Dreamer : História, Fotos, etc.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nem gosto muito da N4, mas com essa pintura ficou foda.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Também não sou fã da N4, um cara que tocava comigo numa banda tinha uma (Washburn mesmo, com Seymour 59 e L500) e não achei tudo isso, nem a pegada, nem visual, mas o som era legal até, mas não era tudo isso também (apesar do cara bem).

Mas essa Dreamer, entre as N4, ficou a mais legal delas.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Pow , queria pegar uma Dreamer dessas , quantas foram feitas , aproximadamente ?

Bendsup
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

E aí cara,

Por acaso alguma dreamer foi pro Vander taffo na época!? Lembro de ter tocado numa dreamer com ele... cheguei até a cotar quanto ficaria.. mas na época era muleke e não tinha grana... lembro que o pessoal falava bem.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
foram feitas pelo celso 276 guitarras +-

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém saberia me dizer algo sobre esta Dreamer aqui??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34527731-dreamer-com-captadores -da-jackson-_JM

Agradeço quem puder ajudar... abraços!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo ou
Fritz

Quero saber se essa dreamer q era do edu (copia da n4), tb tem a junção do braço/corpo no esquema do stephen extend cutaway q as n4 originais teem ?

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


alguém sabe dizer ago ae??

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Ae Fritz_mkvl


Toma conta da verdinha tah????


Um dia ela vai ser minha !!!!!

hehehe



Sonho mesmo essas Dreamer.....Diga-se de passagem, foi a melhor epoca do Ardanuy....



Mas ae...sera que elas säo melhores que as zagas???
Qual o preco que vcs fizeram rolo ???Por quanto eu compro uma reliquia dessas???

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
a N4 verde do EDU tem a junção como das N4 normais....

a minha tinha funçãod normal, eu odeio akela junção de N4, eu acho muito ruim de tokar, mas só tokei 2 vezes em N4, talves depois eu acostumace.

eu consigo outra do edu ardanuy por 2.8 mil

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres
Ela será minha eternamente, nem o Torresmo tira mais da minha mão. Fui ensair com ela hoje e é simplesmente perfeita.

Mas ae...sera que elas säo melhores que as zagas???
Boto fé de que são no minimo no mesmo nível.

Por quanto eu compro uma reliquia dessas???
Se você ganhar na mega-sena acumulada eu vendo pra você pelos 29 milhões. huahauahauahau

ToRReSMo
eu consigo outra do edu ardanuy por 2.8 mil

A com hot stack no braço?

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


e quanto às demais Dreamers... sem ser as do Ardanuy, que são foda mesmo... acabamento da hora e tudo mais... alguém sabe dizer algo??

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Diogro
A minha não foi do Ardanuy e é completamente foda.

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
A minha não foi do Ardanuy e é completamente foda.

eu tb não ia achar muita graaaaça ter uma ex-guitarra do Ardanuy.....ele deve ser mó judiador de guitarra!!! Aquela vida Hard Rock dele deve fude as guitarra tudo!!!
uhauauhahuahuahuahuhauh

Mas as Dreamer saõ " das melhor qualidade possivel ! "

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


So fisurado em guitarra custom!!! Só pelo fato das guitarras serem fodas e ninguem te-las!!! Por enquanto só tenho uma Tagima Custom ( nada de strato ou signature de alguem )...só minha...Dois seymours e um Gibson 500-T...bom hardware...A minha num rola muito isso não, mais a galera que tem Dreamer, Zaga, Dicastelli e etc, ja passaram por aquela pergunta:

"-Ae Maluco, que guitarra vc tem????
-Po cara, eu tenho uma xxxxxxx ( guitarra de Luthier )!
- A tah ( sem nunca ter ouvido falar), poo, eu tenho uma yyyy ( geralmenete Ibanez, squier, Tagima, Jackson porca) Foda!!!
- Poo, legal, boa sorte!!!



ahuhauhauhauhauhau

Essa perguntinha sempre rola pela mulecada, né naum???

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


A galera geralmente não conhece e acha que é dessas marcas chulé que tem por aí.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Podem achar o que quiserem.
Se quiserem achar ruim, melhor, de repente fica mais barato pra nós.

Na minha lista de compras futuras estão só guitarras "desconhecidas" da galera, hehe.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Se quiserem achar ruim, melhor, de repente fica mais barato pra nós.
Verdade.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


Cara...c vcs tokarem na minha dreamer vermelha vcs pagaram sapo pelo timbre e pela tokabilidade, o braço da minha é a coisa mais fina que eu ja tokei, ja trabalhei em loja, ja na mairia de guiytarras tops, afirmo, a minha dreamer da pau ou é igual a maioria de guitarra shreder top de mercado.

A do fritz tbm, puta guitarra, sinceramente foi a guitarra que mais gostei por causa da tokabilida.

Fritz_mkvl
Cuida bem dela, ainda compro ela de volta...hahaha

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
Bom, na tua eu nunca toquei, hehe.
Mas toquei na Dreamer de um conhecido meu. Uma preta com 2 humbuckers (JB+59). E cara, realmente é uma guitarra para casar. (Aliás, ele casou com ela, e não solta mais).

Para mim, só perde para uma guitarra (que eu achei ainda melhor). A Carvin DC127. Fora essa, nunca toquei em outra guitarra que eu gostasse tanto.

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


O foda é realmente o preço de revenda...tem que vender pra musico profissional, e tem que achar um cara que entenda e que TENHA grana, e isso tah sempre foda de achar.....Mas guitarra igual essas não se vende, a menos que seja por necessidade financeira mesmo ou que não cabe mais monstruosidades na sua casa ( tamanho o arsenal de guitarras que o cara tem, e onde tem uma guitarra boa, tem um case, estante, e etc)

sem conta o trampo pra troka as cordas delas tudo e manter tudo sempre regulado...affff

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que vou casar com a minha Dreamer, nunca vi nada igual, e dificilmente vou ver.

Gasoline
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gasoline
· votar


maykow_torres
Preço de revenda ?
Eu não vou investir minhas economias todas numa guitarra custom para revender.
hehe.

Aliás, se os "garotos cool, metaleiros, evil, dark, góticos do mal" que virem eu tocando minha guitarra não gostarem, o problema é deles.
Eu vou rir, e continuar tocando minha belezura.

henriquejensen
Veterano
# nov/05
· votar


finalmente um tópico onde nenhum babaca veio fazendo piadinha besta!

Diogro
Veterano
# nov/05
· votar


henriquejensen
finalmente um tópico onde nenhum babaca veio fazendo piadinha besta!
[i][/i]

Então né cara... parece até milagre!! AhaUhaUAHuaAHUa

Pô então... eu achei uma Dreamer no ML, e conhecendo um pouco sobre ela, arrisquei... paguei 300 mangos... deve estar chegando amanhã (terça)... vamos ver o que acho!! O bom dela ser custom, é que dá pra investir nela sem medo!! eheheheheh... captação, ponte e tudo mais... mas, acho que não vou me arrepender!!

Espero!! Qdo chegar, dou um parecer ae!!

Abraços!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Diogro
Olha cara, por esse preço não sei o que esperar, mas garanto pra você que a minha Dreamer e a do Torresmo são Top sim.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

ae mano, tu viu a ESP strato do ML?

legal né? tava procurando uma dessas faz um tempão, pena q nao tá sobrando grana =/

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

vou te denunciar na central, urubu

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
Eu vi lá sim, postei o link dela aqui ontem, só a captação que não é top pelo jeito.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist

vai lá filhote :*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dreamer : História, Fotos, etc.