Festa

    Autor Mensagem
    Death
    Veterano
    # jul/03


    Ae Galera, eu to afim de organizar um evento de metal p/ comemorar o aniver da minha namorada em julho do ano q vem

    Até agora, a maioria das bandas q eu conversei, fazem um som mais levado p/ o Trash e o Death
    eu gostaraia q vc's me indicassem q tipo e marca de ampli, mesa de som, potência... q eu devo alugar

    To pensando em fazer ao ar livre, c/ um publico de 300 a 500 pessoas

    Se alguém se interessar em partcipar, me avise, pois quanto mais bandas e mais estilos tiverem, melhor

    cel_Raphael
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aonde vai c ?? sampa???
    conheço uma banda legal de melódico...uma mesa de som e umas caxas de som grandes jah seguram bem...a mesa tem q ter umas 16 entradas, jah q serah necessário microfonar a bateria... ae vc deixa umas pedaleras de distorçao lah ( heavy metal e wah, flanger ) q jah tah fmz!!!

    Death
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cel_Raphael

    Eu moro em Sampa, mas a festa mesmo eu to querendo fazer em São Pedro (perto de Campinas)

    eu já tenho espaço e tudo
    c/ relação a banda de Heavy Melódico, eu acho bem legal, assim sai um pouco da rotina e aproximam-se mais pessoas

    como eu disse, eu estou querendo organizar isso por causa do aniver da minha namorada

    eu ainda continuo esperando uma resposta da aparelhagem q eu devo usar p/ poder fazer isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festa