Autor |
Mensagem |
viniciusjau Veterano |
# jul/03
Alguém ai tem idéia de qto vale uma Les Pauls Giannini da decada de 70, Ae Galera alguém ai tem alguma Giannini Les Pauls ??? é boa mesmo ????
eu to com uma aqui em casa, mais to meio na duvida de qto ela vale
|
viniciusjau Veterano |
# set/03
· votar
vale uns 700
|
o tartaruga Veterano |
# set/03
· votar
ela eh boa?
|
viniciusjau Veterano |
# set/03
· votar
PowerGuidoPhodao
as novas são uma bosta, as antigueirasmsão boas velhu
|
Howfar Veterano |
# set/03
· votar
Giannini eh boazinha
principalmente as les pauls
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
cara me fale quanto esta sua giannini que dependendo do preço posso ate comprar falow,
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
viniciusjau
A giannini agora tem a pro series com caps Seymor Duncan,....tavam na Expomusic....as novas desse tipo sao otimas!
|
Blade Veterano |
# out/03
· votar
essas guitarras pro séries da giannini equivalem a que guitarras???
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
Max
Cara, acredito que vc tenha ficado tão impressionado quanto eu com o Giannini... Um salto de qualidade embasbacante!!!!!
Visite o meu blog que eu coloquei minhas impressões sobre a feira....
www.metropolis.blig.ig.com.br
|
Sabretooth Veterano |
# out/03
· votar
não sei se as novas sao uma bosta mais tem uma q tem um draçao desenhado na escala é pelo menos é muito massa!!
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
Sabretooth
jah vi uma les paul assim, mas nao me liguei na marca...o dragao eh massa mesmo...
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
Sabretooth
mas vc ja viu na tua frente essa guita? o dragão é muito tosco, é bem brega, tem uns detalhes verde e roxo, eu até queria ter, mas ñ pagaria mais de 1000 naquela guita nem a pau
|
Sabretooth Veterano |
# out/03
· votar
caiohleal
cara
eu vi ela na minha frente sim mas tava la no alto numa loja ai nao notei tao direito nela nao
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
Sabretooth
hehe, eu cheguei a tocar nela, mas eu ñ curti muito ñ, o som dela ñ vale o preço, eu acho q o corpo dela ñ é em mogno
|