Autor |
Mensagem |
bruno182 Veterano |
# nov/05
seguinte, posso limpar o corpo da minha guita com silicone liquido?? eu tenho q quase certeza q pode mas tenho medo de mancha-la...vlw
|
Blonde Hammet Veterano |
# nov/05
· votar
silicone é só pra dar uma "turbinada" nela =P
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
bruno182
nao sei.. testa na mesa de sua casa antes
ou use um lustra movel
1 abraço
|
HMT Veterano |
# nov/05
· votar
Null kbei de responder isso... num olha neh!!!!! Não tem problema, mas, eu prefiro cera automotiva, dura mais tempo, proteje com pélícula acrílica e p.u. Ok!
|
Senhor Veterano |
# nov/05
· votar
Eu limpo com urina.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
um cara me falow pra usar gran prix, d carro, mas naum tenho coragem...hehehe
|
HMT Veterano |
# nov/05
· votar
Murilo Oliveira
Pode usar tranquilo eu uso faz anos... Guitar sempre nova e brilhando, poli a minha recentemente, ficou da hora!!!!
|
HMT Veterano |
# nov/05
· votar
Murilo Oliveira
OBS: Passa só na tinta, ok! (mexe com passar no escudo não)
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Eu limpo com urina.
Urina é uma maravilha... serve pra tudo... antigamente, usavam urina em ferimentos... pra desinfectar (urina fresca, logo após d ter sido mijada e proveniente d pessoas saudáveis, não é infectada)...
Urina é bom pra regar as plantas (fonte d N), para beber, para limpar ferimentos, para polir guitarra...
Viva a urina!
|
bruno182 Veterano |
# nov/05
· votar
passei o silicone na minha guita mais velha...tirei uns adesivos dela e limpei com o produto...ficou mto bom....sem marcas...soh achei q ficou brilhoso de + suhaushasu...agora vou testar na nova q eh preta pra ver no q da
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
é bom pra quemaduras tb
|
Steve Morsa Veterano |
# nov/05
· votar
U1000D
gente q se queima com agua-viva as vzs coloca urina, eh um otimo remedio.
|
Alabama Man Veterano |
# nov/05
· votar
Eu passava silicone em gel no meu play2, mas sem alcool, pois senão tirava a cor do console...
|
Alabama Man Veterano |
# nov/05
· votar
Cera automotiva?
Pô, velho, como aplicar na guitarra? Só passar com uma flanelinha, ou precisa daqueles polidor de carros!? :P
Estou pensando em comprar algo hoje para a guitarra... só não sei se pego silicone ou a cera automotiva... :/
Minha guitarra é fosca e talz (SG Goth)
|
OverDie Veterano |
# nov/05
· votar
um dia limpei com gran prix mas parece que peredeu um pouco do brilho
alguém aí q limpa com gram prix pode me dar umas dicas por favor
dizem que é bem melhor msm
flows
|
Fireman Veterano |
# nov/05
· votar
OverDie
Alabama Man
bruno182
Murilo Oliveira
O mais indicado eh cera grand prix (da lata amarela), vc passa na guitarra com algodão em movimentos circulares e deixa lá. Depois de uns 20 min vc tira com uma flanela. Fica ótimo.
Evitem usar produtos líquidos no corpo da guitarra, pois com o tempo eles vão juntando mais sujeira.
|