Desisti de tocar guitarra! Agora é Teclas rsrs

    Autor Mensagem
    JGuitar.Teclas
    Veterano
    # dez/12


    Surgiu uma louca paixão por teclados logo depois de desanimar totalmente da guitarra por conta de guita com som ruim, pedaleira de chiados... não tinha ampli.....
    Disse um CHEGA a mim mesmo!

    equipamento ruim desanima qualquer um!

    salton
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JGuitar.Teclas
    Hehehe.. bom, o que dizer.. boa sorte nesta nova jornada!
    Agora, não precisa escolher entre um e outro, nada impede você de tocar ambos instrumentos.. Ou mesmo trocar essa parafernália por um simples violão, se bater uma saudade das cordas (e isso acontece).

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    JGuitar.Teclas

    Boa sorte e seja feliz. Mas como o amigo salton disse, não precisa se abdicar totalmente das cordas porque vc agora aderiu as teclas. Vide Tony MacAlpine, excelente guitarrista e tecladista.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    A hora que você ver o preço de um teclado "top", vai ver o quanto é "barato" uma guita top, com efeitos top e ampli top!......hehehe

    Brincadeiras à parte (se bem que é verdade)....boa sorte na nova empreitada!

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JGuitar.Teclas
    Vai que depois as coisas melhoram e você consiga desenvolver os conhecimentos do teclado na guitarra. Stanley Jordan e Van Halen são dois exemplos.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Uqem me dera por dizer que desisti do baixo pra tocar so guitarra, ou vice-versa, larguei a guitarra pra focar so nos slaps....acredite....se voce ja fez alguns acordes na guitarra....um dia voce vai querer fazer de novo...

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja
    Porque existem os que tocam guitarra e todos aqueles que queriam tocar guitarra.
    Espero que a galera dos outros fóruns não vejam isso. hehehe.

    JGuitar.Teclas
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rsrs concerteza vou sentir saudades da minha guita e é lógico que de vez enqdo vou fazer uns acordezinhos nela ksks Sempre toquei guitarra e faço parte de uma banda há mais ou menos 2 anos... o que realmente me desanimou foi a falta de teclas na banda.. somos 2 guitas um baixo e baterista e de veeez e nunca aparece um tecladista da igreja lá mas sabe comé né mais erra do que acerta rsrs nunca fiquei satisfeito com nosso som e contudo isso.. olhei ao redor e disse chega, decidi buscar algo novo, mundo do teclado. Não tenho mais aquela vontade de tocar guitarra, dar uns bends até quebrar a corda sabe? kkk abçs acredito que vcs tbm sejam músicos née? ;)

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JGuitar.Teclas
    Ainda bem que não desanimou da guita apenas por ter sons ruins, chiados e ampli, porque se fosse só isso, tava numa enrascada... Sets de tecladistas ultrapassam os 20mil e numa facilidade enorme

    Um teclado com o mínimo do mínimo custa mais de 1000, para banda qualquer instrumento de entrada custa 2500, só ele, sem cabos, pedais. Suportes, fontes, ...

    Ou seja, se prepara... Pois para manter o instrumento a um nivel que voce não enjoe como na sua guitarra, vai ter que colocar a mão no bolso

    E para fechar, nunca abandone nenhum instrumento, se dedique neste momento ao teclado, mas sempre reserve tempo para a guita

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JGuitar.Teclas
    Rapaz, eu toco guitarra e teclado, comecei com a guita e depois me aventurei nas teclas. As vezes enjoa um pouco de um e fica mais no outro, mas é fase.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu já desisti da guitarra algumas vezes...
    Pra tocar baixo, sax, bateria, teclado e da ultima vez baixo de novo rsrsrs mas a guitarra tem alguma coisa sobrenatural, é o instrumento mais sensorial que existe, a sensação do toque nas cordas, a infinidade de afinações, timbres, técnicas... é um instrumento sem igual.

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu também tinha trocado as cordas por teclas, mas desisti 5 meses depois e já vendi o piano digital que havia comprado e voltei pra guitarra. Ôôôôô trem difícil de tocar! Comprei o piano mais em conta e mesmo assim a brincadeira saiu por R$ 2200.

    JGuitar.Teclas
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: JGuitar.Teclas
    · votar


    Realmente pra ter um bom teclado tem que ter grana e vontade de tocar pois já pensou comprar um e dps desistir? É tenso... Mas eu estou decidido do que quero porque eu preciso aprender de todo jeito pois minha banda precisa de um tecladista urgentemente! O pastor da minha igreja reuniu um grupo de pessoas para louvar no aniversário da Associação dele e, que hoje é um Coral e nós ficamos como a Banda de um Coral!!! Imagine as músicas.. todas com teclados e teclados, efeitos e mais efeitos, metais, enfim...... é quase impossível tocar musicas do Coral Resgate, Raiz Coral, Coral Kades,.... com 2 guitas um baixo e batera, falta peso, muito peso na banda, entendem? Mas não pretendo parar de tocar minha guita não kk só preciso aprender a fazer aqueles instrumentais doidos das musicas dos corais que a regente põe pra gnt pegar.. Vai ser difícil mas eu preciso..
    ..poow eu estou fazendo milagres na igreja e fora com uma condor rx20 e zoom505ii.. vei na boa kk não tem condições de continuar mesmo!

    condor guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    poow eu estou fazendo milagres na igreja e fora com uma condor rx20 e zoom505ii..

    Cara.......eu toquei quase 2 anos na igreja com um meteoro nitros drive , uma rx30 e uma zoom g1.....nos ultimos messe comprei uma G3 e ai o som melhorou muito mais infelizmente roubaram a guitarra e a caixa.

    Agora eu to usando uma Menphis mg32 (compensado puro já abri ela e olhei) e a minha zoom G3 saindo direto pro Pa o som ta até legal.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    d.u.n.h.a.

    a guitarra tem alguma coisa sobrenatural, é o instrumento mais sensorial que existe, a sensação do toque nas cordas, a infinidade de afinações, timbres, técnicas... é um instrumento sem igual.

    Com certeza! A guitarra é um instrumento ímpar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desisti de tocar guitarra! Agora é Teclas rsrs