Alguem capturou a apresentação do kiko no Jô?

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# nov/05


Alguem capturou a apresentação do kiko no Jô?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


não capturei, mais ai foi só um som no inicio do programa mesmo?

vi no inicio ele tocou um som só la depois comesou entrevistas eu fui dormir......


pensei que ia ter jam tomate e kiko coisa e tal

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


foi uma merda
eu achei uma merda a música
mto bend pouco feeling
e o baixista dele jurava que era um guitarrista
e ele nem foi intrevistado.... que droga

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


eu achei a apresentação dele bem xula, ele deveria treiar mais deixou umas notas sairem abafadas e tal............


mais o som que ele tocou la no cd ta bem foda

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


eu achei uma merda a música
mto bend pouco feeling
e o baixista dele jurava que era um guitarrista


aff

mas eu tb achei que ia ser uma entrevista...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


ele deveria treiar mais

aqui no workshop ele tocou aquelas músicas perfeitamente, vai ver ele tava nervoso, ou era problema no som...

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


ele enguliu bastante notas tbm

naum gostei muito naum

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Jaum_Paulo


é no workshop ele tocou p/ caralho e tava com um puta timbre tmb....


nervoso eu duvido que ele estivesse, acho que tava sem animo mesmo

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Faltou uma entrevista, mas tá bom... não se vê o Kiko Loureiro todos os dias na tv tocando guitarra.

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


O Korga capturou a No Gravity. Ele ia upar ontem mas axo q durmiu enm cima do PC...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Faltou uma entrevista, mas tá bom... não se vê o Kiko Loureiro todos os dias na tv tocando guitarra.


isso é vero mas minha mãe ao eu chegar em casa disse que tinha visto ele em outro programa em tv aberta de tarde..........acho que ele ta tentrando divulgar o trabalho solo.....

se bem que não precisa divulgar todo mundo ja tem as mp3 UIAhuiHA

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
precisa sim uai, neguinho tem q comprar o CD dele

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Thedekai


e o baixista dele jurava que era um guitarrista

O Andreoli ( vulgo baixista dele ) mandou benzaço na apresentação cara...Ele foi altamente discreto, fez só o essencial mesmo.





FIQUEI ATE AS DUAS HORAS QUE NEM UM ZUMBI PRA OUVI AQUELA ULTIMA MUSICA, TAVA CRENTE QUE IA SER A DILLEMA...TO MORRANDO DE SONO AQUI NO TRABALHO POR CAUSA DO KIKO LOUREIRO.



AFINAL---Q DROGA DE ENTREVISTA SEM NOÇÃO COM AQUELE TAXISTA HEIN???ATE O JÔ JA TAVA SEM GRAÇA!

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


maykow_torres
Mas No Gravity ficou linda

korgan
Veterano
# nov/05
· votar


http://rapidshare.de/files/7162658/Kiko_Loureiro.avi.html

Tae

korgan
Veterano
# nov/05
· votar


A proposito, se alguem souber o fone daquela loirinha q tava atras do cabeçote da meteoro, eu agradeço...

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Não vi a apresentação do começo... só a do fim do programa... mas, pqp... QUE LIXO!!!

O engraçado é que o pessoal que idolatra o Kiko é o mesmo pessoal que fala mal do "feeling"... sendo q na música dele tinha mais feeling do q qq outra coisa... e era chata pra caralho...

Isso sem falar q a qualidade do som tava simplismente uma merda... o som da guitarra dava umas falhadas mto escrotas e a bateria estava mto mal microfonada... tinha horas em q o batera aparecia castigando os pratos e tu não ouvia simplismente nada...

Sem falar tb nas poses idiotas do Kiko... a cada bend era uma careta diferente q ele fazia... ou então levantava a guitarra... pqp... só no poserismo...

PODRE!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


viados, boa mesmo era a loira que foi entrevistada primeiro...

JB_
Veterano
# nov/05 · Editado por: JB_
· votar


Alexandre Souza
HUIAHiAH eh msm, no minimo desligaram a tv qdo começo a mostra as fotos

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
Mas isso eh culpa da produção lah do programa, ou do equip do kiko msm. A apresentação foi sensacional, o kiko deu um show de experimentação na guitarra

korgan
Veterano
# nov/05
· votar


Hahaha, a primeira loira eh pra trepar com ela, a loira q to falando eh pra casar rapaz ;)

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


a qualidade do som tava simplismente uma merda... o som da guitarra dava umas falhadas mto escrotas e a bateria estava mto mal microfonada...

verdade, essa parte foi uma bosta mesmo

Thyago Almeida
Veterano
# nov/05
· votar


levantemos a busca agora a alguma alma q tenha capturado a Pau-de Arara tbm

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


ah QUE PORRA........... NUM DA NEM UM MINUTO E ESSE VIDEO TRAVA

spainEL
Veterano
# nov/05 · Editado por: spainEL
· votar


Aquela primeira música era bem chatinha... ele tem coisas bem mais legais.

korgan
Veterano
# nov/05
· votar


edscampos
Codec usado é o Xvid 1.03, não é divx nao.

Aqui ja assisti o video 200x e nao travou em nada

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


apresentação foi sensacional, o kiko deu um show de experimentação na guitarra

É impressionante como qualquer merda vinda de um "ídolo" parece arte... qq merda q ele faça vcs são dizer q é sensacional, q é uma obra d vanguarda, experimentalismo inovador... assim como qq pincelada borrada e sem sentido, vinda d um pintor famoso, parece a 8ª maravilha do mundo para os amantes do surrealismo...

kishuu
Veterano
# nov/05
· votar


korgan
A proposito, se alguem souber o fone daquela loirinha q tava atras do cabeçote da meteoro, eu agradeço...

pow fala assim na minha namorada nao....
HAHAHHA zueira... =P

eu pedi pro batera da minha banda gravar pra mim, eu falei q ia ser no começo, teoricamente ele gravou a pau de arara... mas ja sabe neh "pedi pro batera", coitado devia estar interessadissimo em gravar o kiko loureiro... u.u
entao nao contem com nada

ahh e ps:

A proposito, se alguem souber o fone daquela loirinha q tava atras do cabeçote da meteoro, eu agradeço...(2)

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
porra, vc falo q nem viu a apresentaçao do começo e ta aqui falando merda, a apresentaçao final foi ruim, assim como a d todos os programas q ele vai pra toca aquela musica pq eh uma "balada"

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


kishuu
mas ja sabe neh "pedi pro batera", coitado devia estar interessadissimo em gravar o kiko loureiro...

HUIAhiHAIha, isso quase nunca da certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem capturou a apresentação do kiko no Jô?