Autor |
Mensagem |
skekeu Veterano |
# nov/05 · Editado por: skekeu
fala galera blz????
to começando a tocar agora, então se eu tiver falendo besteira não levem a mal......:D
tipow........ depois que mandei baixar as cordas da guitarra ta foda de fazer um bend ........meu dedo sempre faz a corda de cima soar..
qdo as cordas estavam altas os bends saiam legal......mas era foda pra tocar solos mais rápidos....
me deem uma ajuda ae...sera que treinando consigo voltar a fazer os bends direito??????? tem algum mecete pra fazer?????
Valew
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
Abafa a corda de cima com a mão da palheta ou com a própria ponta do dedo do bend.
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
Cordas baixas tem esta desvantagem mesmo,é normal,o negocio é se acostumar,ou chegar a um meio termo,aumentar elas um pouco,de um modo que não te atrapalhe a tocar e te de certo conforto.
|
Sniper Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tb to com um problema, sempre dpois q acaba o bend qndo a corda desca, a de cima soa, como faço pra isso nao acontecer?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# nov/06
· votar
normal, com treino isso se resolve.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# nov/06
· votar
procura treinar com distorção q ajuda, i é isso q o The Blue Special Guitar
disse abafa as cordas de cima com a mão da palheta e as de baixo com os dedos da mão da escala, o resto é treinamento
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
pode crer, abafe as de cima com a mão da palheta e as de baixo com a mão da escala.
no mais, é exatamente o que a galera comentou, treino, bastante treino.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
odeio repetir o que outra pessoa acabou de dizer heheheheh
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
heheheheh