Não pego na guitarra há três dias

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

caralho, velho, vc postou as coisas mais legais q eu escutei aqui no forum.

volta a tocar. eu mesmo descarrego todas as minhas zicas na guitarra, chego puta da vida, ligo a guita nos fones, e fico umas horas pirando... tomando um gelada e sentando o pau na guita.

terapia.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
maniac123

nao to estudando nada. perdi o tesão total.

sei lá. ando com a cabeça muito ocupada com um monte de preocupações de trampo. daí quando ligo a guitarra, nao consigo limpar minha mente.

acho q enjoei, cara. é uma pena. nao sinto mais a mesma vontade de tocar quanto antes.


Informatica do caralho!

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

o lance é esse mesmo, stress.

antigamente eu tinha uma porrada de idéias legais. hoje em dia nao é mais a mesma coisa, saca?

já tinha algumas semanas q eu nao tocava, e ontem eu fui pegar na guitarra. daí vi q nao conseguia parar de pensar nos problemas q vou ver logo na segunda-feira de manhã. fiquei sem idéias. daí fui pro cinema. e nao mexi mais desde entao. as cordas acho q já tao enferrujando e eu só usei umas duas vezes.

nao é só na guitarra nao. desde q vim pra cá minha vida social acabou e minhas responsabilidades aumentaram muito. em termos financeiros é bom, mas nao sei se no final compensa. acho q só o tempo dirá.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Informatica do caralho!

velho, isso é um sacerdócio. o cara tem q gostar muito pra se meter com isso, pq senao tá fudido.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Léo

ta vendo o q ouvir malmsteen faz com as pessoas?


Concordo. Deve dar até um desânimo. Se eu tocasse guitarra já tinha largado.
No baixo tem o Stu, o Wooten, mas não é a mesma coisa.

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Sarcoramphus Papa

cara, eu adoro informatica, mas pra trampar, nao rola...

tenho um camarada q é analista do real, o cara trampa mais q plantonista de hospital....

(ganha muito mais q eu, claro...)

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
tenho um camarada q é analista do real, o cara trampa mais q plantonista de hospital....

eu acho q esse negócio de informática é o ramo mais filho da puta q existe. nunca vi área pra ser mais escravizante. se o cara nao souber administrar, a vida dele vira aquilo ali.

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

ano q vem to pensando em voltar a estudar, fazer um mestrado... ai fudeo, minha vida vai virar de ponta cabeça outra vez.

mas é assim, tem q correr atras...

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
maniac123


trabalhei de domingo a domingo (to falando serio mesmo) do mes de julho/05 a out/05... folguei soh 2 fins de semana nesses meses

quase pedi demissão...tah fudendo ate minha vida familiar essa porra de profissaõooo heheheh

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

cheguei aqui no final de agosto. trampei de domingo a domingo até o meio de outubro, junto a isso tb estava procurando lugar pra morar, montando equipe, e administrando as coisas que deixei lá na minha cidade. entao ficou mais calmo e fiquei só de segunda a sexta. daí pedi arrego, e pedi pra ter as manhãs livres tb pra descansar, e trampar só das 14 às 22.

nao durou uma semana. as coisas começaram a acumular, os prazos a estourar e eu tive que voltar a ir lá de manhã tb. queria continuar minha pós, mas acho q nao vou ter tempo.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
maniac123
Sarcoramphus Papa

Q beleza heim.. eu tava pensando em fazer vestib pra informatica.. mas ainda tem 1 ano pra pensa

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
eu nao to falando q da desanimo pq ele eh mto bom...... eu to falando q da desanimo pq ele eh horrivel e deixa a mente das pessoas perturbada

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


acho q o barato é fugir de tudo, morar na praia, levar a guitarra e uma cara de maconha...

ai já era...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

hahahaha, o pior é q lá eu morava a um quarteirão da praia. aqui to morando em condominio a um quarteirao de uma avenida, em uma cidade q nao tem mar.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


um caramarada meu fez isso

pediu as conta...catou uma graninha de recisão...e morou 1 ano e meio em floripa sem fazer porra nenhuma da vida

comprou um prancha de surfe, levou um violão e deve ter comido mta mina por la´ (pelo menos eh o q ele conta) e muita erva tambem pra relax (to falando de chás)

infelizmente naum posso fazer isso hj em dia...familia pr acria ae jah era !!! o problema eh q informatica tb eh um vicio...adoro minha profissaõ apesar de me sentir escravo

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

ta em minas, neh?

nao tem praia, mas tem uma mulherada q é mole, mole...

tem muita mulher ai, acho q os caras mudam de cidade...

heheeheh

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1
eu tava pensando em fazer vestib pra informatica..

cara, em informatica, dependendo do q vc faz, ganha-se bem. tem reconhecimento.

MAS PUTA Q PARIU, vá trabalhar assim no inferno!

eu tenho um amigo que se formou em engenharia mecânica, trabalha como supervisor para a Petrobrás 3 vezes por semana e ganha igual a mim.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

hahaha, nossa... se eu pudesse passava um ano em Arembepe, lá na Bahia. ou na Praia do Forte. ficava lá internado até que o mundo se esquecesse de mim.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


hj em dia a profissa mais concorrida aqui em SP eh publicidade, seguida d jornalismo !!! deve ter um bom mercado pra isso.... naum sei o q eu faria da vida se naum fosse a info...talvez engenharia (???) talvez

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

o foda é q nao dá pra largar isso. pq é a única coisa q eu sei fazer bem.

se eu tivesse o talento, montava uma oficina de luthier. queria envelhecer fazendo isso.

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


já pensei várias vezes em voltar a tocar profissionalmente, mas nem rola mais...

não tenho mais saco pra balada.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


já pensei várias vezes em voltar a tocar profissionalmente, mas nem rola mais...

não tenho mais saco pra balada.

O jeito é encara como TRABALHo mesmo

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

a gente vai ficando velho e chato né?

fui em uns showzinhos de rock aqui, de umas bandinhas. qd eu era mais novo vivia indo pra tudo quanto é buraco q rolasse banda desconhecida. hoje em dia tô dispensando. acho tudo muito amador.

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1
O jeito é encara como TRABALHo mesmo

vc acha q dá?

nem em sonho.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Esse é o foda.. mas deve acontecer na maioria dos trabalhos

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Pedroppl1

trampar com musica é diferente, vc trampa dentro da balada, cara, nao da pra nao misturar...

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Uhmmm

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

a gente vai ficando velho e chato né?

fui em uns showzinhos de rock aqui, de umas bandinhas. qd eu era mais novo vivia indo pra tudo quanto é buraco q rolasse banda desconhecida. hoje em dia tô dispensando. acho tudo muito amador.



isso é o feeling pegando em vc filho da puta.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
e na bicicleta? nunca mais?

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


MILK

ninguém anda pegando em mim nao

sai pra lá, viado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não pego na guitarra há três dias