quero comprar uma les paul 13/11/05

    Autor Mensagem
    homosapiens
    Veterano
    # nov/05


    fala galera, é o seguinte. eu quero comprar uma LP, mas eu naum sei qual que eu compro. eu quero comprar uma LP boa e que não seje cara. por exemplo eu to pensando em comprar uma stagg L-320, ela tá custando uns R$ 600,00. ela é uma boa guitarra? qual LP que seje boa que eu possa comprar nessa faixa de preço?

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nessa faixa de preço de cabeça só sei da memphis da tagima, mas não gosto dela
    por um 800/900 vc já acha uma shelter ou uma condor q são melhores
    entra no ML q tem bastante lojista vendendo essa guitas novas, alguns com o preço legal

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    homosapiens

    quero comprar uma les paul 13/11/05

    eh domingo

    homosapiens
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e a stagg L-320 o que vcs acham? será que ela é boa eu perguntei pro vendedor mas sabe como é né! papo de vendedor é fogo, se vc for comprar uma guitarra e perguntar pra ele se a tonante é boa, ele vai afirmar com toda certeza, o negocio deles é vender. mas aqui tem essa stagg L-320 é uma LP e tá custando 600 pratas.

    murilo oliveira

    eu sei que é domingo

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nessa faixa de preço de cabeça só sei da memphis da tagima, mas não gosto dela
    por um 800/900 vc já acha uma shelter ou uma condor q são melhores
    entra no ML q tem bastante lojista vendendo essa guitas novas, alguns com o preço legal


    leu?

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara ... junte grana e compre uma shelter .. melhor construçao .. madeira caps e etc .... com certeza e muito superior

    homosapiens
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu mas aonde fica esse ML?

    homosapiens
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    háááá´tá caiu a ficha, que mico, ML!!!!
    agora que eu me liguei

    falou vou dar uma olhada lá

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    homosapiens
    ML = Mercado Livre

    homosapiens
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow no ML a maioria das guitarras LP são da golden "aff" pow e essa LP da stagg ela é meio customizada, quem quiser dar uma olhada é só ir no site da stagg que é www.staggmusic.com e a LP é L-320GD, pow aquela parte dela que fica no final do traste, aquela curvinha que tem no corpo dela, hááá´eu num sei o nome, mas é essa mesma, ela é diferente da gibson, epiphone, golden e talz. ou é assim mesmo? tá meio que fora do padrão classico da LP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comprar uma les paul 13/11/05