Para quem grava com a Live 7.1

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Gambá do Rock


    Caros camaradas foristas,

    Gostaria de saber como posso habilitar mais uma entrada para a gravação.

    É o seguinte: Esta placa tem uma entrada (comum a microfone ou linha) e três saídas para conexão daqueles "home theaters" com sete estações e tal.

    O que quero saber é o seguinte: Tenho 2 sets de caixas (que ligo utilizando apenas duas saídas na opção de configuração 4.1) me restam 2 jacks (um entrada e outro saída) como proceder para habilitar esta outra saída como uma entrada de linha auxiliar para que não tenha que ficar plugando e desplugando o microfone toda hora???

    Obrigado pela ajuda!

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu acho que não tem jeito não.
    Mas se alguém souber também me interessa.

    E se usar um daqueles adaptadores comuns, pra ligar microfone e guitarra ao mesmo tempo na mesma entrada?

    bulldog
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: bulldog
    · votar


    mais ou menos como esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34378953--_JM

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bulldog

    Tô ligado do adaptador mas, tenho quase certeza que dá para converter uma saída em entrada no modo do surround 4.1. A Creative não seria tão idiota assim de restringir tanto uma placa. Se a 5.1 tinha 2 entradas, a 7.1 também terá senão não caracteriza um upgrade verdadeiramente...

    bem, UP!!!

    ryushin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tbm tenho a live 7.1... soh uso a saida do fone de ouvido... gravação com ela+vamp2 em linha presta?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mais alguém???

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Espeta outra placa de som no pc e habilita as duas uê... mas adaptador da sim eu uso no pc tanto na entrada qto na saída.

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ryushin "uso a saida do fone de ouvido... gravação com ela+vamp2 em linha presta?"


    Presta sim só não aumenta muito o volume da entrada senão distorce o sinal, blz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem grava com a Live 7.1