Provas de Som e Matemáticas q o Della Vega não faz 38 nps que nem ele fala nos vídeos: são +-20nps!

Autor Mensagem
Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Cambada de bundão.

souojor
Veterano
# nov/05 · Editado por: souojor
· votar


Senhor
Cheguei a ficar com pena de vc pelos seus posts, tá pior que as menininhas tietes dos backstreet boys dizendo que eles são os melhores cantores do mundo...


E acho q ninguém aqui falou mal da técnica e da velocidade do Della Vega, acho q esse tópico foi bom pra mostrar q nem todos são burros o suficiente pra acreditar em papai noel. Se bem que eh bem mais foda provar que papai noel não existe que o Della Vega não toca mais q 20nps.

Mas como já disseram aí, 20 ou 24nps provavelmente já dá o título de mais rápido a ele, isso já é um exagero e acho que agora não há mais do que ter dúvidas

C0mfortably Numb
Veterano
# nov/05
· votar


Un Perro
ahueahueaheuaheauehaueaheuaheauehauehaeuahe
o relógio foi foda!!
Un Perro Della Mierda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


souojor
Cale-se, vadia.

sena
Veterano
# nov/05
· votar


Eu toco 500 notas por milesimo.Pronto sou fodão.
Toskura enfiem as notas no cú.
Mais rapido um cu.
POSER,
Fikam discutindo por essas merda toska.
E se ele toca qual a porra do problema ?Tão com inveja ?
E se ele nn tocar dexa ele ser poser e feliz no inferno.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# nov/05
· votar


Un Perro mandou muito... ahahaha

THEPUNISHER
Veterano
# nov/05
· votar


guitargod

rachei de rir com essa frita filinguezentu AEHIUHAUIHAEAEIHAEUIHAA
muito boa ficou muito tesão muitooooo doido

imorrivel
Veterano
# dez/05
· votar


Meu, pensando fisicamente, vc dizer q consegue bater os dedos numa superficie, o dedo 4 2 1 2 , faze issu 10 vezes em 1 segundo, jah eh motivo pra vc kebrar as leis dah fisica, biologia, ir no faustao ganhar dinhero etc

nao xega ah 40 e ponto veio, eh impossivel

mais

veio curti mto o som, mto loko, sem duvida tah entre os mais rapidos q tem por ai, eh mto mto loko xD continue assim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Provas de Som e Matemáticas q o Della Vega não faz 38 nps que nem ele fala nos vídeos: são +-20nps!