Aqueles dias que vc tá inspirado... e fica tocando mó cara!

    Autor Mensagem
    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05


    Puta... ontém de noite comecei à tocar... tava mto foda! toquei umas 3-4 horas seguidas... só improvisando e tal, compondo, tocando algumas músicas que sei!
    Foi mto foda! Nunca tinha ficado tanto tempo assim, e ainda por cima nem perceber o tanto que fiquei, foi dahora!
    Já aconteceu com vcs?

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore
    logicamente

    Eduardo Marin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore

    sim, e muito legal

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    muito bom mesmo, esse tempo toquei 5 horas demanhã
    passei o resto do dia com alto astral assim, feliz e tal, mt bom

    kbza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore
    toquei umas 3-4 horas seguidas
    eu ja fiquei umas 9 horas viajando com a guita num sabado, só parei pra dar uma banda numa festa. O Edu Ardanuy num workshop disse que ja tocou 16 horas seguidas e ainda falou: -"Quem nunca tocou 16 horas seguidas uma vez na vida!", é pra rir neh

    Pedroppl1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore
    O melhor é tocar direitinho, bemzao, e ainda com gente olhando

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem dias que eu fico mais inspirado, outros eu não consigo nem chegar perto da guitarra...

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem dias que eu fico mais inspirado, outros eu não consigo nem chegar perto da guitarra... 2

    Renkar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Renkar
    · votar


    Tem dias que eu fico mais inspirado, outros eu não consigo nem chegar perto da guitarra... (3)

    Tem dia q improviso e num sai nada mesmo q preste, outros dias sai altas frases doidas, outros vc fica com umas melodias ótimas na cabeça e daí qdo chega em casa pra botar em prática já esqueceu tudo

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Verdade.

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso acontece comigo as vezes... fico tocando por umas 3 horas. Mas depois enjoa um pouco.

    italo_angra
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toque 12 horas que é massa....vc fica doido dps

    Whitecross_BR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Renatinho do Stauros treinava 12 horas por dia.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem dias que eu fico mais inspirado, outros eu não consigo nem chegar perto da guitarra...

    Por isso que eu disse... normalmente eu não guento 30 minutos, pq sou mto ruim ahahuah

    Marisco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po véio, uma vez, nas férias, acordei e almocei, depois peguei a guitarra.
    Quando eu parei de tocar era umas duas da manhã, e eu crente que era umas 8 da noite.

    Isso é bom demais.

    Mas pra mim, sempre que eu to estressado por causa de trampo/facul sei que se eu pego a guita esqueço do mundo e fico só tocando. Coincidentemente parece que nesses dias eu faço os melhores improvisos.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh legal na hora, mas no dia seguinte, meu indicador fica uma pedra na ponta, a pele dura pra caramba, e dolorida

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore

    Hehehe, que isso... tipo, eu acho que na maioria das vezes eu to inspirado (sem querer me destacar), porque me dá uam vontade de gravar um CD de Backing Tracks, ir pro meu quarto colocar no DVD na maior altura e tocar a tarde inteira, improvisando, treinando, aprendendo novas músicas... e eu sempre faço isso...

    luis7777
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    putz...o melhor eh qdo vc fala "nossa, que vontade que eu to de toca guitarra agora"
    dai vc vai la, pega a guita e fica tocando, estudando e nem percebe o tempo

    era umas 8 horas eu resolvi pega a guita um poco e toca, putz, derrepente ja era 10:15...to me sentindo muito bem

    p4ulin90
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se for leva pro lado serio e quise toka bem
    tem q estuda pelo menos a metade disso TODO DIA

    Renato Dell
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tocar é uma coisa.
    Tocar estudando é outra.
    Tenta misturar.
    Mas assim, se você tá inspirado, é daquelas coisas que só saem no dedo, isso me dá ódio.
    Não tem como passar pro Guitar Pro, aí fode tudo.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois eh, tem dia que ta uma bosta, sai aqela bosta de som, e mexe no amplifica e mxe na guitarra e mexe em tudo e mexe no reverb,mas nada da certo, mas ja outros vc pega a guitarra de manha e ja tira aquele solo impossivel e vai o dia inteiro!!!

    BlacK Dog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois eh, tem dia que ta uma bosta, sai aqela bosta de som, e mexe no amplifica e mxe na guitarra e mexe em tudo e mexe no reverb,mas nada da certo, mas ja outros vc pega a guitarra de manha e ja tira aquele solo impossivel e vai o dia inteiro!!!

    haha, botei fé nisso. Tem dias em q tudo tá errado. Mexo no reverb, nos graves, nos médios, no saco, na tv, no delay...e eu nunca fico satisfeito! É muito triste isso...hehe. Viva os dias inspirados. \o/

    cocomaluko
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu naum consigo tocar tanto tempo, fico meu intediado rapido , nuam sei porq.

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois eh, tem dia que ta uma bosta, sai aqela bosta de som, e mexe no amplifica e mxe na guitarra e mexe em tudo e mexe no reverb,mas nada da certo, mas ja outros vc pega a guitarra de manha e ja tira aquele solo impossivel e vai o dia inteiro!!!

    hauahuahuah
    eu sempre culpo o cabo, q tá dando mal contato e qbrou o ganho
    hauauha sério...

    Mas assim, se você tá inspirado, é daquelas coisas que só saem no dedo, isso me dá ódio.
    Não tem como passar pro Guitar Pro, aí fode tudo.


    Aqueles japoneses manés deviam inventar um tradutor de pensamento pra midi... aí o mundo seria melhor!

    Xander
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    HEUhuaehauheau....nossa ja tive varias dessas vezes...mas 4 horas é pouco....Geralmente quando nao tinha nada pra fazer nos sabados eu acordava e tocava até a hora do almoço...dps tocava até a hora da janta...dai td mundo vazava aqui em casa e tocava por volta até a 1 ou 2 da manha...e isso os vizinhos nao reclamavam....mtu tesão
    Hoje que estou me recuperando de dores fudidas no pulso eu toco por volta de umas 8 hrs por dia...antes era umas 10 pra + heauheau...vagabundagem D++++....a unica coisa q fazia era fikar com minha mina e tocar...ehauaeu mtu foda

    Makerloco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kevinmoore
    uma vez, a primeira vez q usei bts de fundo, fikei 7 horas seguidas, parei pq meu pai queria me bater XD

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Comigo acontece de eu não ter nada pra fazer, sem inspiração... começo a tocar e daí a inspiração vem... mas aí a merda do telefone toca e vai tudo pelo cano hehehehe eu fico muito puto quando estou desenvolvendo uma idéia no instrumento e o telefone toca... ou a campainha.

    pagode nem morto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    toquei umas 3-4 horas seguidas...
    Tem vezes que eu toco 7-8 horas seguidas.

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu jah fiquei umas dez horas num sábado, mas nessa época q eu treinava bastante eu evoluia, agora naum to treinando tanto e to uma merda :/ As vezes de noite me da vontade dai ligo a guita e começo a tocar, ateh q meu pai vem e manda desliga pq jah tah tarde, dai fico puto da vida e paro de toca.. UHahuahau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aqueles dias que vc tá inspirado... e fica tocando mó cara!