desisti de comprar a RG 350

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


Eduardo Marin
=P

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco

na boa
soh to dando uma forcinha pra vc decidir

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


a x-11 é loca tb
http://www.schoolmusic.co.kr/shop/cort/x11/x11-40.jpg
http://www.schoolmusic.co.kr/shop/cort/x11/x11-34.jpg
http://www.schoolmusic.co.kr/shop/cort/x11/x11-38.jpg

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


informação quentinha:
no fórum da cort diz q a fábrica dela faz as seguintes guitarras

Fender special editions
Ibanez + some Prestige models
Tanglewood
Schecter
G&L tributes - not sure on that one
Hohner
Hamer

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco

essas corts saum muito lindas

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
axo que a fabrinca nao e bem dela ehhee ... so fabricao la ... am sei lah viuc ara .. essa informaçao e certa ?
a X11 e bem masi bonita que a X6 cara .. quanto ta uma dessas ... ?

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


pelo menos é o q diz no fórum deles lá, q por sinal tem participação de respresentantes da marca e tal

x11 = 1100

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


Que rolo hein !

cara, não é pos nada, mas acho que essa guita custa uns R$ 1500,00, esses precos do site tão em dólar e tem mais os impostos! Já cotou em alguma loja do brasil? Sei lá, eu tenho uma 350 korea e gosto dela, mas testa as duas, as vezes nao compensa, depois pra vender a ibanez é bem mais fácil ...

até mais

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pegaria a X6 e investiria o resto da grana nela... ou em efeitos...

Nunca tinha visto esse outro modelo da Cort aí q vc mostou... maneirinho

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


DIEGOGUITAR
não sei porque, mas as guitarras da cort são mais baratas no brasil do que no exterior (EUA)
x11 -> http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=352

Sancast
agora q vc falou eu me lembri de uma coisa q um cara postou no forum da cort: ele disse que as corts feitas na coréia (x11) tem melhor hardware e etc do que as feitas na indonésia (x6)

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Esse modelo X11 é melhor sim... mas tb é mais caro, né... bem mais caro

Hoje em dia, eu só não pegaria uma dessas Cort pq não tô curtindo guitarras HSH... o single do meio me atrapalha um pouco... prefiro as HH... mas, essa X11 é maneira msm...

guilherme mussalem
Veterano
# nov/05
· votar


na boa melhor coisa q c possa fazer com esse dinheiro eh comprar uma jackson jdr japonesa usada mais em perfeito estado em media por 900 mais emg 81 e 85 ativos por 600 contos sai por 1500 isso q eu vou fazer

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


guilherme mussalem
pegar a cort pra botar EMG acho q vale mais a pena

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
éu tb nao curto muito HSH, mas é bom pra ter um clean estilo fender no meio... qualquer coisa desativa ele

guilherme mussalem
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
ja testou lado a lado?

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


guilherme mussalem
ainda não... nem sei se tem aqui em porto alegre, vo ter q dar uma ligada pra loja...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


As Ibanez coreanas são fabricadas pela Cort !

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Cort rlz!! Eu tenho uma z22 e acho ela bem legal. Mas em breve vou vender ela pra pegar uma guita com Floyd. Tava pensando numa Rg 350 ou uma x-11, viva-gold, tagima e2.... são tantas a duvida é cruel heheh!. Quero ver no que esse post vai dar heheheeh

Arathorn
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
Cara, eu testei a Cort Viva Gold e a Cort X11, talvez eu possa ajudar. Poste suas dúvidas aí para eu ser mais específico.
Abraço.

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Arathorn

Ae cara, diz ai o q vc achou das guitas!

squee
Veterano
# nov/05
· votar


so bem mais essas cort, nao se o q vcs tanto falam dessa rg350.
ela nao tem nada de especial...

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


Arathorn
tipo: acabamento, braço e principalmente a alavanca (heheh eu desco o cacete da alavanca)

metalshd
Veterano
# nov/05
· votar


Isso mesmo , a fábrica da ibanez na Coreia é a mesma que fabrica as cort E outras marcas tb . Tem mais outra fábrica na Coréia que fica responsável por outras marcas tb , ms não me lmbro qual .

Arathorn
Veterano
# nov/05
· votar


diogocv
ki_suco
Sinceramente, fiquei impressionado com as guitarras.
O acabamento das duas é excepcional. Muito bem feitas desde a pintura até a junção do corpo-braço.
O braço é muito confortável, ambas têm boa pegada.
A alavanca da Viva acredito que seja mais resistente. A da X11 é muito boa também, mas a Viva nesse quesito ganha.

Vocês esqueceram de perguntar do som, que é o que importa. As duas são absolutamente versáteis, do metal à bossa. Na X11 o som é mais grave, fechado. É muito agradável, mas falta brilho. A Viva tem o som brilhante, até mesmo com humbucker. O sustain das duas é fantástico.
Se me perguntarem qual é a melhor não sei lhe dizer, mas no fim do ano comprarei uma Viva Gold.

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


Arathorn
é, o quesito som eu esqueci totalmente, hehehe... quanto ao aspecto do brilho, vou trocar os captadores mesmo, já quero trocar de cara, Jb na ponte, Paf Pro no braço e um alnico 2 singol no meio pra mata a pau direto auehauehaueh...

po q bom q vc gosto das guitarras, parecem valer a pena mesmo

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


q sugestão vcs tem pro singol do meio?

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


ou um little 59 no meio

kBoardmann
Veterano
# nov/05
· votar


cara..

tenho certeza q essas Cort (fora a viva gold) nao sao melhores q a Ibanez.. podem ateh ser boazinhas

Arathorn
Veterano
# nov/05
· votar


ki_suco
Hahaha, ô loco, trocar caps no ato! Você gosta mais do shape das ibanez? Se gostar de guitarras mais quadradas vai de x11, troca os caps e a ponte. Se não se incomodar com as curvas arredondadas da Viva vai nessa e troca somente os caps.
Abraço.

Manubio
Veterano
# nov/05
· votar


Sei q estão falando dos modelos mais baratos da Cort, mas para defesa da marca posso falar que já toquei numa MGM 1 no IG&T, é uma ótima guitarra, com um ótimo timbre e talz, e tudo feito pela Cort....
Não acho q seja melhor q a RG350, mas com certeza pegando ela vc vai poder melhora-lá, coisa q num tem como fazer na RG350, coloca uma ponte gotoh nela, uns captadores spanich (disseram q é muito bom, e bem mais barato) ou faça como eu...compre uma Tagima J2...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a desisti de comprar a RG 350