Alguem capturou a apresentação do kiko no Jô?

Autor Mensagem
JaCaMaN
Veterano
# nov/05
· votar


eu gravei em video lá em casa, o kiko errou pra caramba

a loira da entrevista foi mais interessante

kishuu
Veterano
# nov/05 · Editado por: kishuu
· votar


JaCaMaN
eu soh vi a no gravity agora, porque a porra da minha tv a cabo caiu logo depois que passou ele tocando a pau de arara, eu queria ver a loira da entrevista tbm aehaehaeh

JB:
acho que isso o baterista deve ter capturado... ahahahhao kiko loureiro eu num garanto nao =P

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


JaCaMaN

a loira da entrevista foi mais interessante

Na moral...ela é bem gata e tal...mas não é nivel de " Playboy " concordam??? Conheço algumas minas mais gatas do que ela.A mulher posar só por que tava no senado eu acho a maior venda forçada.

Afff

A Playboy num mandou bem nessa não...



REPITO:

O q tinha de interessante naquele ultimo cara intrevistado??? e no taxista mala???

Fiquei acordado a toa

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
porra, vc falo q nem viu a apresentaçao do começo e ta aqui falando merda, a apresentaçao final foi ruim, assim como a d todos os programas q ele vai pra toca aquela musica pq eh uma "balada"


Amigo... eu estou criticando a segunda apresentação... não a primeira... ou tu acha q eu ia criticar algo q eu nem vi??

Mas, a segunda foi um lixo msm... a música é ruim, ele tropeçou várias vezes, a qualidade do som da guitarra tava bastante ruim, quase não dava pra ouvir os pratos da batera...

Tô criticando o "todo"... não só o Kiko ou a música...

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
Vc n entende porra nenhuma de arte msm...

w4rl0ck
Veterano
# nov/05
· votar


JaCaMaN

c tiver como vc passar pro pc e disponibilizar pra galera a primeira musica (pau de arara) ia ser massa...

a no gravity ja colocaram ae pra download...

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


JaCaMaN
Tbm gravei em video mas meu VHS eh uma sucata, a imagem ficou uma bosta. Mas tenta capturar do video pro PC msm. Eu axei as 2 msks mto boas. Apesar dos erros do kiko (q eu axo q foi por causa de regulagem de equip) a execução de ambas foi mto boa, principalmente a No Gravity

conte
Veterano
# nov/05
· votar


ele erro bastante, mas naum dexo de ter sido interessante a apresentação..gostei da musica em si

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Mto boa a qualidade do video hein....

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Ele errou quase nada.. O problema é a produção do programa que são uns merdas e não sabem microfonar o ampli e a bateria, tava horrivel, aquela equipe de som do Jô é uma merda!

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


kishuu
qnd vc tiver noticias do seu batera avisa a gente.

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


É impressão minha ou arrebentou a mizinha depois da No Gravity?

guilb
Veterano
# nov/05
· votar


q loirinha era aquela mano !?
linda de mazzzzzzzz

JaCaMaN
Veterano
# nov/05
· votar


cara eu gravei tudo em VHS

mas eu nem sei passa pro PC, se vcs souberem como passa é só me explica.

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


JaCaMaN
Tem que ter placa de captura de imagem...

kishuu
Veterano
# nov/05
· votar


JaCaMaN

relaxa, vamos esperar a resposta do cara que foi gravar pra mim
espero q ele tenha gravado a pau de arara, pra mim eh a melhor do cd dele mesmo... eh bem encurtada... mas como ja disseram por aih, eh a coisa mais original q ele fez...
pq shred em menor harmonica descendo escala todo mundo ja nao tem mais saco de ouvir u.u

ateh hoje de noite eu dou a resposta =)
ps: jacaman, ve se tem mais alguma foto da lorinha no seu vhs HAHAH XDDDDD

guilb
Veterano
# nov/05
· votar


ps: jacaman, ve se tem mais alguma foto da lorinha no seu vhs HAHAH XDDDDD

Faz esse favor pra nois!!!

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


preciso de um post. Esse tópico serve.

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe acabei de ver o video , deu pra sacar porque erro tanto.
Tocou com a guitarra muito baixa ^^.

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
Axo q n arrebentou naum...

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


NOSSA!!!

Alguém reparo na cara de felicidade do tomate depois q o kikoacabo a musica? shaiuhsauisa ele tava com os olhinhos brilhando enquanto batia palma! haha

achei q fico meio zuado quando ele fez os tapping e num saio quase nada hsauishai, mas soh isso tbm, errar eh humano! esse kiko é foda!

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


Izen Troya
Nao é por nada , mas nao acho que o tomati ficou muito impressionado nao .

guilb
Veterano
# nov/05
· votar


Izen Troya
isso é televisão o tomati tinha que fazer cara de feliz!!

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


Nao é por nada , mas nao acho que o tomati ficou muito impressionado nao
Também, depois do Satriani tocar lá ele só vai ficar impressionado quando o tiago della vega for lá tambem

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/05
· votar


Kiko usando um Mesa Boogie ??? Eo Dark Angel da Warm ??? No maior veiculo de comunicação do pais ele não usa a matrca que ele endorsa ??? Ele vai ter problemas ....

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


Flyer
Vish , tomati tocava com cada monstro quando ele estudava nos EUA que acho que nao ficou muito impressionado com Satch tb ^^

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


kishuu
E aí? Novidades? Vai ter pau-de-arara pra galera do forum? hehehehe

chokito_branco
Veterano
# nov/05
· votar


Pq essa implicancia com o cara... o cara toca pakas... se o cara num tem feeling vc's falam merda quando o cara bota feeling vc's falam merda.... po cade o apoio aos musicos nacionais... esses caras q taum falando mal do Kiko deve ser os mesmos cara q idolatram o escroto do Malmsteen.....

Timbre ruim...???? quero ver alguem apavorar o timbre do rectifier dele..... do caralho.....!!!

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


up (pra encrer o saco msm)

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


Onizuka
guilb
Flyer

heheh, eu sakei, pensei logo nisso... Ele manda mto bem na guitarra, num vai se impressionar com qualquer pessoa neh? mas deve ser legal pra ele assistir, pq acima de tudu, ele num deve fika reparando se toka mais ou menos, ele deve tipo analiza a "apresentação do cara". Pra ele com certeza é legal! heeh


Satriani foi pro jo??? caraka... tinha uma epoka q eu assistia jo TODO TODO TODO DIA, como q eu num pegava essas coisas??

Hoje soh de raiva naum durmo até ouvir o Jo dizer: "um bejo do gordo!!"

flw pessu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem capturou a apresentação do kiko no Jô?