Autor |
Mensagem |
Death Veterano |
# jul/03
Ae Galera, eu to afim de organizar um evento de metal p/ comemorar o aniver da minha namorada em julho do ano q vem
Até agora, a maioria das bandas q eu conversei, fazem um som mais levado p/ o Trash e o Death
eu gostaraia q vc's me indicassem q tipo e marca de ampli, mesa de som, potência... q eu devo alugar
To pensando em fazer ao ar livre, c/ um publico de 300 a 500 pessoas
Se alguém se interessar em partcipar, me avise, pois quanto mais bandas e mais estilos tiverem, melhor
|
cel_Raphael Veterano |
# jul/03
· votar
aonde vai c ?? sampa???
conheço uma banda legal de melódico...uma mesa de som e umas caxas de som grandes jah seguram bem...a mesa tem q ter umas 16 entradas, jah q serah necessário microfonar a bateria... ae vc deixa umas pedaleras de distorçao lah ( heavy metal e wah, flanger ) q jah tah fmz!!!
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
cel_Raphael
Eu moro em Sampa, mas a festa mesmo eu to querendo fazer em São Pedro (perto de Campinas)
eu já tenho espaço e tudo
c/ relação a banda de Heavy Melódico, eu acho bem legal, assim sai um pouco da rotina e aproximam-se mais pessoas
como eu disse, eu estou querendo organizar isso por causa do aniver da minha namorada
eu ainda continuo esperando uma resposta da aparelhagem q eu devo usar p/ poder fazer isso
|