-------->>>> Walking Blues do Joe Cruz <<<<---------

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar


    http://rapidshare.de/files/7650416/joeWalkingBluesScale.mp3.html - edit...o arquivo tem só 400kb :)

    Gravei com minha antiga guita fender strato, e ja tinha o vamp na época, usei a simulação modern hi-gain.

    A backing track é de um método do guitarrista Daril Parisi.

    O solo foi feito junto com a linha do baixo, espero q gostem ... Walking Blues Scale

    comentem ae blz.

    Senhor
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fdx

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to aprendendo a "enfeitar" os titulos dos topicos !!! nem quis chamar atenção heheheh

    maniac123
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    baixando

    maniac123
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tá do mal, velho.

    cumé q vc fez?

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    legal.

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    parece Deep.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu...

    maniac, o método do daril eh antigão, comprei o meu qdo começei tocar guita, acho q foi o unico q estudei inteiro..heheh

    este solo vem pronto num tipo de tablatura tosca... eu tirei um pouco de ouvido, um pouco da tab e muito tocando junto, eh um lick chato de tocar, parece facil, mas pra executar limpo e junto com o baixo eh embaçado.

    The Splinters
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Pegada de Morse. \o/ Mui loco!

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    tem como upar esse metodo?

    to baixando depois comento

    abraço

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mto bom.. realmente eh walking.. gostei bastante do harmonico .. keep walking

    1 abraço

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    The Splinters
    U1000D

    valews !!!


    U1000D, preciso providenciar um scanner pra isso. Não garanto q faço isso rápido, mas vou deixar anotado aqui blz !!

    Meu amigo tinha a 1a.versão do método, era um book (bem simples) e uma fita k7, estudei com este. Depois de bastante tempo a editora resolveu lançar uma 2a.versão (book melhor editado e acabado e CD), ai eu encontrei na free note e comprei, paguei barato pra caramba pra um material assim (acho q R$ 25,00).

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    primeiro up (ultimo, prometo heheh)

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Cromatismo Rules, muito bom som!

    Deji
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Grava pra JAM do Green!!!!!!!!

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JoeCruzGuitar

    mto legal cara !!! acho q com uma batida de bateria mais pra funk ficaria um tema fusion de 1a...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    muito legal!! gostei...tenho um walking gravado tb mas tah muito tosco...sem contar q foi em fitinha cassete!!!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu JoeCruzGuitar !!!
    Me fez voltar no tempo agora !!!

    Grande Daril Parisi !!!
    Guitarrista de uma banda chamada PLATINA... alguém conheceu esta ? ...risos...
    Eu acho que ainda tenho este método...
    Apesar de tosco como o JoeCruzGuitar disse, na época era bastante legal. Ele ensinava a tocar, ou mais especificamente solar em variados estilos como blues, jazz, country, bossa nova, funky e por aí vai... Quando comprei me lembro que vinha com uma fita cassete com os exercícios gravados e as bases dos exercícios (BT´s) para vc. solar igual a ele. As TAB´s de todos os exercícios (inclusive este aqui) vinham no livro.

    Acho que ainda tenho a fita cassete. Se eu achar, eu transformo em MP3 e posto aqui para vcs...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alex_Guitar

    Ele mesmo - Daril Parisi , tive a felicidade de conhece-lo pessoalmente, as duas guitas (a vermelha e amarela) da capa deste metodo foram construidas pelo Josino e pelo Saraiva, qdo eles ainda tinham a Manford Guitars. Eu tive guitarras da Cast Guitars (marca do Josino), e um dia estava na oficina e as duas guitarras do Daril estavam lá pra pintura, cheguei encontra-lo por lá, o cara é bem gente fina mas bastante sério hehehe.

    Essa foi minha época que mais me dediquei ao estudo, eu tocava todos os exemplos do método, tem até uma frase da ultima JAM Country que eu busquei a idéia do tema Banana Country do Daril, vc deve se lembrar desse tema. Tentei gravar o tema Funk Fusion recentemente, mas preciso dar uma melhorada na alternada... hehehe...qq dia eu upo ele aqui.

    A banda Platina fez um certo sucesso aqui em São Paulo, não eh bem da minha época, comecei curtir um som lá por 90/91. Acho q eles eram de 84/85, parece que da mesma época do Golpe Estado e outras bandas de hard rock daqui de SP.

    Inclusive os irmãos Busic do Dr. Sin chegaram tocar com ele uma época qdo eram bem moleques (17 anos e tal).

    Simonhead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Muito bom. Gostei mesmo! :)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Simonhead

    valeu Simon, nessa eu aceito melhor o elogio hehehe,,, tá melhor executada.

    só falta eu gravar novamente e jogar a guita nos dois canais, tá mono de um lado só, ainda não tive tempo de arrumar ou gravar de novo.

    Valeu brother.

    alele
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: alele
    · votar


    JoeCruzGuitar

    tu podia re-upar isso, se vc ainda tiver esse som?

    é que eu tb tenho esse método do daril parisi, fiquei curioso pra ouvir vc tocando o tema. :-)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alele

    Opa carinha, tá aqui ;

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=528498&t=1284

    Comecei aprender tocar guitarra com o método do Daril Parisi, gosto bastante de todos os licks que tem no metodo.

    joao_desesperado
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ola..acho q vcs podem me ajudar..tenho o cd completo do metodo do daril parisi, GUIA DE TÉCNICA PARA GUITARRA, so que nao tenho a apostila...gostaria de saber o nome da musica da faixa 15 deste cd..estou procurando isso a ums dois anos..'e muito importante pra im..'e uma musica instrumental, pra mim, a melhor do cd..(que possui algumas faixas do stevie vai e outros)..nao sei se 'e o proprio daril parisi tocando , so sei q 'e muito boa..se vcs puderem me ajudar, posso upar todos este cd em algum site de sua escolha..desde ja obrigado

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    joao_desesperado

    Opa Joao...

    Quando eu `chegar em casa eu dou uma verificado blz... eu tenho o metodo.

    Se voce quiser posso te envia-lo tambem, so preciso arrumar tempo pra scanear tudo.

    joao_desesperado
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nossa, valeu mesmo cara..se vc tiver a relacao de faixas do cd, seria muito legal cara..vc vai querer q eu coloque o cd a disposicao? posso colocar em sites como rapidshare e megaupload..valeu

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    blz cara, não preciso do cd pq já tenho ele, mas se vc quiser upar pra galera acho q vão gostar.

    vou começar scanear o livro e te aviso assim que terminar

    joao_desesperado
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dai cara..beleza..ja escaneou?..vc pode me dizer o nome da faixa 15 do cd da tecnica??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a -------->>>> Walking Blues do Joe Cruz <<<<---------