Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.

Autor Mensagem
Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Quem quer explicar Hamônico vai ter que explicar matemática e física. Eletricidade, som e imagem. É uma para de enegia sacam. Tem que saber gráfico e plano cartesiano. Acho que é o nome que se dá a algumas distorções em ondas.

Agora, em termos de técnica guitarristica acho que todo mundo sabe né?


é isso
o termo é impróprio, mas é usado pq foi tirado da física
harmonia em música tem a ver com o conjunto, e não com apenas uma onda sonora

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
valeu!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant

:)

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

ué, agora q tu descobriu q o cara é o urubu, pq ficou caladinho?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco
esse topico é a prova q o forum vai ficar um saco ...
agora chama um dos caras q zoam e coloca na brincadeira ...


tá um saco é aguentar essas viúvas do urubu

Chuvisco
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
não só do urubu ...
de qualquer cara q torne o forum mais agradavel ...

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Um único som em música é formado por um complexo padrão de vibração (no caso de instrumentos de corda) que por sua vez é composto por vários elementos derivados deste padrão. O elemento básico é chamado de fundamental que é justamente o que identificamos na altura da nota. Os outros elementos, que nada mais são do que multiplos da frequencia fundamental são os harmonicos que são produzidos de maneira diferente em cada instrumento, razão pela qual cada um (instrumento) tem um timbre diferente.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Penta_Blues
mto loco isso

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Ué, agora q tu descobriu q o cara é o urubu, pq ficou quieto?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Holland
ele jah sabia .falei isso com ele ontem. tem em algum topico aki

Jack Holland
Veterano
# nov/05
· votar


...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Holland
Max The Iceman

ué, agora q tu descobriu q o cara é o urubu, pq ficou caladinho?


não fiquei calado, só brinquei com ele (que tava banido como urubu), e fiquei surpreso de estar aparecendo como Pai Ambrósio (eu achava que ele era o Pete Magrelo, e devia ser mesmo); em vários tópicos a gente debatia sobre o mesmo assunto, na boa, ele sabia muito bem qual era a minha opinião, contrária à dele sobre fritação (nem lembro o que era, tinha o lance da universidade berklee)

e depois disso, quando eu briguei com o maniac123 quando ele e o urubu (como Pai Ambrósio) xingaram um novato, o urubu não pegou no meu pé, ele nunca fez isso

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Penta_Blues
Um único som em música é formado por um complexo padrão de vibração (no caso de instrumentos de corda) que por sua vez é composto por vários elementos derivados deste padrão. O elemento básico é chamado de fundamental que é justamente o que identificamos na altura da nota. Os outros elementos, que nada mais são do que multiplos da frequencia fundamental são os harmonicos que são produzidos de maneira diferente em cada instrumento, razão pela qual cada um (instrumento) tem um timbre diferente.

sim, mas isso é física
quando vc chama uma onda sonora de harmônica, tem que remeter o estudo para a física, porque na teoria musical harmonia tem a ver com conjunto
por isso o termo é impróprio, e um guitarrista-base como eu, que sempre se preocupoui com harmonia, estranha o uso do termo
para os solistas, isso passa batido, mas não para quem lida com harmonia

Penta_Blues
Moderador
# nov/05
· votar


Mister Master

Meu inglês não é aquela maravilha mas pelo que eu entendi a definição considera harmonico artificial aquele que é produzido fora da escala e natural aqueles mais conhecidos (trastes 3 1/3, 4, 5, 7, 9, 12, 16, 19 e 24). Questão de conceito eu acho, pois na minha opinião, todo harmônico produzido através de alteração da fundamental é artificial e os naturais servem pra personalizar o timbre do instrumento.
Valeu!!!!
E dessa vez fui mesmo...rs
Até mais

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Chuvisco
Max The Iceman
não só do urubu ...
de qualquer cara q torne o forum mais agradavel ...


o caso é o seguinte
em vários lances dessa minha briga com 3 ou 4 viúvas do urubu, elas martelam que eu tinha que ficar quieto (e aguentar o xingatório) pq sou novo aqui
aí percebi que a coisa funcionava "harmonicamente" assim: o urubu e os seus xingavam sem motivo, o novato (ou não novato) xingado se recolhia ao seu canto e tudo ficava bem
é o mesmo esquema de "valentão do colégio"

então eu te pergunto: era "divertido" e calmo porque os caras se calavam quando eram massacrados e a maioria ficava silenciosa?

antes do BANIMENTO, uns dois dias antes, percebi essa injustiça e entrei na briga em favor de um novato xingado DE CARA pelo maniac123 e pelo Pai Ambrósio(urubu); o urubu não me enfrentou, o maniac123 continuou até "ir dormir"
quando a gente enfrenta, eles "vão dormir", porque ficou sem graça
o bom é ter aplausos de uns e a maioria ficar silenciosa]

isso é bom?
é o que eu te pergunto

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


meu santo....ainda tão discutindo essa droga...
o Urubu deve ter uns 50 multi entra e sai a hora que quer no forum
a mesma coisa o maniac...

os caras tem os "fãnzinhos" deles q protegem...
aí qnd aparece um que não é tbm
acontece como ontem qnd só de eu falar que era a favor do banimento
já quase me lincharam...

essa merda vai continuar sempre a mesma com ou sem eles...
já adotei minha tática...só entro aqui e faço o que eu preciso e tiro minhas dúvidas
não entro mais aqui pra me esquentar com mascarados...
atrás do Pc até eu sou filho da Mãe Dinah...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


izzystradlin

o mais estranho é que as viúvas achavam "divertido" bater nos novatos e nos que eles achavam "otários", e alguns achavam divertido ver isso

quando a coisa muda, e alguém os enfrenta, vão "dormir", aí não fica "divertido", não é "zuação"

ou seja, é o mesmo esquema do "valentão do colégio", quando chega um que bate neles (em vez de se conformar em apanhar) aí o cara é "chato", "perdeu a graça"

bom mesmo é desmontar esse esquema =]

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


e à sombra do valentão, sempre vivem os "valentinhos", que não sabem sobreviver sozinhos heheeh

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


mais uma vez, sozinho no ringue
jogaram a toalha =D

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


e à sombra do valentão, sempre vivem os "valentinhos", que não sabem sobreviver sozinhos heheeh

música do dia: canção da viúva

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


"ó viuvinha por que estás tão triste?
o que é que te aconteceu?
é o urubu que caiu do galho
estou sofrendo
quero morrer"

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
não entendi pq o cara criticou os sons de ontem

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

no tópico de construção um cara (muito inteligente, cool) falou que qualquer coisa que eu colocasse aqui seria detonada pelos BAN (que devem ter seus nicks ocultos) e pelas viúvas
ele me contou que aconteceu isso com ele, e tinha 10 músicas upadas que foram ignoradas pelos seguidores dos BAN
o seu azar foi eu ter colocado a minha no seu tpopico, por isso tu levou chumbo, camarada :)

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
q infantilidade.. ao inves de trocar ideia fica dando de moleque .. bom deixa isso pra lá.. vc tem algum material legal pra começar a ver acordes?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
eu tenho muita dificuldade com teoria.. queria algo de maneira bem pratica e legal pra aprender.. :)

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

veja o que o guitartube escreveu:

guitartube
Max The Iceman

Brother, li agora partes do tópico da treta que rolou. Queria comentar lá mas fecharam. Peço desculpas mas vou colocar aqui uns lances.

Já fui banido várias vezes tentando defender meus ponto de vista;
Se o cara foi banido, simples, recadastre-se quando der;
Aqui tá cheio de "Prego";

Quando te pedirem gravações para vc provar que toca, mande eles para a Mer***, pq se vc fizer uma gravação decente, eles vão fingir de desentendidos, como já fizeram comigo;

Já discuti, hoje não perco meu tempo, entro no fórum dia sim /dia não e só por no máx 20 minutos, só prá ler as novidades de equipo, responder e ouvir gravações e pegar algum material interessante para baixar.

Já vi babacas me acusarem de tretas que não participei, o moderador mostrar quem era o multi (um tal de hellish) e depois apagar o post de identificação do multi para tentar me incriminar;

Já recebi e-mail me esculachando pq nego não tem moral prá falar na frente da galera;

Já postei 16 gravações aqui no fórum, e não tenho o direito de pisar em ninguém; porém tive que me defender e atacar em ocasiões onde foi necessário um tranco para não ser ridicularizado;

Não tenho nada contra nem a favor do cara que foi banido, prá mim não faz diferença; O que pega é a falsidade de marmanjos que choram como crianças quando contrariados.

Eu gosto de música, não interessa se é fritação, feeling, e os car*** a 4, não gosto muito de fritação exercício, aquela música em que o cara só toca exercício de escala e arpejo. Mas é pessoal e respeito quem goste;

é isso aí, como eu dizia antigamente: "Bem vindo ao Inferno das Vaidades"


squee
Veterano
# nov/05
· votar


e ai no q q deu a discussao toda???

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


squee

no de sempre
a viúva do dia foi "dormir" :)

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Max The Iceman
eu tenho muita dificuldade com teoria.. queria algo de maneira bem pratica e legal pra aprender.. :)


engraçado é que só falei que o termo era impróprio
a maioria não pensa no que está aprendendo, apenas engole
harmonia em música tem um sentido
em física tem outro
pegaram um termo da física e botaram o nome em uma onda sonora (um som)
pô cara, tu acabou embarcando na minha briga
e a gente só estava no teu tópico upando sons :)

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
peguei uma carona hehehe

e aih? me ajuda com os acordes?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banidos Maniac123, Urubu e Gustavo Macaco.