Autor |
Mensagem |
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
angus junior 2
o mais engraçado é que eu fui um dos caras que mais pediu o DESBAN
até criei um tópico meio de gozação, mas tava pedindo pra que os nicks verdadeiros voltassem a ser usados: asda, urubu, soldier, dungeon
e uma das viúvas, além de me xingar, disse que aquilo era lixo
tá bom, se as viúvas querem guerra, terão guerra
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Uma_Pessoa
independente de quem grave ou não - pois com certeza existe gente que toca - isso nao apaga a atitude VERGONHOSA do cara, de querer enganar todo mundo pra ganhar dinheiro.
veja que ele só disse que a musica nao era dele quando TODO MUNDO já tinha comprovado que nao era.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/05
· votar
Mister Master
Não achei bem clara a sua explicação sobre harmonicos artificiais e muito menos sobre harmonicos naturais... A diferença é onde são tocados na escala?
Harmonicos são só notas oitavadas?
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
qq eh essa putaria de viuva?
|
# nov/05
· votar
Mister Master
Olha a que ponto chegamos no fórum, um cara insistindo que harmonico artificial nao existe.
eu disse que o termo é impróprio
harmônico é relativo a HARMONIA
agora temos dois DESAFIOS:
1) cadê tua música, viúva?
2) por que, mesmo com nome impróprio, alguns sons são chamdos de "harmônicos"? de onde isso vem? hein?
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
Onde que eu postei isso?
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
Onde eu combinei de gravar?
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
vc eh igual ao meu cachorro q faz merda para aparecer e chamar atenção assim ele não fica tão sozinho.. mesmo que sendo pra levar esporro..
identico!!!!!!!!
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
c tah exagerando
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Penta_Blues
o harmônico artificial cancela a fundamental da vibração da nota, alterando o centro de vibração para um dos nós.
teoria dos nós
|
# nov/05
· votar
angus junior 2
Max The Iceman
é o SAM que tá chamando de "viúva do urubu" o pessoal que entra lá xingando por causa do BAN do urubu
é um termo coloquial, é usado ironicamente quando algo ou alguém já passou ou está ficando "fora de moda" é defendido por alguns: "viúvas do comunismo", "viúvas do Fidel", "viúvas de Hitler"
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Tenho que discordar de vc sobre o termo "harmonico" na sua opinião ser usado apenas em Harmonia, pois o termo harmônico é também usado para definir os vários elementos que compõe uma nota musical e consequentemente o timbre de um instrumento...
Valeu!!!
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
o harmônico artificial cancela a fundamental da vibração da nota, alterando o centro de vibração para um dos nós.
e o qacontece com o som?????????????????????????????????????
|
squee Veterano |
# nov/05
· votar
fala ai
|
# nov/05
· votar
Mister Master
Penta_Blues
teoria dos nós
heheh, e os DESAFIOS?
1) cadê tua música, viúva?
2) por que, mesmo com nome impróprio, alguns sons são chamdos de "harmônicos"? de onde isso vem? hein?
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
cade o seu som guitar hero?
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Incorreto um caralho, quando uma corda vibra ela está produzindo a nota fundamental e várias outras notas, o conjunto dessas notas são os harmônicos. A quantidade ou tipo desses harmônicos é que definem caracteríticas de TIMBRE de um determinado instrumento, independente da nota emitida pelo instrumento ser igual.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/05
· votar
Mister Master
Até aí eu concordo com vc, mas harmonico natural vc só produz quando toca uma nota sem alterar a sua fundamental, independente da altura da escala correto?
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Mister Master
se vc gravar um improviso agora.. sem distorção nem nada e ficar muito bom eu sumo do forum.. o q vc acha?
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Penta_Blues
Eu postei o link da explicacao, postei o link da wikipedia que contém a teoria de formação dos harmonicos artificiais, mas ele nao leu.
Ele acha que harmonico, é só de harmonia.
Um doente.
|
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar
Penta_Blues
Max The Iceman
Tenho que discordar de vc sobre o termo "harmonico" na sua opinião ser usado apenas em Harmonia, pois o termo harmônico é também usado para definir os vários elementos que compõe uma nota musical e consequentemente o timbre de um instrumento...
Valeu!!!
não, não tem a ver com a harmonia musical. no sentido usual
é um lance da física e da matemática, que acabaram usando na teoria guitarrística, por causa das ondas sonoras
putz, estou dando dicas pra "mister master viúva"
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Penta_Blues
no harmonico natural a fundamental tambem é alterada, por exemplo o harmonico do setimo traste gera uma nota uma oitava mais uma quinta acima.
|
# nov/05
· votar
squee
fala ai
é o SAM que tá chamando de "viúva do urubu" o pessoal que entra lá xingando por causa do BAN do urubu
é um termo coloquial, é usado ironicamente quando algo ou alguém já passou ou está ficando "fora de moda" é defendido por alguns: "viúvas do comunismo", "viúvas do Fidel", "viúvas de Hitler"
é um termo que independe do sexo do(a) viúva, a ironia é pelo apego ao passado
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
dica o quê, cara? tu nao sabia nem o que era harmonico artificial no começo dessa discussão.
|
# nov/05
· votar
Mister Master
Ele acha que harmonico, é só de harmonia.
Um doente.
na teoria musica, sim
e aí, cadê tua música?
nem vou perguntar POR QUE usam o termo "harmônico" pois já dei a DICA aí em cima
mais que isso só desenhando
|
# nov/05
· votar
Mister Master
Max The Iceman
dica o quê, cara? tu nao sabia nem o que era harmonico artificial no começo dessa discussão.
isso é o que tu diz, viúva
tu achou que "gritinho" era harmônico
mas, CADÊ A PORRA DO TEU SOM?
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
alguem poderia dar uma definição concreto sobre o que é o tal do harmonico?
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
acho q vou gravar outro improviso
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
rapaz, tu acha que tá enganando alguém?
no começo dessa discussão, VC NAO SABIA O QUE ERA UM HARMONICO ARTIFICIAL! o nome que vc dava pra isso eram "gritinhos" (igual os newbies daqui do fórum).
olha a prova aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116016/
só depois de vc discutir comigo, ler os MEUS posts e o do Penta_blues vc conseguiu identificar que porra era um harmônico.
e agora quer pagar de gatão, tentando parecer pra todo mundo que sabe tudo sobre harmonicos.
VC NAO SABIA NEM O NOME DO NEGOCIO!
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Olha a prova:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116016/#11
VC NAO SABIA O QUE ERA HARMONICO ARTIFICIAL, ATÉ EU DIZER!
E até o final da discussao, vc NAO SABIA A DIFERENCA entre H.A, harmonico natural e solar nas ultimas casas.
Pra vc, tudo eram "gritinhos".
Agora vc quer fazer parecer que sabia de tudo eahehahehhaheha
|