Epiphone Special Branca

Autor Mensagem
mario_engcomp
Veterano
# nov/05


ola pessoal, gostaria de saber se alguem pode me confirmar que ja foi fabricado o modelo epiphone especial na cor branca, estou negociando uma usada e constatei q no site naum existe branca pra vender , o cara falou q pintura é original intaum gostaria da ajuda de vcs pra saber se ta tudo ok com a guitarra

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp
Não existe na cor branca. E não pague mais que R$200 nesta guitarra, pois ela é de compensado e não tem nada de bom, é uma das piores guitarras do mercado, com as peças e "madeiras" (compensado não é madeira) de baixa qualidade, e tudo isto(sic!) por um preço abusivo.
Abç

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


branca só custom

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
discordo, o pino de segurar a correia é de boa qualidade

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Ah,ah,ah,ah,ah,ah....
Pódicrê!
Abç

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp
não compra essa porcaria
se vc quer uma LP por menos de 1000 reais
compra uma SX

mario_engcomp
Veterano
# nov/05
· votar


compra uma SX
o q q eh uma SX

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


ueh, na playboy da Manu tem uma epiphone special branca sim..

victor16
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp
Shelter les paul standard com braço colado

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp
o q q eh uma SX
SX é a linha especial da Shelter, é a mesma coisa q Shelter

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Deji

Discordo d vcs.. Tenho uma Special e curto o som dela, não eh uma guitarra profissional eu diria mas entre Special e Golden, SX, Shelter, Condor a melhorzinha eh a epiphone especial.. Já toquei em todas essas..

O Braço da epiphone e feito pela Gibson, o Corpo eh em Alder e as ferragens são comuns.. assim como todaas aas outras especificxada aí em cima...

Agora branca eu ainda nao vi...

Meu Nick2
Veterano
# nov/05 · Editado por: Meu Nick2
· votar


*editado pelo moderador

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
Não, eu tenho uma Condor rx30 e também já tive uma epipoca special. Condor é muito melhor. Quando minha epipoca quebrou (no head e rachou inteira o corpo) é que eu pude ver que era uma bosta de compensado. Mas ela até que tinha um som maneiro...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
Cara, eu não posso discutir o seu gosto pessoal (eu o respeito), mas posso e devo (como luthier) discutir aspectos técnicos, e ABSOLUTAMENTE NADA nessa guitarra presta, e dizer que ela é superior a Shelter e a Condor... desculpe, mas acho que a resposta já foi dada pelo Johnny Favorite.
Em tempo: O braço dela NÃO é feito pela Gibson, e o corpo NÃO é de Alder ou qualquer outra madeira, mas de COMPENSADO.
Abç

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Quando minha epipoca quebrou

HUAHUHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAUHUHAHUAUHAHU
eu morri de rir com esse apelido XD
HUAHUAHUHAUHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHAUHUAH

mario_engcomp
Veterano
# nov/05
· votar


Valew pelas mensagens ae galera!!!!

Como falei to negociando uma epiphone special usada, vo troca pela minha eagle strato mais 200 reais, soh que a epiphone ta com um seymor duncan na ponte se não me engano um sh-8. Eu vi, em outros topicos tbm, que vcs não acham a special boa, mas deve ser melhor que minha eagle e ainda com um captador desses, q q vcs acham?Soh pra curti um som em em casa mesmo.

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp
se eh melhor q a eagle......... mas vc vai dar mais 200 reais cara...

toca nela, se vc gostar......
mas pensa bem..... eh uma special, e usada, o cara jah pode ter mechido nela, e essa guitar nao eh pra mecher e tal...

Tio Gui
Veterano
# nov/05
· votar


Galera, a Michael lançou umas LP brancas bem bacanas. Eu vi lá na Expomusic e depois no site (www.michael.com.br). Parecem muito boas e pelo preço q eles colocaram como sugestão lá na feira tb é bem legal.

O braço da epiphone não é fabricado pela Gibson não. Alias a guitarra Special inteira é totalmente diferente das guitarras da Gibson. O corpo da Special é basswood x mogno e maple da gibson. Vc falou q a guitarra tem um seymour. Veja se realmente é pq, se um cara pinta a guita de branco e diz q a pintura é original, pode fazer gambi com os caps tb.
Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/05
· votar


Tio Gui
Cara, Compensado pode ser feito com serragem de qualquer madeira, até de mogno, mas sempre será compensado, e nunca prestará.
Abç

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


cara, porque vcs avacalham com a guitarra? eu tenho uma special e adoro ela, jah toquei em varias, e acho a minha guitarra boa, naum to nem ai se eh compensado, eu quero saber eh do som, tem gente aqui que fala mal, mas nunca tocou em uma pra saber, todos que jah tocaram na minha guitarra gostaram dela, eu naum vejo nenhum problema, por isso que eu falo, antes de falar mal, procure se informar, ainda mas com guitarra, procure tocar em uma pra saber, e naum ir na onda dos outros...

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


ei, eu jah vi special branca, entra no www.musiciansfriends.com e da uma olhada la, eu jah vi..

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


cara, porque vcs avacalham com a guitarra? eu tenho uma special e adoro ela, jah toquei em varias, e acho a minha guitarra boa, naum to nem ai se eh compensado

vc já tocou numa guita de madeira?

GuNn3r
Veterano
# nov/05
· votar


sim, em varias.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


GuNn3r

tu já pegou numa gib ou fender com aquele cheiro típico de madeira?
já sentiu o som que sai dessas guitarras?

eu quero saber eh do som

o som tem tudo a ver com a madeira, guri :P

Tio Gui
Veterano
# nov/05
· votar


o som tem tudo a ver com a madeira, guri :P

falou tudo.....

GuNn3r

a madeira de boa qualidade faz com que as cordas vibrem por mais tempo (susteiner).... compensado amortece essas vibrações pela estrutura das fibras da madeira e forma de construção das chapas. Realmente fica a dúvida: defender uma guitarra de compensado? Vc já tocou em uma guita de madeira?

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Em tempo : Meu ex-cunhado de 15 anos, tinha (ou tem, sei lá) uma Epipoca SG Special, branca, comprou nova na Multisom em Porto Alegre. Então, elas existem.

Sancast II
Veterano
# nov/05
· votar


Lembro quando eu tava pesquisando qual guitarra ia comprar (minha segunda), há uns 5 anos... cheguei numa loja perguntando pela Epi LP Standard, daí, como não tinha, o vendedor veio querendo empurrar uma LP Special... CRUZ CREDO!!! som estridente do caralho, sem sustain nenhum, acabamento mais ou menos...

Na boa... só um cara q toca hardcore melódico, emo ou qq lixo desses pra defender essa guitarra...

GuNn3r

É isso q tu toca?

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


mario_engcomp

cuidado... essa guitarra é fria... sendo pintura original ou não.... essa guitarra não presta... não se iluda pela marca....

GuNn3r

não leve para o lado pessoal... a guita é ruim... já toquei sim... é ruim... o que não quer dizer que ela não possa satisfazer o gosto de um ou outro guitarris especificamente... me refiro à analise da guitarra como instrumento... ruim....

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Hey... eu tenho uma Epipoca... e num é ruim.
Claro que é uma Std... ahuhuuijajh mogno e nao uma porra de compensado.

mario_engcomp
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
O dia q tiveh grana q nem vc lindão tbm vo compra uma standart

Gasoline[/i]
bom saber disso cara, fico mais tranquilo, valew

antoniocgb
cara, to ligado, to vendo bastante gente falah mal da special, mas to querendo da um pequeno passo soh cara, acho q ta bom saindo de uma eagle pra uma special com seymor duncan, mas pa frente, com mais grana, to querendo pegah uma stardart, axo q ta bom ateh num tah?[i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Special Branca