guitarra groovin ajuda

    Autor Mensagem
    Ariel Guitar
    Veterano
    # nov/05


    queria saber se alguem conhece essa marca e esse modelo,q eu vi e fiquei loco Flying V,por 399 reais aqui em Porto alegre

    http://www.equipo.com.br/produto.aspx?cdmodel=GFV%20200&cdmarca=GROOVI N&linha=18&tipo=541&estat=2

    obrigado!

    kaus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ariel Guitar

    não se iluda amigo tente investir em algo mais descente do que essa guita pegue guitarras com nome usadas junte grana se não vc vai sempre tar trocando de guitarra todo ano uhehuhueuhe não siga meu exemplo

    Sincero
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ariel Guitar

    Cara eu vi essas guitarras, esteticamente são bem atraentes, mas ainda naum toquei em nenhuma... Pq vc naum faz um teste com ela?

    Eu eu vou testar uma delas, e pelo preço até compre pra deixar na aula de guitarra

    Ariel Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kaus

    Ariel Guitar

    não se iluda amigo tente investir em algo mais descente do que essa guita pegue guitarras com nome usadas junte grana se não vc vai sempre tar trocando de guitarra todo ano uhehuhueuhe não siga meu exemplo

    hehehe.valeu pela conselho kaus!



    sincero
    Cara eu vi essas guitarras, esteticamente são bem atraentes, mas ainda naum toquei em nenhuma... Pq vc naum faz um teste com ela?

    Eu eu vou testar uma delas, e pelo preço até compre pra deixar na aula de guitarra

    é verdade,elas sao lindas,e ainda por cima em V que eu adoro esse modelo,fiquei babando,mas como eu nao tinha muito tempo,nao consegui testa-la nem nada..eu quero comprar,mas é pra mais tarde ja que agora nao tenho dinheiro ainda..heheh,mas a iideia ta amadurecendo

    faloww
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra groovin ajuda