este fórum esta muito zuado!!!

Autor Mensagem
iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

O que eu quis dizer é que os novatos também sacaneiam o fórum... que ninguém lê as regras isso é fato, mas existem milhares de perguntas repetidas aqui por preguiça de usar a busca.

Na minha opinião, antes de criar um tópico deveriam dar um jeito de obrigar o cara a clicar no link da BUSCA... ajudaria a todos.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


o novato em geral é novato nisso tb

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Por isso é que deveriam obrigar o cara a clicar no link da busca.

Mas é complicado... eu sei que ter um fórum decente é meio utópico mesmo. Atrás do teclado o pessoal se acha Os caras.
O negócio é ignorar as idiotices, perguntar na cara dura e ir levando na raça mesmo.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


iMPeLLiTTeRi

é, hoje(ontem) perdi a paciência com umas provocações, mas não vale a pena

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


parece q esse forum nao tem mais moderadores... ta uma zona msm
Tem o Panucci...

Ah, e tem também o Panucci...

E se não me engano o Panucci também é moderador daqui.

Putz, quase ia me esquecendo do Panucci, que também é moderador.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/7710199/06_-_eris.mp3.html

Alexandre Bellizzi
Veterano
# nov/05
· votar


Parabens a quem criou o topico.. realmente voce dando uma olhada no forum e nos topicos de anos atras isso aqui tinha muito mais utilidade..
Agora o povo desocupado que se acostumou a entrar aqui nao tem mais o que falar e fica falando merda..
Quem sabe um dia nao volte a ser como antes...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Homem do mal com o pau
primeiro temos que banir a criançada de 16 anos ai pq esse fórum só tem bobos dessa idade
ui

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


também deveria banir os virgens de 20 anos que acham que sao os fodoes, mas tem menos cabeça doq muita 'pivetada' por aqui

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho RAIVA é de iniciante querendo dar de inteligente dando dicas tds erradas !!!! tem ki zua msm iniciante chato

e na mairia ainda e´fã de slash

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu adoro esses saudosistas com 3 horas de fórum.

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Max The Iceman

Eh o cumulo!!! rsrsrsrsrs
Isso deve ser armação d vcs..
O cara abre um topico dizendo q tem muita gente zoando topicos d iniciantes e tal, q muita gente q nao tem uma opiniao construtiva seria só nao opinar ao invés d bagunçar e no entanto vem um e diz "Topico Idiota" aí vem o outro responde e pronto... Passa o topico todo só os dois discutindo e mais engraçado um chamando o outro d velho sendo q os 2 tem quase a mesma idade!! rsrsrsrs

Ou vcs são velhos demais ou são muito crianças!!!!

Pede pro SAM abrir um Stick assim: POSTS JARDIM DE INFANCIA...
Daí sempre rolar um topico q os "mais fodas e experientes" como maniac123 ou outro q acham q topicos q nao falam de velocidade ou palhetada alternada ou sweep ou qualquer outra porra muito fodaaaaa tartar entra nesse do JARDIM e deixam suas significantes respostas como "Topico idiota" ...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


A COISA TA FEIA.. A COISA TA PRETAAAA QUEM NAO EH FIO DE DEUS.. TA NA UNHA DO CAPETA
PLIM PLIM PLIM PLIM PLAM PLAM PLAM

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Para mim deveria acontecer o seguinte no Fórum, Apagatodos os posts e mensagens. Começa tudo do inicio, Começou a falar muita merda já bloqueia o Ip do infeliz, ai o povo para de encher o saco e começa a ser útil.

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


André_Decathlon
é... tá zuado mesmo, mas tb é o forum com maior material e utilidade em portugues q temos

e nao dá bola pro maniac123, ele tá sempre bebado
heheheheh

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


izzystradlin
melhor..cria o:

GUITARRA - INICIANTES


legal tb

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
o novato em geral é novato nisso tb
boaa

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
Por isso é que deveriam obrigar o cara a clicar no link da busca.

Mas é complicado... eu sei que ter um fórum decente é meio utópico mesmo. Atrás do teclado o pessoal se acha Os caras.
O negócio é ignorar as idiotices, perguntar na cara dura e ir levando na raça mesmo.

Max The Iceman


ai eh que entra o serviço dos moderadores de tirar o inutil de onde deveria ter somente o util! =P

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Bellizzi
Parabens a quem criou o topico.. realmente voce dando uma olhada no forum e nos topicos de anos atras isso aqui tinha muito mais utilidade..
Agora o povo desocupado que se acostumou a entrar aqui nao tem mais o que falar e fica falando merda..
Quem sabe um dia nao volte a ser como antes...


vlwz! concordo plenamente!! antes o forum era de muita utilidade!!

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


Homem do mal com o pau [b]
primeiro temos que banir a criançada de 16 anos ai pq esse fórum só tem bobos dessa idade
ui


[b]NowhereMan

também deveria banir os virgens de 20 anos que acham que sao os fodoes, mas tem menos cabeça doq muita 'pivetada' por aqui


ai eles vaum criar outro login :(

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


Atum Bluesman
Para mim deveria acontecer o seguinte no Fórum, Apagatodos os posts e mensagens. Começa tudo do inicio, Começou a falar muita merda já bloqueia o Ip do infeliz, ai o povo para de encher o saco e começa a ser útil.

nem cara... tem muiiiiiita coisa boa ainda no que restou do forum...

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


Extrapolation
e nao dá bola pro maniac123, ele tá sempre bebado
heheheheh
(2)

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
maniac123
Max The Iceman

Eh o cumulo!!! rsrsrsrsrs
Isso deve ser armação d vcs..
Passa o topico todo só os dois discutindo e mais engraçado um chamando o outro d velho sendo q os 2 tem quase a mesma idade!! rsrsrsrs

Ou vcs são velhos demais ou são muito crianças!!!!


não foi armação, foi briga de dois velhos
não liga, mano
é a maturidade chegando =]

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


André_Decathlon
já criei outros tópicos falando sobre a babaquice de alguns aqui....não adianta....o lance é tentar ajudar quem precisa.... como o BERTOLA que entra ajuda e não fica perdendo tempo em atrapalhar .....tem uns caras aki que são como aqueles caras de academia que usam bomba e ficam um apertando o outro...se mostrando.....putz.....

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


.....tem uns caras aki que são como aqueles caras de academia que usam bomba e ficam um apertando o outro...se mostrando.....putz.....

hehehehehhh
sinistra a comparação

André_Decathlon
Veterano
# nov/05
· votar


GUITARK2
.....tem uns caras aki que são como aqueles caras de academia que usam bomba e ficam um apertando o outro...se mostrando.....putz.....

AUHaHUaHUAUhAUhAU
ehh... naum tem jeito mesmo... vlwz ai!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


agora sossegou :]

p4ulin90
Veterano
# nov/05
· votar


EIS Q EU TENHO A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Limitar as mensagens de novato tipo 3 por dia
q vcs axam?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


o FCC fechou para novos usuários 8|

micky2
Veterano
# nov/05
· votar


isso eh pra os iniciantes saberem que aqui não é lugar pra expor duvidas , pois aqui só tem babaquinhas que acham que são os mestres da guitarra e acham que vão a algum lugar se forem guitarristas rápidos ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a este fórum esta muito zuado!!!