Ouçam e opinem!!!

    Autor Mensagem
    Sancast II
    Veterano
    # nov/05


    http://rapidshare.de/files/7271065/alo_som_testando.mp3.html

    Gravei esse som pra vcs verem como está ruim a qualidade das gravações aqui... o pc é da minha irmã e o som dele é onboard... vou comprar uma placa de som pra ele (nada mto caro), pq ficarei sem meu pc por um bom tempo...

    Gostaria d umas dicas pra melhorar o som, além de colocar uma placa razoável...

    O som foi gravado no audacity sem recurso nenhum... apertei o rec e dps exportei... usei uma Washburn MG40 com Paf Pro, Danelectro Fab Tone e Zoombido 2100 (q colaborou com o ruído), dando um leve reverb e equalização... liguei direto na entrada d mic do pc... não usei amplificador...

    Favor não criticar o músico... hehehe... não tava tocando nada... só fazendo um barulho msm, pra vcs verem como fica a qualidade do som... se eu tivesse ficado fazendo bases, não daria pra ouvir tão bem o ruído...

    O link é esse aki... http://rapidshare.de/files/7271065/alo_som_testando.mp3.html

    Sancast brincando de shredder... hehehe... mas, como vcs verão, tô longe de ser um...

    SinceDead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara....isso faiz mal aos ouvidos........melhore o timbre e mtooo.....teu timbre ta mtooo porko ! ... quanto ao solo ta mto ruim ....olha nao eh por mal q to falando isso ...eh soh pra vc cai na real ...o timbre eu entendo eu tenho uma zoom e eh esse timbre nojento msm ae q sai

    kripta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    de boa mesmo, eu comentei nakele outro topico, olha lá

    Sancast II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SinceDead

    Cara... primeiramente, não é um solo... é uma sequência de barulhos... e o timbre tb não importa...

    A gravação é um mero detalhe no tópico... o q eu quero é pedir ajuda pra melhor a qualidade de gravação... além da placa de som (q irei comprar em breve), o que mais eu posso fazer para reduzir os ruídos??

    É só isso que eu quero saber... isso aí tá longe de ser um solo... pelo amor de deus... é só uma sequência PORCA de notas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam e opinem!!!