Dah um help ai povaum do forum

    Autor Mensagem
    FlyingW
    Veterano
    # nov/05


    Aew gente
    Tava pesquisando pra compra uma guitarra barata e boa ao mesmo tempo (isso deve ser pedir mto) e achei na playtech a melhor oferta
    Montei aki o eskema do q eu to pensando comprar

    GUITARRA GIANNINI SONIC GG01 - R$ 414
    AMPLIFICADOR FONE POWER CLICK J 10 - R$ 134
    CABO 3 M SANTO ANGELO CORD S 3P - R$ 30

    Total R$ 578 ou 12x sem juros 48.17

    O q mais eu quero saber eh sobre a marca do ampli q nunk ouvi falar.... e tbm queria saber se alguem ai tem essa Giannini...

    As Giannini de agora taum bem melhores do q antes.... entaum resolvi uma Giannini ao inves de uma Condor

    Soh q tem uma coisa....... eu toco metal... e naum sei so o timbre da guita eh ideal.... deem um help ai se esse set vale a pena pra quem toca violaum a 4 anos e queh FINALMENTE uma guitarra

    vlws quem ajuda ai... e vai c @$#%$# quem começa a zua... que soh aki no forum de guitarra tem esses caras q soh zoam e naum ajudam em nd

    flw

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    414 numa Giannini??! se ta loko! com 400 paus da pra pega uma bem melhor cara.

    FlyingW
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Falam frete gratis mas tah td incluso no preço neh.... o preço normal deve se uns 350

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, se eu fosse vc eu catava uma Shelter dakeles modelos strato, acho q eh stt1 ou stt2 (ou uma fts 62 usada), e um x v-amp pra tocar com fones. Pq pelo q eu vi dese equipo ai q tu ker comprar tu ker ele pra estudo, e pra estudo eu prefiro bem mais um v-amp com fones do que esse amp ai q deve ser mto podre.

    flw

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bah esse amp deve ser uma merda

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q com esse set up vc nao vai conseguir uma distorção legal pra tocar metal.. mas não por causa da guitarra e nem do ampli.. vc terá q comprar um pedal de distorção se quiser tirar um metal legal

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega uma shelter ou ate uma condor... e esse amp amigo, n deve ser bom nem pra teclado.

    Murilo Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FlyingW

    com 350 eu compro outra condor rx30

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Pega um cubo Warm Music de 30 watts + 1 Tagima 735 + 1 Cabo Sto. Angelo (conectado com Jesus) que é mais negócio... é mais caro mas muito mais negócio.

    FlyingW
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o foda eh q tagima eh $$$$$

    e o jeito q eu vo faze eh assim vo dah a mesada de 50 conto q eu ganho da minha mae, dah essa grana pro meu irmaum e ele parcela no cartaum de credito... dai vo fika zerado todo mes

    uma condor rx30 tah na msm faixa de preço e eh a principal concorrente da giannini.... agora vem a pergunta.... qual eh o timbre melhor pro metal?

    giannini eu ouvi no site www.giannini.com.br o som limpo dela e o com distorçaum de blues jazz sei lah.... naum curti mto

    agora condor... quem tem ai pra fala como eh o som dela limpona....?

    FlyingW
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diogocv

    raphaelb


    mano eu curti mto uma shelter q era 288 eu acho.... falei aki com o povo do forum e q q aconteceu?

    "Naum pega essa merda ai..... pega uma giannini ou uma epiphone" =P
    "Junta grana e compra uma fender ou ibanez" O.o

    tem cara aki q viaja... acha q grana cai do céu e q eu tenho 1800 conto pra gasta de boa.... o maximo q to pensando eh 600 conto com ampli e guitarra + um cabo

    agora o ampli eu to desconfiado... vo dah uma olhada em usado por ai... nas lojas... vo corre atras de um DEPOIS de arranja uma guitarra.... pq dai eu pego a guita e levo pra loja testa neh... o melhor e mais barato eu levo

    FlyingW
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: FlyingW
    · votar


    calma ae........ essas condor soh tem ou sunburst ou vermelha....... bahhhhh eu quero uma preta

    oppppaa tem uma azulzinha aki ateh q legal.... 398 reau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dah um help ai povaum do forum