Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen

o nome do cara é Pai Mei

esse rapaz ae é o guru bicha da guitarra, uma mistura de senhor Myagi, Pai Mei e Clodovil

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


esse rapaz ae é o guru bicha da guitarra, uma mistura de senhor Myagi, Pai Mei e Clodovil

aahuahuahuahuahau

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


eu não sou nada, não conheço nada

então te mata cara, tu não faz diferença nenhuma.

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


vocês me mostraram que a juventude de hoje não quer descobrir novos horizontes, ver a mesma coisa por outros ângulos. Não vêem que onde aparenta ser algo simples, que passou despercebido, tem verdade. Só não vemos por causa de nossas opiniões preconcebidas. Não vejo diferença no que vocês dizem e no que eu digo. Só abordamos de outra maneira. Vou comentar sobre isso hoje.

odeio esse tipo de conversa

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


é que falta ainda escrever os pergaminhos sagrados em linguagem cifrada, para que só os guitarristas místicos descubram
hauahahahhahahahahahhahahahaha

Fatal Tragedy
Não. O som no geral é muito melhor.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar


baixarei as videoaulas do Paul Gilbert, pra perder minha identidade e só usar guitarras com F-holes pintados cercado de cheerleaders gritando "pentatonic licks!"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Não vejo diferença no que vocês dizem e no que eu digo.

Prestem atenção, nesse post o cara se revelou.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Dunga
Músico de verdade não faz desafios

Deixa de ser gay.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


e aí. conseguiram encontrar nos pergaminhos o que vocês já tem de forma inata? ahsauhsauahuashaushasuhasuhasuashuasahsuashas

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

só li um da época da construção das pirâmides do Egito, mas a única coisa q tinha lá era a relação dos clientes da sua mãe.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Não muda de assunto, senhor Ambrósio. Pára pra debater um pouco consigo mesmo. Pára e ouve as coisas que você mesmo diz, se ainda não percebeu, as palavras vêm de você, então são destinadas a você mesmo.

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
toca a quanto tempo?

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


as palavras vêm de você, então são destinadas a você mesmo

putz...

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Se o que eu falo é uma bosta, então pára de perder tempo com o que falo e tenta construir o que você mesmo falar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Pára pra debater um pouco consigo mesmo

Vc costuma debater consigo mesmo?

Já pensou em se internar?

gringo
Veterano
# nov/05
· votar


quero buceta!!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Prestem atenção no que esse imbecil disse:

Só não vemos por causa de nossas opiniões preconcebidas. Não vejo diferença no que vocês dizem e no que eu digo. Só abordamos de outra maneira. Vou comentar sobre isso hoje.


Acontece que nós só postamos MERDA, só zoeira. Ou seja o ilustre só posta merda, mas com ar de intelectual.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Já disse que não devo satisfação a ninguém, mas como vi que as pessoas aqui estão mais preocupadas em saber as coisas pessoais do que as que são úteis, sinto-me livre pra dizer que toco há quase exatos 15 anos. Satisfeito? Não sei no que isso vai te ajudar a progredir.

gringo
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
caraio!!!!!!!! eu cai na sua pegadinha la no meu topico q eu tava vendendo a guitarra

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Se eu não debater com meus próprios conceitos, como vou crescer? vou ficar estacionado com a mesma opinião o resto da minha vida?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

posta um som seu ae pra gente aprender a ser músico

afinal, quem toca há 15 anos tem q ter gravado alguma coisa

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


gringo
uhhaahahhaahahahahahahahahaahahahah

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


meu presente de hoje foi dizer o lugar. se quiser ir, vai.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
meu presente de hoje foi dizer o lugar. se quiser ir, vai.


eu mando todo dia gente como vc ir à puta que pariu, e não é um presente. é uma ordem.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


e eu não vim pra ensinar ninguém, porque eu mesmo não sei nada. Vim aqui pra ver se aprendo, mas vocês, ao invés de me ajudarem ficam só vendo os podres (aparentes).lamento muito....

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

queria saber por curiosidade.
se tu toca a tanto tempo posta uma música ou um vídeo e mostra a tua técnica e teu filin.

não é um desafio é só um pedido.
assim tu pode mostrar que não é um guitar frustrado

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

tem muita gente aqui no fórum que vem pedir pra ser ajudado, e recebe ajuda de todo mundo, de boa.

mas gente como vc, que aparece aqui com ar professoral falando sobre algo que nao tem competência pra discutir, é constantemente aloprada.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


aprenda a conviver com a gente e tu vai aprender muito aqui.

senao, só vai ser detonado.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


não interessa quanto tempo eu toco. Não sou frustrado, mas também tenho em mente que ainda não sei nada do que eu quero. sou muito ruim de técnica e meu fraseado está em desenvolvimento, mas já que aqui as pessoas só mexem com coisas pessoais e provas, estou pondo no rapidshare uma gravação muito tosca que fiz no começo do ano. só pra ver.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


não me preocupo em ser detonado, porque estou tranquilo comigo mesmo, e nada vai me detonar. a única coisa que é maior que eu são as coisas que não conheço. e a única coisa que é menor que eu são minhas opiniões preconcebidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)