alguem sabe quall pedal é melhor para solar?distorcion,overdrive ou heavy metal?

    Autor Mensagem
    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10


    alguem sabe quall pedal é melhor para solar?distorcion,overdrive ou heavy metal?

    tenho o heavy metal

    mas o som fika embolado qual desses é o melhor?

    vlw.........

    ___________________________________________


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara num tem esse negócio de melhor para solar....Olha o bb king, ele sola (e muito bem por sinal) sem pedal. Quem sola é você, e não o pedal, que apenas 'confere' ao solo o efeito que você deseja, se você quer uma distorçãozinha de leve, a lá hard rock, um overdrive basta. Agora se você quiser uma coisa mais ''paulera'', um pedal de distorção vem bem á calhar. Na questão do som embolado, quase certeza que o que lhe está faltando é técnica de abafar cordas durante o solo, se você não souber abafar corretamente( que requer bastante treino e dedicação) até um solo com o mínimo de ganho sairá embolado.Falou!

    ^^

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ja viu eu toca por acaso??como sabe c toco bem ou toco a muitos anos e acha q ñ sei abafa ou solar bem??

    com pedal ou sem pedal ?!

    quero saber do pedais

    perguntei por pedais ñ to falando de tecnica

    o dia q eu precisar de ajuda com tecnica faço um topico de tecnica

    vlw....quero uma resposta competente..........

    vlw?

    DaniloReis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia

    Se for pra responder desse jeito, peço que nenhum colega mais ajude esse troglodita!

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia
    Com essa grosseria toda, duvido que você chega em algum lugar.
    Nosso amigo malucobeleza666 está completamente coberto de verdade, para uns, um overdrive basta para solos, enquanto para outros, uma distorção heavy metal é o essencial pra o solo. Isso de "qual é melhor" não existe e nunca existiu.

    Gosto é gosto.
    Educação é bom e todo mundo gosta.

    Abraços,

    Deiab
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mais uma vez encontramos um sujeito mal educado nesse fórum, está ficando triste isso.

    Iommi Young
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ja viu eu toca por acaso??como sabe c toco bem ou toco a muitos anos e acha q ñ sei abafa ou solar bem??


    Ooops, acho que se você tocasse a tanto tempo assim, não faria uma pergunta dessa. :/ F.A.I.L

    erick_guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vlw....quero uma resposta competente..........


    Seja copetente para ter educação com os outros e humilde para aceitar conselhos!

    Abraço

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia

    Olha, eu acho que o malucobeleza666 só quis te ajudar, porque a tua pergunta deixa a entender que tu ainda não tem muita experiência.

    Mas já que tu quer uma resposta "competente", vamos lá.

    Tem vários solos onde eu quero um ganho leve, daí eu uso um overdrive. Existem músicas que me pedem um som mais hi-gain, daí eu uso um distortion e as vezes, um distortion com um drive de boost.

    Muitas vezes eu uso um Fuzz, que tu não listou. De todos os pedais que eu testei que tem "metal" no nome, não gostei de nehum, mas testei poucos.

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Viics

    eu sei

    q tem q aprimora tecnica e tudo

    mas é q eu to fazendo pergunta de pedais

    e o cara me vem com técnica...o cara tem que ajudar

    sera´que ninguem sabe os beneficios que um pedal,amplificador...pode trazer?

    marcos.
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    guitar_furia
    sim, mais voce esta sendo ignorante com eles

    enfim
    cada musica pede um tipo de distorção.

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros vc é o cara ...agora sim alguem me ajudou valew

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    guitar_furia
    Pedais amplificadores trazem benefícios ao timbre na maioria das vezes.

    Obviamente pedais e amplificadores com maior qualidade tem mais qualidade de som, deixando o mesmo mais definido e menos "embolado". Mas isso também depende da técnica.

    Cara, te falo isso do modo mais humilde que você possa imaginar. O fórum aqui não funciona desse modo. Ele não te conhece, nunca viu você tocar e é por isso mesmo que a técnica não pode ser descartada como um problema. Talvez o problema seja a sua técnica sim, talvez não.
    Mas por favor, seja educado se não quiser ser tratado que nem um bobão aqui.
    O pessoal quer te ajudar, mas com a sua postura dificilmente vão se sujeitar a entrar no seu tópico e ficar te ajudando.

    Abração !

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia
    alguem sabe quall pedal é melhor para solar?

    Pra solar o que? Ou vc acha que é escolher um tipo de distorção "melhor" pra tocar todos os estilos? Ou vc quer que adivinhamos o que vc quer tocar?
    Se for a ultima opção, entre na fila, serviços paranormais são pagos aqui

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Konkeu sei cara mais é que ocara responde a pergunta co outra resposta,quer que eu faça o que?vc teria paciência?

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    [/b]GOREFESTA[b]se vc é para normal então adivinha o que eu to pensando agora?.........vai....

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    guitar_furia
    Teria, teria total paciência. Diria simplesmente que poderia ser UM DOS problemas. Inclusive eu iria revisar a minha técnica e daí sim responderia:
    "É, realmente o problema é a técnica"
    ou
    "Não, meu problema não é a técnica. Tem idéia do que possa ser ?"

    Fica calmo, primeiro que isso é internet, é bobeira se irritar por algo que ocorre na internet, segundo que 90% do pessoal que entrou no tópico inicialmente queria te ajudar, pode apostar que esse número agora diminuiu para uns 40%.

    Abraços !

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara num tem esse negócio de melhor para solar....Olha o bb king, ele sola (e muito bem por sinal) sem pedal. Quem sola é você, e não o pedal, que apenas 'confere' ao solo o efeito que você deseja, se você quer uma distorçãozinha de leve, a lá hard rock, um overdrive basta. Agora se você quiser uma coisa mais ''paulera'', um pedal de distorção vem bem á calhar.

    O que tem de tão dificil nessa explicação? Só faltou um exemplo pratico de fuzz e booster, e o restante foi uma dica para tentar melhorar o uso do "pedal heavy metal"...
    E laia, tem gente que acha que o mundo tem que dar tudo de colherzinha na boquinha...

    guitar_furia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    "E laia, tem gente que acha que o mundo tem que dar tudo de colherzinha na boquinha"GOREFESTA"
    COLHER DE SOPA OU DE CHÁ? RSRSRSRSRSSRS

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia
    COLHER DE SOPA OU DE CHÁ? RSRSRSRSRSSRS

    Vc é quem sabe champz, depende ai da sua nescessidade. Mas se for para maracujina, vira o vidro inteiro msm

    goodhatin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia

    Arranje um pedal em formato de pênis e engula. Assim você vê qual é o melhor...

    Cara chato.

    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar


    GOREFESTA
    Hahahaha.

    guitar_furia
    Parou né ? Ele tá falando pra você se acalmar.


    Deu com a festinha ou vou ter que avisar pro Penta_Blues do desvirtuamento do tópico ?

    Por favor né.

    Edit:

    goodhatin Vs. guitar_furia

    Round One. Fight !

    goodhatin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Konk

    Nem é querer brigar velho, mas existem outras formas de responder sem ser ignorante. O rapaz não sabe perguntar, e pela pergunta, nem ao menos pesquisou ou testou, quer tudo de mão beijada e ainda é estúpido com o carinha ali. PNC pra gente assim.

    Konk
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    goodhatin
    Realmente cara, eu entendo, só falei isso pra brincar um pouco.

    Mas bom... Voltando ao tópico.


    guitar_furia você tem total certeza de que não é a sua técnica ?
    Qual o seu equip no momento ?

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Estranho, deem uma olhada no post de quem dessenterrou o topico.
    Po, o cara ja tem todos os tipos de drive!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    guitar_furia
    Sua pergunta é análoga à seguinte pergunta:

    Qual feijão é o melhor pra comer na janta?

    Pedal vai ajudar a mudar o seu timbre. Pra melhor ou pra pior depende do seu gosto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe quall pedal é melhor para solar?distorcion,overdrive ou heavy metal?