Ibanez 350DX...DUVIDA

    Autor Mensagem
    Razardking_ES
    Veterano
    # nov/05


    Tipo kra eu so mto noob... mas tipo eu queria saber se realmente tem dois tipos de RG350DX e quais as diferenças entre eles ( se existir)???

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Razardking_ES

    Tem a 350DX e 350EX. Entre elas so muda o visual. E tem tb a 370DX, q é a 350 so q sem escudo. No resto são todas iguais.

    Razardking_ES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    To ligado mas tipo ouvi falar e realmente tem uma RG350DX que vem com captadores diferentes de outras se não me engano as antigas vem com PSND e as novas com INF e também tem diferença na ponte se n me engano ... por isso queria saber como posso identificar essas diferenças visualmente saca? ... eu to querendo comprar pela net pois não tenho como ir em SP e estou no ES ... mas no site q eu vou comprar está com as características da "nova Rg350DX" ... com captadores INF e tals.... to preocupado de comprar e quando chegar aqui não ser a nova rg350DX =/ ... tem como alguem ae me da uma dica .... se puderem ajudar agradeço mto ... vlws pessoal

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Gasoline
    · votar


    Pelo que eu pude ver na loja.
    As de 2005, tem INF escrito nos caps, pelo lado de fora mesmo.

    As com PSND obviamente não tem isso escrito no cap.

    É a unica ajuda que eu posso dar.

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    as INF são melhores doque os modelos antigos... por isso prefiro por dimarzio legitimos nela

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Razardking_ES

    Cara, é so vc pedir pra loja confirmar qual o modelo dela, se é 2004 ou 2005, e perguntar quais caps, ponte e talz q vem nela. Se chegar errado devolve e troca

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Razardking_ES

    Por qnt vc achou essas guitarras???(R$???)

    Razardking_ES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    achei pela faixa de 1645 reais veio

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po weu achei ela (a RG350DX) por R$1700,00 só q a vista o preço caía pra R$1530,00 (tah um bom preço pra se comprar à vista???

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho uma do modelo 2005, e ela veio com captados INF, não sei qual vinha nas antigas, mas como o outro disse ai em cima, é facil confirmar, liga pra loja ou manda um email perguntando...
    sobre o valor, achoq que 1500 ta barato, se vc chorar cai mais ainda hein hehe...

    rafagg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    hehehe, vc comprou a sua por qnt???

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafagg


    330 dolares, eh que eu nao to no brasil hehe, dai peguei mais barato...
    testa tudo antes de comprar kra, nem que vc tenha que ir em algum lugar, é melhor, senão ela acaba não sendo boa pro que vc quer dai ja viu neh...
    mas de qualquer maneira eu comprei e não me arrependo nem um pouco, só preciso mandar regular pois ela ficava na vitrine de uma loja, do resto ela tá muito foda...

    Razardking_ES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tipo o problema num eh nem testar ela pra ver se eh pro q eu quero ... eu to ligado ja q eh pro q eu quero mas o problema eh se vier com problema =/..... eu vo comprar a versão 2005 mas vo pedir por internet e tenhu medo dela vir com algum problema saca? =/....

    kbza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Homem do mal com o pau
    as INF são melhores doque os modelos antigos... por isso prefiro por dimarzio legitimos nela

    o que tem haver isso?

    Razardking_ES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tipo .... os captadores INF saum pretos? e os PSND saum brancos?? ou não tem nada a ver isso???

    JuniaoRock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Comprei a minha esse ano
    os captadores são o seguinte:

    *INF3 (cap. duplo)
    *INFS3 (Cap Single)
    *INF4 (cap. duplo)

    gostei pakas da captação dela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez 350DX...DUVIDA