Upei Steve Fodaum Morse

Autor Mensagem
Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05


Aê o Steve Morse antes de tocar Smoke On the Water com o Deep Purple:

http://rapidshare.de/files/7025754/Filme_0001.wmv.html

Aê galera, baixem e comentem esse vídeo eh foda mesmo!!!!

e eu tô querendo comprar um v-amp2, jah vi na busca mas vceis podem colocar umas opiniões sobre ela aí???

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira
opa, daqui a pouco tô baixando...

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


ninguem vai comentar???

eh a segunda vez que upei alguma coisa e ninguem comenta nada, isso desanima!!!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
só num baixo agora pq tenho que esperar uma hora (maldito rapidshare).
Mas se não der hoje amanhã com certeza eu baixo, pq Morse é fodão.

Zakky Morgan
Veterano
# nov/05
· votar


tô baixando, porém meu pc é muito lento entaummmmmmmm,

só comentarei amanhã blz........

Mas valeu pelo video cara, naum conheço mto o trabalho (pra ser preciso escutei apenas um cd dele e tenho mais algumas musicas no meu pc) dele mas sei q o kara é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


vô durmi agora, espero que gostem do vídeo!!
....falow

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


muito foda o vídeo. Ele toca trechos de várias músicas: Fire de Hendrix, Crossroads de Robert Jhonson, Day tripper dos Beatles e mais outras coisas,
Morse é fodão!

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


Ele devia era ter tocando Tumeni Notes.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Blackmore é melhor (para o DP).

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Blackmore é melhor (para o DP).(2)

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


esse video eu ja tinha, bonzinho ate, mas prefiro tumeni notes

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


baxando

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Ele devia era ter tocando Tumeni Notes.
No show aqui no rio gritei pra ele tocar mas nao rolou =(

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1

gritou em ingles pelo menos? hahahahahahahahahaha

heathcliff
Veterano
# nov/05 · Editado por: heathcliff
· votar


vc deve ter gritado túmêni nótis e ele nao entendeu nada

da proxima vez tente tmeni nôuts

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


foda pacaraleo o video

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


eu prefiro o Deep Purple com o satriani... baxei a smoke on the water com o satch e só to escutando ela agora =)

Jimmy_Page
Veterano
# nov/05
· votar


caralho! mt foda.....
no comeco ele toca whole lotta love de led zeppelin! foda!

HyperViruz
Veterano
# nov/05
· votar


no começo desse video aí ele toca uns pedaços de outras músicas?

Wolf Mcfly
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira


num tem mais video dele aí não?

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe,
tenho o deep purple tocando highway star, e eu sou mais com o morse, tenho o clip com blackmore tb e naum sei se eh a qualidade ou a bateria sem pele de resposta que me incomoda, mas prefiro com o morse...

e falando em highway star, que solo massa em?!?!?!?!?!

e a v-amp II ??? as distorções são legais???

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Blackmore é melhor (para o DP). (3)

snd
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira

O v-amp II é bom sim, tenta pegar um novo, tem uns velhos que você precisa atualizar a eprom. Mas tem qeu saber mecher e isso inclui ler o manual pra não sair reclamando. Preste bem atenção que ele tem vários modos de saída, ele pode, ou não, simular caixas. Então todo bastante cuidado na hora de ligar ele no line de uma mesa/placa de som, na hora de ligar no input ou no loop de um amplificador, porque é nesse momento que a configuração da saída dele vai influenciar e muito. A maior parte dos timbres dele são bons, muitos guitarristas no guitar battle usam ele, muita gente boa daqui como o Vern gravou muita coisa boa com ele. Se você tiver uma grana boa a mais vale a pena pegar a controladora midi dele (sem a controladora você só vai ter 2 pedais pra alternar as configurações de efeitos)

Mas lembre-se, LEIA O MANUAL, porque na época que todo mundo começou a comprar v-amp por aqui vinha muita gente reclamar que o som tava ruim e era soh falta de ajuste.

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


snd

valeu, disse tudo, tô juntando uma grana pra comprar ele daki no máximo 2 semanas, ele tah 579 + frete na www.hendrixmusic.com.br,

e ler o manual eh o que eu naum vou esquecer de fazer !!!!hehehe

valeu ;D!!!

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


sem querer enxer o saco, mas u nao curti muito nao!

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

ué?
todos tem direito de gostar ou naum!

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


algbuem aí sabe aonde foi esse show do deep purple?

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


?????????/

chadox
Veterano
# nov/05
· votar


snd
Eu liguei, não não vamp, mas um pedal BOSS e depois lá atrás na placa de som com computador e naum conseguia regular direito, o som da guitarra ficava baixo tanto nas caixas quanto no fone de ouvido.. e depois q eu fiz esse teste, as caixas começaram a provocar alguns rúidos.. num sei porquê...além de que nos fones, só saía o som do lado esquerdo (???)..
estou aproveitando para escrever, pq daqui 2 semanas estarei com um vamp2 aqui em casa... queria saber se vc sabe de onde eh o problema?
como resolver? quais providencias a tomar!
Obrigado

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


Murilo Oliveira

Baixando..depois comento. Cara, eu tenho o Vamp2 e com certeza é o melhor custo beneficio q vc irá encontrar. Pra tocar em casa, estudar e gravar amadoramente o bicho é perfeito! Logicamente vc precisa perder um tempão mexendo nele, ler o manual na íntegra (MESMO!) e setar os controles de acordo como seu equipo. Ah, toquei nele num amp, e ao contrario do q ouvi dizer, achei MUITO bom. Pluguei ele num Laney 2x12, o L do Vamp2 direto no return do Laney. Cara, somzeira! Por R$500 em média, vc não vai achar nada melhor: tem dalay, reverb, chorus e compressor. A qualidade, dependendo do seu parâmetro, deixa bastante a desejar, mas pewlo preço dá pra fazer muita coisa. MUITA coisa. Recoemndo muito vc comprar o cabo MIDI pra ligar no pc, dae vc pode usar todos os efeitos sem ter q se prender às combinações acessíveis no console. Qq coisa pergunta ae, de repente posso te ajudar e te passar uns patches. Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Upei Steve Fodaum Morse