Distorcion no braço ??

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jafet


    Que vcs acham??? tava ouvindo os sons no site da Seymour Ducan e estava pensando em colocar o Distortion na ponte e no braço, que acham?? já viram um Distorcion no braço?? Na minha opinião o Distortion fala mais que o JB na ponte pra Heavy metal, mas tou em dúvida de qual colocar no braço, 59, SH-2 ou pra não perder o peso colocar outro Distortion no braço, no braço eu só uso pra tocar acustico e solos rapidos!!
    Me ajudem ae quem já conhece o Seymour Ducan, nunca tive um captador passivo, sempre usei EMG e agora fico sem saber qual a melhor escolha, pois tou querendo sair do EMG, mas que a mudança não seja muito radical, pois continuarei tocando Heavy Metal!!

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois tou querendo sair do EMG
    Vc tem os captadores perfeitos pra Metal e quer mudar,putz,cada uma.

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Sancast II
    · votar


    distorTion... não distorCion...

    E, amigo... tb tenho EMGs... na boa... trocá-los por cap passivo é besteira... deixa como está...

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas é que na verdade é pra uma outra guitarra, não é pra essa que tem EMG, só que não quero ter outra guitarra com EMG, aí tou vendo se os Seymour Ducan cola em um EMG´pra Heavy Metal, kd os defensores dos Seymour Ducan desse forum????

    distorTion... não distorCion

    tou ligado, sempre erro esse T com C :(

    Vc tem os captadores perfeitos pra Metal e quer mudar,putz,cada uma.

    Pra que vou querer duas guitarras com EMG???

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pra que vou querer duas guitarras com EMG???

    Nesse caso, eu já entendo...

    O som limpo do JB é bem melhor que o do Super Distortion, cara... talvez esse seja um aspecto a considerar na escolha... são caps com características bem diferentes...

    Eu não pegaria o Super Distortion... toquei numa jackson jdr-94 com esse cap na ponte e não curti mto... pegaria o JB ou o Tone Zone... acho q mais provavelmente o tone zone...

    Helmet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, JB é um pickup bem legal pra heavy metal, tem um timbre muito bom, ele dá muitos harmônicos também, recomendo.

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JB+59

    Helmet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    JB+59 é um excelente set mesmo.

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É tão me convencendo a ficar com o JB, mas na ponte o 59? não posso trabalhar com o SH-2 no braço?? ele custa a mesma coisa do JB enquanto o 59 custa mais caro que um EMG !!! Esse SH-2 é o mesmo que o Dave Mustaine usa no Megadeth, no braço !! o set JB + SH-2 é indicado pela Seymour Ducan no site, vcs não concordam que seja um bom set??

    ESP
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jafet

    JB + SH-2 fica muito louco tb, a combinação JB + 59 já é muito manjada hehehe
    Outra são todos captadores de excelente qualidade, acredito q qualquer escolha vai ser boa!
    Agora diz ai, qual a guitarra será a felizarda em receber esses Seymour´s? hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorcion no braço ??