Por Favor ajudem-me!!!

    Autor Mensagem
    lutti Souza
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: lutti Souza


    Ola,

    Bem, estou com um pequeno problema...Quero comprar a minha 2ª guitarra, mais eis que existe a duvida cruel, qual?(em um preço razoavel-700 a 800) Levando em consideraçao custo/beneficio, madeira,captador etc.
    Não sou muito de tocar metal ou hard core, mas gosto de solos, fico mais com pink floyd, led, oasis, los hermanos, stones, beatles, strokes, coisas mais contemporaneas...
    Pensei na Shelter SG, alguma sugestao???
    P.S:percebi que usam bastante Ibanez por aqui!
    obrigado!

    naumfreud
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ´dá pra comprar tagima com 800,00 acho uma boa.....sei lá eu com esta grana compraria uma tagima......

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom cara, edita o titulo pra alguma coisa mais a ver com o tema, facilita pro povo responder =)

    e diz a primeira guitarra que voce tem neh!?
    vai que a sua primeira guitarra eh uma JEM uheue XDD
    se explica ae rapaz

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    no meu caso eu to com 3 guitas aqui.. a minha primeira foi uma golden porcona, aqueles modelos em X hahah, depois eu comprei uma tagima zero, na epoca das primeiras... eu estava muito satisfeito, depois eu toquei numa rg japonesa, dai nao teve jeito eheheh
    o pessoal tem bastante rg pq eh uma guitarra mto legal pra metal e pra solos, eu acho realmente mto confortavel, tem um timbre bem legal e diferente da minha tagima, que eh bem mais suave.... eu nao sei ainda sua primeira guitarra, mas tenta pegar uma outra que tenha um timbre diferente =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por Favor ajudem-me!!!