Obras-primas da MPB - Construção

Autor Mensagem
Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
me chamou de "apêndice do FCC
claro, apêndice.
vo achar o meu post, só um minuto.


vai lá de novo, bacaca
peça meu banimento pro Sam, quem sabe dessa vez ele atende?

Jason
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jason
· votar


Jason
Membro

# Enviado: 18/nov/05 18:43


se derem moderação pro apêndice do fórum (max iceman) eu me bano.

Vamos aos ítens elencados:

agora deu pra ficar cínico, cara?
não, vc que é burro.

tu não pediu pro Sam me "moderar", não me chamou de "apêndice do FCC) e até ofecereu seu banimento em troca?
Já que vc é um tremendo ignorante (não vou te chamar de burro, o animal não tem culpa do nome que tem) vo te explicar que o que eu quis dizer no meu post foi: PRESTA ATENÇÃO HEIN!!
- Caso o Sam desse a moderação pra vc, ou seja, vc se tornasse um moderador, ou seja, se vc tivesse méritos de moderar um fórum, EU (vo por em negrito agora pra vc entender bem, ok?), EU!!! AQUI Ó!!! EU \o/ me baniria, não havia mais razão pra eu continuar aqui tendo um babaca moderando, que nem sabe interpretar posts!!
Imagina vc moderando kra!!! 200 interpretações erradas de posts, iria dar ban alucinadamente pq NÃO SABE interpretar texto.
Prefiro não saber oq é BBS doq não saber entender oq os outros escrevem.
Sem +

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Jason
Membro
# Enviado: 18/nov/05 18:43

se derem moderação pro apêndice do fórum (max iceman) eu me bano.


e porque cargas dágua, seu estúpido, passou pela tua cabeça podre que estejam planejando me dar moderação ou que eu queira moderação?
deve ser resultado das especulações fofoqueiras do msn - estão perdendo a cabeça, estúpidos?

para a sua informação, há pouco mais de um mês eu nem conhecia isso aqui; quando resolvi voltar a tocar e tive umas dúvidas, na consulta ao google apareceu o FCC

não conheço pessoalmente ou por msn ou por qualquer outra forma de comunicação ninguém daqui; e não pretendo conhecer

é tão absurda e inconcebível a idéia que eu só pude entender do jeito que entendi, e só podia sair de mentes como a sua e das outras viúvas

vê se para com tuas elucubrações fantasiosas e desapareça da minha vista

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Brother, li agora partes do tópico da treta que rolou. Queria comentar lá mas fecharam. Peço desculpas mas vou colocar aqui uns lances.

Já fui banido várias vezes tentando defender meus ponto de vista;
Se o cara foi banido, simples, recadastre-se quando der;
Aqui tá cheio de "Prego";

Quando te pedirem gravações para vc provar que toca, mande eles para a Mer***, pq se vc fizer uma gravação decente, eles vão fingir de desentendidos, como já fizeram comigo;

Já discuti, hoje não perco meu tempo, entro no fórum dia sim /dia não e só por no máx 20 minutos, só prá ler as novidades de equipo, responder e ouvir gravações e pegar algum material interessante para baixar.

Já vi babacas me acusarem de tretas que não participei, o moderador mostrar quem era o multi (um tal de hellish) e depois apagar o post de identificação do multi para tentar me incriminar;

Já recebi e-mail me esculachando pq nego não tem moral prá falar na frente da galera;

Já postei 16 gravações aqui no fórum, e não tenho o direito de pisar em ninguém; porém tive que me defender e atacar em ocasiões onde foi necessário um tranco para não ser ridicularizado;

Não tenho nada contra nem a favor do cara que foi banido, prá mim não faz diferença; O que pega é a falsidade de marmanjos que choram como crianças quando contrariados.

Eu gosto de música, não interessa se é fritação, feeling, e os car*** a 4, não gosto muito de fritação exercício, aquela música em que o cara só toca exercício de escala e arpejo. Mas é pessoal e respeito quem goste;

é isso aí, como eu dizia antigamente: "Bem vindo ao Inferno das Vaidades"

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
e porque cargas dágua, seu estúpido, passou pela tua cabeça podre que estejam planejando me dar moderação ou que eu queira moderação?
pq ontem eu e o marisco zuamos um muleque e vc quis pagar de fodão, querendo nos dizer como agir. Se vc tivesse cuidado dos seus posts nada disso teria acontecido.
Mas eu ja saquei qual é a sua, vc começa chingando de estúpido, babaca e não sei oq, inventa que eu faço panela, inventa que tenho ídolos sendo que os kras são meus amigos de fórum, inventa um monte de merda pra se dar bem numa discussão.
O Sam fechou aquele topico, eu ia responder la, não queria postar essas coisas por aqui mas foi o único jeito de me defender. Sorte que vi esse tópico, não sei oq vc andou falando de mim por ae nos outros topicos e não duvido nada que tenha inventado mais uma pá de merda, igual vc fez aqui, INVENTANDO que eu pedi seu ban pro Sam.

para a sua informação, há pouco mais de um mês eu nem conhecia isso aqui; quando resolvi voltar a tocar e tive umas dúvidas, na consulta ao google apareceu o FCC

não conheço pessoalmente ou por msn ou por qualquer outra forma de comunicação ninguém daqui; e não pretendo conhecer

pois é, naquele seu tópico RIDÍCULO eu até troquei ideia numa boa contigo sobre um assunto que mais me agrada. Eu poderia muito bem "reunir minha panela" (não é assim q vc pensa?) e ir la execrar aquele lixo mas nem fiz isso. E sabia q vc era novato pq troco ideia com muita gente no OT mas aquilo é o de menos, meu lance é forum de guitarra e divulgue suas musicas.
Continua inventando por ae kra, cansei de discutir contigo.
E vai bancar uma de moralista na pqp.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Quando te pedirem gravações para vc provar que toca, mande eles para a Mer***, pq se vc fizer uma gravação decente, eles vão fingir de desentendidos, como já fizeram comigo;

Ufa! Um post inteligente!

e eu não sei que se eu colocasse alguma coisa minha vinha um pelotão de fuzilamento? e a maioria silenciosa daqui não sabe disso, por isso só uns gatos pingados colocam seus trabalhos?

não sou inocente, essas pessoas que postaram ontem disseram exatamente o que eu achava que elas pensavam de mim; o bom é que eu disse exatamente o que eu (e meio mundo) pensa delas e dos seus finados banidos

nesse ponto o barraco de ontem foi muito catártico; tinha muita coisa entalada na garganta das pessoas, e muitas puderam falar, para surpresa das carpideiras, que se achavam adoradas e indispensáveis

o que eu percebi quando entrei aqui? o que sempre acontece em todas as listas e fóruns: uma turba de baderneiros ocupa o espaço, faz uma panela e ai de quem não se submete com o silêncio ou vira satélite

aí fiz essa pesquisa de idades, vi que a maior parte do pessoal é gurizada menor de idade, que não tem estrutura para aguentar o pelotão de marmanjos que se juntava pra detonar cada tópico dos que não estavam na roda ou eram novatos

entrei na maior sem-cerimônia, porque de fórum e lista eu já conheço há muitos carnavais, e acabei brigando com o desbanido maniac anteontem, em dois tópicos: um ele estava detonando um novato e eu entrei no meio e disse que ele era velho pra fazer aquilo (e é mesmo, ele tem 30 e eu 31); no outro, ele e um revoltado não identificado mostraram a inveja dos equipamentos do pessoal (e o meu, por tabela)

a não ser pelo InDungeon, os moderadores agiram certo
espero que dê resultado

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
pq ontem eu e o marisco zuamos um muleque e vc quis pagar de fodão, querendo nos dizer como agir. Se vc tivesse cuidado dos seus posts nada disso teria acontecido.

e vcs se acham no direito de zuar os guris....
ainda bem que levaram FERRO, e viram o que o pessoal PENSA DE VOCÊS, maritacas maria-vai-com-as-outras

O Sam fechou aquele topico, eu ia responder la, não queria postar essas coisas por aqui mas foi o único jeito de me defender. Sorte que vi esse tópico, não sei oq vc andou falando de mim por ae nos outros topicos e não duvido nada que tenha inventado mais uma pá de merda, igual vc fez aqui, INVENTANDO que eu pedi seu ban pro Sam.

não, palhaço, quem fez isso foi você
quem mencionou meu nome de forma pejorativa para o Sam foi você
seu bando de maritacas fofoqueiras, não joguem o seu comportamento abjeto para cima dos outros

pois é, naquele seu tópico RIDÍCULO eu até troquei ideia numa boa contigo sobre um assunto que mais me agrada. Eu poderia muito bem "reunir minha panela" (não é assim q vc pensa?) e ir la execrar aquele lixo mas nem fiz isso.

e vocês ALGUMA VEZ ACHARAM que estavam me enganando?
eu sabia exatamente o que vocês pensavam de mim, não é? "novato metido a besta", "quer aparecer", "topico idiota", isso era o que diziam de mais leve

e o lixo nojento que vocês produzem e produziam em massa até bem pouco tempo atrás? e nem estou falando dos muitos "vai tomar no cu" que eram sempre dirigidos aos novatos

panelinha fedida e escrota, não preciso de vocês, nem do FCC, e nem de ninguém por aqui
entrei por curiosidade, estúpido babaca, e resolvi mostrar como se age com valentões que se escondem atrás de um nick - é o que eu disse para o novato que apanhou do maniac: NÃO DEIXE NADA BARATO, E NÃO DESISTA!

vá lá confabular com suas companheiras de viuvez que eu tenho mais o que fazer
não se dirija a mim, não mencione o meu nome, não entre nos meus tópicos (que são um "lixo", não pe mesmo?) e eu farei o mesmo com você

sem mais

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Jason

Tudo bem.

Eu tenho 11 anos e vocês são maior legal :)

Não discutam atoa... a gente tem muita coisa em comum.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
blz autista.
cada um na sua.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
foi mal.
apenas me defendi, desculpa pelos excessos.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

não tem volta, Panucci
eu não perdôo, não aceito o que fizeram, e não peço perdão à moderação, mesmo se cometi excessos
devia até ter falado mais
ainda tem muita coisa que esses caras precisam aprender

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Aqui tá cheio de fofoqueiros, e covardes tbm, as notícias espalham rápido no MSN. hehehehe

Jason
Veterano
# nov/05 · Editado por: Jason
· votar


Max The Iceman
ainda tem muita coisa que esses caras precisam aprender
como diz o outro: "o peixe morre pela boca"
o falso moralista em ação.
Vai la kra, ensina pra gente ae
só não vale querer me pegar na saída hein!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Vai la kra, ensina pra gente ae.

deixa de ser escudo para os outros, cara
já disse tudo o que tinha dizer pra você, que é apenas satélite
fica na tua e não entre nos meus tópicos, nem mencione o meu nome
eu farei o mesmo

guitargod
Veterano
# nov/05
· votar


achei a música linda, perfeita e extremamente original.

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Tá perdendo seu tempo aí brow.
Grava msm pq o pelotão de fuzilamento vai querer queimar a rosca no seu fuzil.

Deixa eu abrir que terminou um download aqui de um filminho e hoje é dia de me alimentar de carne mijada das gatas de Copa.

Fui!!!!!!!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


guitargod

deu pra ouvir o mp3?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Tatuagem

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem pra seguir viagem
Quando a noite vem

E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega, mas não lava
Quero brincar no teu corpo feito bailarina
Que logo te alucina, salta e te ilumina
Quando a noite vem

E nos músculos exaustos do teu braço
Repousar frouxa, murcha, farta, morta de cansaço
Quero pesar feito cruz nas tuas costas
Que te retalha em postas mas no fundo gostas
Quando a noite vem

Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
Marcada a frio, a ferro e fogo
Em carne viva
Corações de mães, arpões
Sereias e serpentes
Que te rabiscam o corpo todo
Mas não sente

guitargod
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
a da construção sim, nem sei c vcs postaram alguma outra, não li o tópico pq vi q tava rolando discussão

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


ainda tem muita coisa que esses caras precisam aprender


Graças a Deus!!!!!!!!!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Max The Iceman

Brother, li agora partes do tópico da treta que rolou. Queria comentar lá mas fecharam. Peço desculpas mas vou colocar aqui uns lances.

Já fui banido várias vezes tentando defender meus ponto de vista;
Se o cara foi banido, simples, recadastre-se quando der;
Aqui tá cheio de "Prego";

Quando te pedirem gravações para vc provar que toca, mande eles para a Mer***, pq se vc fizer uma gravação decente, eles vão fingir de desentendidos, como já fizeram comigo;

Já discuti, hoje não perco meu tempo, entro no fórum dia sim /dia não e só por no máx 20 minutos, só prá ler as novidades de equipo, responder e ouvir gravações e pegar algum material interessante para baixar.

Já vi babacas me acusarem de tretas que não participei, o moderador mostrar quem era o multi (um tal de hellish) e depois apagar o post de identificação do multi para tentar me incriminar;

Já recebi e-mail me esculachando pq nego não tem moral prá falar na frente da galera;

Já postei 16 gravações aqui no fórum, e não tenho o direito de pisar em ninguém; porém tive que me defender e atacar em ocasiões onde foi necessário um tranco para não ser ridicularizado;

Não tenho nada contra nem a favor do cara que foi banido, prá mim não faz diferença; O que pega é a falsidade de marmanjos que choram como crianças quando contrariados.

Eu gosto de música, não interessa se é fritação, feeling, e os car*** a 4, não gosto muito de fritação exercício, aquela música em que o cara só toca exercício de escala e arpejo. Mas é pessoal e respeito quem goste;

é isso aí, como eu dizia antigamente: "Bem vindo ao Inferno das Vaidades"


valeu cara
tu ilustrou bem o problema daqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Obras-primas da MPB - Construção