maravilhas kramenianas

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Essa é a guitarra.
Floyd original, estilo flat mount (sem backbox, como as Kramer do EVH)
um humbucker só, controle de volume, e jack.
Braço eliptico fino e veloz, escala em maple.
headstock estilo "hockey stick" ou "banana head"

Estas Kramers são demais.
E digo mais, to pra tocar em uma guitarra Kramer realmente ruim, mesmo as coreanas, são legais pelo preço.

edu_alenkar
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

Mal aí cara, num to dizendo q essas guitars num sao ruins nao mas pintou aqui uma duvida: porque as pessoas pagam caro em uma guitarra q vem com 1 humbucker e 1 controlador de volume basicamente???

So mesmo gente q tem otra/otras guitarra/s e compra desse tipo mais por estilo né ?????

To com essa duvida desde q soube q a gianinni tinha um modelo desse tipo tambem

Gasoline
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gasoline
· votar


Eu compraria uma guitarra dessas para tocar hard rock.
Tocando hard rock, eu raramente troco de cap. (já toquei shows de mais de 20 musicas) só no cap da ponte (humbucker) e sem tocar no tone (sempre aberto ao máximo).

Não é uma guitarra desenhada para ser versatil, ela é para tocar uma coisa (hard rock) e tocar bem.

Aliás, essa sempre foi a proposta da Kramer, guitarras somente para tocar hard rock, mas tocar bem!

Uma guitarra tem que ter apenas o que tu usa.

(Mas sim, para quem quer versatilidade, esta (e outras Kramers) não é a guitarra correta).

E o preço é apenas pela qualidade geral (madeiras, peças, construção) e não com o fato de ter 1 pickup apenas.

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
sei não cara....o V.H parou de usar elas pq as KRAMER que eram vendidas no mercado estavam com uma qualidade inferior e ele disse isso aos caras da KRAMER....ouvi dizer isso muitos anos atras....eu tenho uma KRAMER NEPTUNE......da epoca das boas....esse lance de não aguentar a demanda ? nunca ouvi falar nisso.....o q sempre ouvi dizer é que as ultimas series não eram mais da mesma qualidade e q isso gerou uma queda violenta nas vendas.....mas não sou o dono da verdade e com disse ouvi dizer isso....

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


Wings_of_Storm
a KRAMER foi comprada pela GIBSON mas ficou fechada por muito tempo sim

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo ...Wings_of_Storm
pesquisei e descobri a verdadeira historia da KRAMER.....mas é um documento enorme em ingles...la explica tudo.....não sei se posso colocar aqui pelo tamanho do texto....

GUITARK2
Veterano
# nov/05
· votar


fiz um tópico sobre a história da KRAMER pq como disse não sabia da verdade...e como não acho legal falar sem saber pesquisei e achei um site com tudo...quem quiser olha lá meu tópico

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu compraria uma guitarra dessas para tocar hard rock.
Tocando hard rock, eu raramente troco de cap. (já toquei shows de mais de 20 musicas) só no cap da ponte (humbucker) e sem tocar no tone (sempre aberto ao máximo).

Não é uma guitarra desenhada para ser versatil, ela é para tocar uma coisa (hard rock) e tocar bem.

Aliás, essa sempre foi a proposta da Kramer, guitarras somente para tocar hard rock, mas tocar bem!

Uma guitarra tem que ter apenas o que tu usa.

(Mas sim, para quem quer versatilidade, esta (e outras Kramers) não é a guitarra correta).

E o preço é apenas pela qualidade geral (madeiras, peças, construção) e não com o fato de ter 1 pickup apenas.

(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_subguitar.html

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Floyd original, estilo flat mount (sem backbox, como as Kramer do EVH)

Essa é a Kramer EVH, só não tem a pintura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maravilhas kramenianas