal melodico IUAhuiauahUAu bem estranho não? AHIUAhUIAH fazer o que é o que da no momento hehehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

eu peguei o jeito de afinar, regular e etc... mas é que eu sou um cara que gosta de mudar de afinação hehehe, direto eu fico jogando pra drop d, jogo a afinação em meio tom abaixo, e essas bobeiras, pra brincar
com a floyd não dá hehehe...
e não sei se é impressão minha, mas som de guitarra com ponte fixa tem mais "firmeza", a floyd deixa um pouco mais "frouxo"... pode ser bobeira minha, mas senti isso...

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


quem tem a Rg 370 ae.. pode comentar? se é boa e tal! e adorei o som dele! muito bom! comentem mais ae!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


caralho, eu to falando mew, putz, que bixo estranho...
semana passada eu tinha regulado belezinha a floyd, ficou reta, afinação perfeita...
chegou domingo e a maldita guitarra desafinou bem, mas a ponte ficou reta, ela caiu de E pra Eb, quase D! daí tornei a regular, afinei, ajustei as molas, tudo certinho, toquei nela inclusive, hoje pego o bixo, não é que ele caiu pra Eb de novo?
eu vou jogar essa guitarra fora hein... nem a golden que tinha no brasil fazia essas porras mew...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida


AuhIUAhA cara leva ela num luthier e manda dar uma regulada preza nela....... cara a minha eu afino umas 2 x ela ja fica de boa, ai é uam vez ou outra e bem pouco que desafina, mano a minha é GRX a tua nõa pode ser tão ruim assim, acho que deve faltar dar um trato profissa nela mesmo

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


ela é igual a essa da foto! a rocha! essa é a melhor banda de metall do ceara alliance

http://images3.orkut.com/images/album/4/906/11381906.jpg

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


quero saber se a RG 350 é Considerada uma guitarra boa!? é?

KCT, isso não importa, o que importa é que VOCÊ goste da guitarra, não os outros. Você vai comprar pra tocar ou pra mostrar pros amigos?

welbster
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Rapaz pessoas como vc... nem precisa entrar no topico.. Seu animal. JUmento Batizado! tu vai nessas Lojas do Centro do planeta que tu mora, e pergunta oq Siguinifica a palavra " Referência " pq é isso que eu quero dela Nesse topico! Jumento... Bixo pau No Cu mermão!!! se eu te visse na minha frente eu quebrava a ibanez na tua cabeça! retardado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HJ eu troco a minha em uma RG 350? é boA?