Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
maniac123
Então cara, tendo contato lá acho que dá pra burlar. Tem que mandar sem declarar valor se não me engano.
Pai Ambrósio
O Satch chegou a usar o 5150? eu tenho que ver a reportagem de novo, não lembro no que foi baseado o de médio ganho. Diz no teste que esse amp tem o limpo limpíssimo pra usar com efeitos. Mas teste é foda, só pegando mesmo.
|
maniac123 Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
interessante.
pago com maconha.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
vê o vídeo de Tumeni Notes que postaram aqui no fórum que a distorção que o Steve Morse usa vem toda do 5150.
o Peavey do Satriani custa 1200 dólares, o truta receberia o equipo e enviaria ele pro Brasil declarando ele por, sei lá, 400 dólares. A gente paga o imposto em cima do valor declarado.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
Eu vi esse vídeo do Morse, é cabuloso, ele usa dois né? Um limpo e um crunchado.
|
maniac123 Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Então cara, tendo contato lá acho que dá pra burlar. Tem que mandar sem declarar valor se não me engano.
como assim, o cara manda como se fosse uma coisa qualquer, sem declarar o valor?
nao da rolo?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Vamos começar a contrabandear POD e vender a R$1500, vai quebrar a Teodoro.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
acho q o segundo nao é o 5150 nao, é outro amp. mas nao sei qual.
maniac123
como assim, o cara manda como se fosse uma coisa qualquer, sem declarar o valor?
Tem q declarar um valor. Mas sei lá, declara por um valor mais baixo. Manda como usado. No caso do Peavey, pega um amp valvulado tipo o que postei na ultima pagina, q custa 400 dolares, e põe o valor dele como esse. Qualquer rolo que dê na chegada, a gente informa o valor desse amp. Soube de gente que fez isso com uma Fender americana signature, ele declarou pelo preço de uma Fender méxico e passou.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
maniac123
nao da rolo?
Isso, pra coisas maiores pode até dar, mas um pod pro exemplo pode se passar por uma caixa de livros.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Mandar uma ibanez Rg prestige e declarar uma GRX.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
a loja nao faz isso nem fudendo, mas com gente lá q possa fazer esse reenvio fica bem mais fácil.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
O negócio é arrumar um intermediario, agora, burlar completamente nem rola né? Tipo o cara enviar como se fosse um presente pra você.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
isso nao dá pra fazer nao, pq aí a Receita vai desconfiar q é contrabando. eles vão reter a porra do equipo e procurar até no inferno o preço do equipo pra te cobrar. é uma merda. tem q declarar algum valor. e nao pode ser um valor ridiculamente baixo, pra eles nao desconfiarem.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
o que eu quero é esse aqui:
http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=16&TempID=7&STRID=1 72617&Method=3&CategoryID=132&BrandID=0&PriceRangeID=0&PageNum=1&Depar tmentID=1&pagesize=10&SortMethod=1&SearchPhrase=&Contains=&Search_Type =Department&GroupCode=
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
O cabeçote sai mais caro? Porque pra transporte Head separado é mais legal.
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05
· votar
gustavo macaco
cara falando serio
quero uma rg sim
q caps ela tem?
tem interesse em equipamentos?
vc parcela?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
isso nao dá pra fazer nao, pq aí a Receita vai desconfiar q é contrabando. eles vão reter a porra do equipo e procurar até no inferno o preço do equipo pra te cobrar. é uma merda. tem q declarar algum valor. e nao pode ser um valor ridiculamente baixo, pra eles nao desconfiarem.
Tem que achar a guitarra mais barata que tiver por lá pra declarar.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
o cabeçote sai o mesmo preço, igualzinho. só q eu teria q arrumar outra caixa. a caixa do Falcon que eu tenho é feita pra amps de 50 watts, nao acho q ela duraria muito com o JSX q é de 120w. além disso, eu só poderia usar o modo de 4ohms, e no combo posso usar no de 4, 8 e 16.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar
tem a questão de projeto tb, acho q o amp soaria melhor com falantes especificamente projetados pra ele. se eu usasse com ele uma caixa de algum fabricante daqui, ou fizesse com algum fabricante de handmades, teria aquele lance psicológico de achar q está faltando "alguma coisa".
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
E ele não tem caixa de 2x12 separada? Falando nesse lance de projeto, vejo muitos caras usarem Head Mesa Boogie e caixa Marshall, porque isso?
|
# nov/05
· votar
parem de floodar caraleo
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
sei lá, muita gente gosta mais dos falantes Celestion usados nas caixas Marshall. deve ressaltar mais médios, ou algo assim.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
nao achei a caixa do JSX pra vender separada nao. acho q o próprio Satch deve usar alguma outra marca de caixa com ele.
|
# nov/05
· votar
meu marshall tem celestion
uma coisa eu digo
marshall n tem grave
medios e agudos reforçados e poucos graves
isso eh o bom!
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Foto maior:
http://www.peavey.com/images/products/guitaramps/jsx212_lg.jpg
Ele tem entrada de alto ganho e de baixo ganho, igual os amps antigos. Tem 3 canais selecionáveis, clean, crunch e ultra. E controles separados pra cada. E aquele knob "resonance", q nao sei pra q serve.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
o massa dele é q já tem noise gate no próprio amp
|
# nov/05
· votar
esse peavey do satriani nem eh taum bom nao
o timbre dele fico moh pesadao po
pode comparar no live in san francisco
era levinho e agora fiko meio pesadao e abelhudo
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
angus junior 2
nao é bom pro som dele que ele faz. eu achei foda pra tocar metal.
|
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
na sua tagima deve ficar foda msm
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
angus junior 2
eu to usando o jackhammer num amp q só tem um canal crunchado e já fica foda, com esse peavey ae vai ser o valhalla da fritação
|
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
se curte usar dists de amps? de qualquer um
|