Autor |
Mensagem |
Death_Trash Veterano |
# nov/05
Pessoal é o seguinte eu ia comprar uma jackson rd10 mas aí eu vi essa kramer lá da KROCODILE POP http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=13247
e decidi comprar ela , liguei pra lá e conversei com um vendedor(sergio) que me atendeu muito bem e disse que ela tava perfeita. até aí tudo bem
só que eu moro em manaus e não tem como eu testar a guitarra, e por isso venho pedir a ajuda de vcs, que sempre me ajudaram a fazer ótimas compras.
se alguém já testou essa guitarra da Krocodille, por favor posta ae a sua opinião e ajude esse estagiário que se matou trabalhando feito escravo durante meses e finalmente conseguiu uma grana pra comprar a guita.(é verdade!!meses!!!!)
obs: o título do tópico foi só pra chamar a atenção V-amp é muito bom e inclusive eu tenho um. conto com a ajuda de vcs moçada
abraço
NOTA DO MODERADOR: Crie tópicos com o título condizente com o assunto. Quer chamar a atenção, pendure uma melancia no pescoço.
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05 · Editado por: angus junior 2
· votar
Espero sinceramente que tu seja banido.
|
Marisco Veterano |
# nov/05
· votar
Espero sinceramente que tu seja banido.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Espero sinceramente que tu seja banido. (2)
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
Espero sinceramente que tu seja banido. (3)
|
maniac123 Veterano |
# nov/05
· votar
espero sinceramente q vc compre a guitarra e ela venha fudida.
|
Onizuka Veterano |
# nov/05
· votar
sim compre.
|
Jonas Be Good with a 69 Veterano |
# nov/05
· votar
Espero sinceramente que tu seja banido. (4)
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
pow fala serio, se pelomenos eu tivesse pedindo dinheiro, mas to pedindo a opiniao de GUITARRISTAS (muitos tocam a anos) sobre uma GUITARRA em um fórum de GUITARRA e ninguem consegue acrescentar nada.
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Death_Trash
calese Vadia
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
Onizuka
vc ja tocou nela?
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
Death_Trash
se vc tivesse feito um tópico com um titulo certo o pessoal poderia até ta te ajudando, mais essa ideia me deixo revoltado então
calese Vadia
assim como o angus falo XD
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
Death_Trash
Mas esse título foi totalmente tsc , qual a necessidade ??
Ae , eu não conheço as Kramer , nunca toquei em nem um modelo delas , passa as especificações dela tb , eu vi essa daqui vendendo no ml , parece massa , mas como nunca toquei , nem sei hehe , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34376014-guitarra-kramer-usa-_J M
|
Marisco Veterano |
# nov/05
· votar
Death_Trash
pow fala serio, se pelomenos eu tivesse pedindo dinheiro, mas to pedindo a opiniao de GUITARRISTAS (muitos tocam a anos) sobre uma GUITARRA em um fórum de GUITARRA e ninguem consegue acrescentar nada.
Vou acrescentar algo então. Leia o texto abaixo e depois decida sobre a compra:
V-amp 2 QUE LIXO (com fotos) !!!!!
|
chokito_branco Veterano |
# nov/05
· votar
amigo meu tem uma mas ele usa pra tocar trash metal...
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
Death_Trash
kra, na boa
não dá pra saber
comprar pela internet é tiro no escuro, a n ser que seja encomenda de guitarra nova de marca conhecida
|
# nov/05
· votar
MARCA MUNDIALMENTE CONHECIDA COMO EXCELENTE
(acréscimo)
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
se eu tivesse escrito 'ajuda na compra' niguem ia entrar . e como eu disse eu so to pedindo pra que guitarristas toquem na guitarra e digam o que acham. antigamente o pessoal aqui do forum gostava de fazer isso. tocar guitarra indiscriminadamente
|
# nov/05
· votar
decidi comprar ela , liguei pra lá e conversei com um vendedor(sergio) que me atendeu muito bem e disse que ela tava perfeita
só faltava o vendedor dizer que a guitarra tah um bagaço heheh
|
# nov/05
· votar
lembrando...
aí tem a Zona Franca
deve ter loja que vende barato coisa boa!
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
é por isso que eu to pedindo a ajudo do pessoal aki do forum. principalmente o pessoal que costuma ir na teodoro sampaio
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
realmente tem muita coisa boa aqui...MENOS GUITARRA!!! por isso sempre tenho que recorrer a net pra comprar meus equipos
|
Death_Trash Veterano |
# nov/05
· votar
chokito_branco
é pra isso mesmo que eu vou usar
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/05 · Editado por: pedrobrito
· votar
Se não servir como guitarra pelo menos da para você jogar hockey com ela, esse head stock é perfeito pra isso.
|