Oficina G3 Naves Imperiais

    Autor Mensagem
    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05


    alguem sabe onde eu acho a tab dessa musica???
    eu só to achando a tab da versão acustica
    mas eu queria a versão porrada dela

    Wings_of_Storm
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Naves Imperiais?

    Por acaso, essas naves imperiais são aqueles cruzadores q o Darth Vader fica?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso foi uma piada?

    Gleybson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    veio naves imperiais akela do The Best Oficina G3? kra procura no googletabs lá deve ter...

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    Tenta na orelhada =)

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    marcio_zav

    cara
    eu to tentando
    mas o solo do final ta complicadimais homi =P

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    mas o solo do final ta complicadimais homi =P
    Pedi uma ajuda pro Uilame, o true do autoditada da guitarra...hahah

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gleybson

    cara eu procurei em varios sites ja e só tem a versão acustica
    manda esse site pra eu ver qual é

    marcio_zav

    por isso eu postei aki no forum
    vai q o uilame me ajuda =P

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    Se vc encontrar a tab do solo posta o link aew, faz um tem q eu tow procuranu tb, revirei td e nada man.
    falowsss...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Guitar_Luppi

    essa musica é bem loka neh
    a banda q eu to tocando agora toca ela
    ai eu queria tocar os solos pelos menos parecidos e nao mandar um "improviso brabo" no lugar =P

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet

    isso não é música de crente?
    parece coisa de star wars...

    Skider
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    www.mysongbook.com

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Skider

    ai nao tem naves imperiais cara

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman
    Blonde Hammet

    isso não é música de crente?
    parece coisa de star wars...


    Vc deve conhecer esses ditados ;

    "Pimenta no rabo dos outros é refresco", e "pau que dá em chico também dá em francisco"

    Tua resposta me lembrou agora dos posts preconceituosos sobre hard core, slash ou qq outra coisa. Qdo alguem postava, os caras deciam a lenha e ninguem gostava da atitude, inclusive voce certo ??? indo no teor da sua resposta, tb achei de mal gosto. Eu que curto esse tipo de som, achei meio estranho ;)

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Tua resposta me lembrou agora dos posts preconceituosos sobre hard core, slash ou qq outra coisa. Qdo alguem postava, os caras deciam a lenha e ninguem gostava da atitude, inclusive voce certo ??? indo no teor da sua resposta, tb achei de mal gosto. Eu que curto esse tipo de som, achei meio estranho ;)

    e se eu te disser que eu nasci e cresci dentro de igreja protestante, toquei por anos a fio lá?
    só pra te desmentir, sem zuação, vou upar uma das melhores inroduções musicais que conheço, e foi tirada de um disco evangélico
    com ela pretendo mostrar como a guitarra-base é a essência harmônica que foi abandonada
    sobre o meu questionamento: estranhei o tema da música para um grupo que se diz crente e ganha dinheiro com isso

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman

    Sinto muito, mas então eh pior do q eu imaginei !!!

    Uma coisa é questionar a "industria cristã", outra coisa é generalizar o comentário. Gosto muito do Oficina G3 e de várias outras bandas, mas também questiono fortemente o comércio, acho isso até "sujo" demais e fere os principios cristãos, mas cada um com sua sentença não é.

    Acontece que o tema principal do post nem é esse, deixa pra lá, não estou afim de debater um tema assim, aqui neste fórum.

    Sobre o tema da musica, ou o nome, você deveria saber que existe todo um lance "lúdico" em cima do tema e da letra, acho legal essa musica, qdo lancaram era a febre do rock gospel, muita gente curtiu, conheço a letra e acho ela "ludica" demais pro meu gosto, tem coisas bem melhores escritas, inclusive dessa banda. Mas não vem ao caso, você por ter crescido dentro de igreja, devia evitar o sarcasmo neste caso, já que voce deve saber as motivações/motivos tematicos que levaram o cara a escrever a letra, q como disse, eu particularmente não gosto dela, mas...

    diogenes_g3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Oia soh Oficina G3 isso que eh banda boa hehehehhe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman
    com ela pretendo mostrar como a guitarra-base é a essência harmônica que foi abandonada

    sobre isso, concordo plenamente.... já vi um comentário do Sivuca, dizendo q quem não sabe acompanhar não pode saber solar !!!

    acho q tudo faz parte do processo evolutivo, antigamente as pessoas comecavam aprendendo base, harmonia, ritimica, etc. hj em dia a coisa tá mais pro lado tecnico, do solo.... eu não questiono muito isso nao, acho q estamos vivendo uma época diferente,,,,,a gurizada ou até mesmo quem já toca a mais tempo, hora ou outra vai intercalando as coisas, até pq nunca é tarde pra aprender um pouco mais.

    já fiz base por muito tempo, mas curto muito mais solo na guitarra, assim como gosto de instrumentos melodicos, gaita, ou qq outro instrumento de sopro...neles vc não precisa montar acordes hehehe

    diogenes_g3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alias tudo q eh G3 h bom
    huahuahauahuhauh
    Pelo menos os que eu conheço
    soh dois

    Mikuin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu ainda to tentando tira o primeiro solo dessa musica...

    Skider
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    estranhei o tema da música para um grupo que se diz crente e ganha dinheiro com isso

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa kra...
    entao evangelicos nao podem ganhar dinheiro com trabalho?
    Nos evangelicos devemos ser pobres?

    Kra, leia a biblia, que vais encontrar, onde Deus fala, que Evangelistas tem quer ser abencoados com Grana tbm, se nao, nao tem como seobreviver né...

    Desculpe.. mas este conceito que banda evangelista nao deve ganhar dinheiro, isso é irrelevante.. :\

    Ps. se voce se refere ao tema da musica. quer dizer a musica nos trata como poderosas naves, a servico e guiada por Deus..

    abracos...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Max The Iceman
    Skider

    não vamos desvirtuar o tópico do cara, até agora ninguem ajudou efetivamente na duvida dele, e como disse, isso não é assunto pra se discutir, nem pra se convencer um ou outro do que eh certo ou errado, ninguem vai sair ganhando com isso.

    Alias, num fórum, atrás de um nick, em qq discussão não existe vencedor ou perdedor, existe colocação de idéias e só... continuo firme nas minhas ;)

    ******************

    E a motivação deu ter postado o que postei não foi pra discutir letra, igreja ou dinheiro, foi pra ALFINETAR o Max... acho que nem ele entendeu o objetivo principal do que eu disse no meu 1o. post

    Tanta gente reclamava qdo os que foram banidos e tantos outros entravam em post´s pra dar uma esculhambada q ele acabou fazendo exatamente a mesma coisa, ai criticar os outros é facil, não fazer a mesma coisa é dificil não eh ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Mas EU não ligava pra zueira dos caras, até achava engraçado muitas vezes, principalmente quando percebia-se que era zueira mesmo e q 2 minutos depois um ou outro estava ajudando.

    Isto tb vale pro Max, comentei pra ser "chato" mesmo, mas não eh nada pessoal...

    Skider
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    kra.. nem quero discutir, so tentar explicar a colocacao do Max The Iceman, foi mal se disse algo alem disso.. :D

    pedrobrito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Skider

    Ce tem razão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oficina G3 Naves Imperiais